Chama Eterna escrita por Amo Zombieland and Twilight


Capítulo 27
Capítulo 27 Felizes para sempre Parte 1


Notas iniciais do capítulo

POV Bella =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/344101/chapter/27

 – Não é possível - eu disse e me aproximei, ela abriu os olhos e se sentou e arregalou os olhos .

– Onde eu estou? - ela perguntou assustada.

– Ela tá viva - disse Jacob e se aproximou e abraçou ela.

– Ai - ela gemeu de dor.

– Não é possível, eu vi ela morrendo - disse Carlisle .

– Você está bem? - perguntei a Renesmee.

– Sim, e por que não estaria ? O QUE TÁ ACONTECENDO ? - ela perguntou quando viu que estava em um caixão.

– Vem - disse Edward e a pegou no colo.

– Vamos para o hospital - disse Carlisle.

– NÃO - gritou Renesmee, ela odiava hospital .

– Só alguns exames, e urgente você pode dar uma parada a qualquer momento - disse Carlisle e corremos para o carro, chegando ao hospital os médicos ficaram de boca aberta quando a viram.

– Uma maca urgente - disse Carlisle e na hora foram atender Renesmee que agora estava sem entender nada.

– Vamos fazer exames e depois vamos dar resposta - disse a assistente de Carlisle que estava sorrindo. Esperamos por horas, graças a Deus minha filha voltou, estou tão feliz com isso, que sei lá, é uma mistura de sentimentos, logo depois Carlisle apareceu na porta sorrindo.

– Tenho ótimas noticias - ele disse - Ela está perfeitamente bem, só com uma perna quebrada - ela disse e eu suspirei de alívio. - Amanhã ela já pode ir para a casa, hoje ela vai ficar na observação.

– OK, eu vou em casa buscar roupas - eu disse e sorri .

– Milagres existem, o que aconteceu hoje foi inacreditável - disse Carlisle.

– Muito - eu disse - vou em casa - eu disse e Edward foi comigo até o carro, a viajem até em casa foi tranquila, quando fomos entrar e casa todos veio em cima .

– Como ela está? - perguntou Tanya.

– Muito bem, só com uma perna quebrada. - respondi.

– Quando ela pode vir para casa? - perguntou Rosalie.

–Amanhã, hoje ela fica em observação, e vou voltar a morar no chalé, morar aqui não foi uma boa ideia, minha filha precisa de muita atenção, ainda mais agora, a atenção que eu não dei há meses. - eu disse e Jacob sorriu e eu subi para o quarto dela e arrumei uma roupa linda, um shorts, uma blusa regata e uma sapatilha.Dobrei as roupas e descia as escadas e estavam conversando .

– Bella, porque não demos uma festa de boas vindas para Renesmee? - perguntou Jacob - em LaPush?

– É uma ótima ideia, mais agora eu vou correr para o hospital. - eu disse e voltei para o carro e fui para o hospital, chegando lá deixaram eu falar com ela .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chama Eterna" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.