Chama Eterna escrita por Amo Zombieland and Twilight


Capítulo 20
Capítulo 20 Escola


Notas iniciais do capítulo

POV Ness =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/344101/chapter/20

Acordei me arrumei para a escola coloquei meu conjunto novo da GAP, deixei meu cabelo solto e fui até o banheiro passei maquiagem, peguei minha mochila.

 Depois eu desci as escadas e estavam alimentando a coisa feia

 Bom dia Nessie - disse minha vó colocando meu café da manhã.

– Bom dia Vovó - eu disse e comecei a comer, quando acabei de comer, meu ônibus escolar chegou e eu saí correndo.

– Bom dia Nessie - disse minha mãe e meu pai, mais eu ignorei e entrei no ônibus escolar, e sentei do lado da minha melhor amiga.

– Oi Megan! - eu disse e nos cumprimentamos.

– Oi Renesmee! - ela disse - e o bebê irritante? - ela perguntou sorrindo.

– Ai! Nem me fale! Ontem eu tive que brincar na neve sozinha, porque todos estavam paparicando aquela coisa - eu disse e ela fez careta.

– Não gosto daquele bebê - ela disse.

– Se você que nem conhece não gosta imagine eu que moro com ela!- eu disse.

– Sorte que você tem o Jakey né? - ela disse e eu assenti.

– É...com ele eu posso contar. - eu disse e depois chegamos na escola, nós duas corremos para a sala e sentamos no lugar de sempre, no fundo.

– Oi meninas - disse os meninos e sentaram perto de nós, segundo o que os outros dizem nos duas somos as mais lindas da escola.

– E sua irmãzinha chata Renesmee? Eu não gosto dela - disse Stephan que era um bonitinho.

 Quando eu sai estava mamando - eu disse e a professora entrou na sala e ficamos todos quietos, fizemos algumas lições, aproveitei e já fiz a tarefa de casa, no intervalo comi o que minha vó preparou, pão com peito de peru e alface, suco de laranja, e 2 bombons.

 Depois fizemos mais algumas lições e fomos dispensados, no ônibus escolar ficamos brincando de jogar bolinha de papel uns nos outros, foi divertido, chegamos em casa desci do ônibus e entrei em casa sorrindo, estavam todos assistindo filme, joguei minha mochila no chão e quando eu fui subi as escadas:

– Oi né?!- minha mãe disse.

– Oi - eu disse e quando fui subi as escadas ela chamou de novo .

– Não ganho beijo? - ela perguntou e eu voltei dei um beijo no rosto dela e ela me puxou para seu colo. -linda da mamãe - ela disse e eu continuei sentada no colo dela, finalmente alguém fala comigo.

– E eu não falo? - meu pai disse e me deu um beijo no rosto.

– Sai da minha mente - eu disse brava e ele riu.

– É complicado - ele disse e eu virei para frente e continuei assistindo o filme que estava passando.

– Vou subir - eu disse e sai do colo da minha mãe:

– Nessie e seu velho tio? Não ganha beijo? - Emmett perguntou.

– Pede para Alyssa!E meu nome é Renesmee não gosto que me chamem de mostro do lago Ness. - eu disse e subi as escadas, liguei meu netbook vi meus e-mails, depois vi mais alguns sites e desliguei.

– Renesmee vem toma café da tarde - minha mãe gritou e eu peguei o meu celular e coloquei música no fone e desci as escadas e sentei na mesa e comecei a comer, comi e depois escutei o Jacob chegar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chama Eterna" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.