Chama Eterna escrita por Amo Zombieland and Twilight


Capítulo 21
Capítulo 21 Jakey!


Notas iniciais do capítulo

POV Ness



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/344101/chapter/21

 – Oi sanguessugas - disse Jacob e eu corri e abracei ele.

–Jakey - eu disse.

– Oi linda!- ele disse e me abraçou também.

– Jakey vamos a LaPush ? - perguntei e sorri.

– Claro - ele disse e eu puxei a mão dele para a porta. – Vamos de moto? - ele perguntou e eu assenti, e começamos a correr de moto, até que chegamos a LaPush e Seth, Embry, Paul, Leah e Claire estvam sentados na areia, Claire tem 3 anos e é até legal brincar com ela, corri até eles e sentei do lado de Seth.

– Oi gente- eu disse e sorri.

– Oi Nessie - fizeram coral e sorriram, eles gostavam de mim, logo depois Jacob chegou e sentou do meu lado.

– E o bebê tá bem ? - perguntou Leah sorrindo.

– Está até demais, aquela criança chora e todo mundo fica em cima dela o dia inteiro - eu disse e fiquei brincando com a areia e com a Claire.

– Ciumenta - disse Seth .

– Bem que eu queria que fosse só ciúmes mais aquela menina dá nos nervos, todo mundo idolatra aquela menina que ódio. - eu disse e dei um soco na areia que fez um buraco profundo e todos começaram a rir, tirei meu tênis e peguei meu celular e coloquei no bolso do casaco GAP.

– Não entra no mar - disse Jacob e eu coloquei o casaco no colo dele e meu tênis do lado dele.

– Por que ? - perguntei sorrindo ele sabe que eu ia entrar na água.

– Sua mãe vai me matar e está frio . - ele disse sério.

– Para de ser chato Jacob - disse Seth e eu corri pro mar fiquei brincando um pouco lá, achei uma concha fechada, peguei e corri até Jacob e os outros.

– O que foi Nessie ? - perguntou Leah, e eu sentei .

– Como se abre uma concha ? - eu perguntei .

– Pressiona ela de lado - disse Embry e eu pressionei e abriu tinha uma coisa melada dentro dela .

– ECA, ECA ECA, ECA - eu disse e larguei a concha na areia .

– Vai curiosa - disse Jacob e eu comecei a correr em círculos para minha roupa secar, eu corria muito, muito rápido e não tinha ninguém normal lá, até que secou e eu sentei de novo lá e coloquei meu tênis e meu agasalho, fomos para a casa da Emily tinha bolinhos enormes lá e janta, Jacob fez eu jantar, ela cozinhava muito bem :

– Estava uma delicia - eu disse quando acabei de comer.

– Que bom que gostou - disse Emily.

– Vamos para casa - disse Jacob e eu revirei os olhos.

– Só mais uma hora - eu disse.

– Não seu pai vai me espancar - disse Jacob.

– Meu pai não pode encostar em você, se não é declarado trégua acabada ai vai ser lobos.VS.vampiros - eu disse e todos arregalaram os olhos e ficaram de queixo caído . - Falei algo de errado? - perguntei assustada.

– Como sabe tudo isso? - perguntou Sam.

– Minha mãe tem diários e eu fico lendo sem ela saber - eu disse e sorri . - Minha mãe era terrível, vocês tinham que ver o que ela escreveu - eu disse.

– E o que ela escreveu ? - perguntou Seth . - ela escreveu assim que o ... - eu comecei mais Jacob tampo minha boca.

– Vamos para a casa - ele disse, e eu levantei e dei beijo em todos e sai pulando, voltamos para a casa, dei tchau para o Jacob e entrei de fininho.

– Renesmee? - minha mãe disse.

– Oi - eu disse e fui para a sala.

– Como foi a tarde? - perguntou.

– Foi ótima - eu disse e sorri.

– Nossa Renesmee vai tomar banho você está fedendo - disse Rosalie e meu sorriso fechou.

– Não to com vontade e seu perfume me enjoa e seu cabelo parece um ninho de mafagafo - eu disse e quando fui subir as escadas.

-Pede desculpa Renesmee - disse meu pai.

– Deixa Edward isso que dá andar com lobos idiotas fica malcriada e sem eduação, ridícula - disse Rosalie e minha mãe levantou e apontou a mão na cara da Rosalie.

– LEMBRANDO QUE OS LOBOS QUE AJUDARAM A SALVAR NOSSA VIDA E NEM OUSE FALAR MAIS UMA VEZ MAL DA MINHA FILHA, ENTENDEU?! - disse minha mãe e segurou minha mão e subimos as escadas juntas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chama Eterna" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.