Chama Eterna escrita por Amo Zombieland and Twilight


Capítulo 19
Capítulo 19 Neve


Notas iniciais do capítulo

POV Nessie



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/344101/chapter/19

Aí Alyssa chora dia e noite isso irrita muito, e minha familia só dá atenção para aquela pesta quadrada, hoje eu tentei falar com a minha mãe e ela fez o de sempre, disse

-Peraí filha já falo com você- e voltou a dar atenção para aquela coisa

 Hoje ela nem chorou tanto, e o melhor é que hoje tem neve e eu amo quando faz neve, vesti minha roupa linda .

Desci as escadas estavam todo mundo em cima do bebê chorão .

– Tio Emmett quer ir na neve comigo ? - eu perguntei sorrindo .

–Hoje não dá - ele disse e voltou a paparicar o bebê chorão .

– Pode ir Nessie - disse meu pai e eu sai,fiquei brincando na neve sozinha, eu costumava fazer isso com meu tio até aquela coisa chegar, vi um lobo avermelhado me ver brincando, era o Jakey, caminhei até ele e dei um beijo em sua cabeça, ele era 10X maior que eu :

– Oi Jakey- eu disse e sentei do lado dele e ele deitou com a cabeça no meu colo .

 - Tio Emmett não quer brincar comigo - eu disse e comecei a fazer carinho na cabeça dele. - Aliás... ninguém mais quer brincar comigo - eu disse triste e ele levantou a cabeça e lambeu meu rosto . - Eca Jakey, eu sei que você brinca comigo mais ninguém daquela casa quer brincar entendeu? - eu perguntei e ele balançou a cabeça assentindo. - Jacob? Vá se trocar ai eu consigo fala com você direito - eu disse e ele entrou na floresta e depois voltou.

– Oi Nessie - ele disse e sentou do meu lado.

– Oi Jack - eu disse e dei um beijo no rosto dele, e ele retribuiu.

– O que queria falar? - ele perguntou.

– Eu sou mais bonita que aquele bebê? - eu perguntei séria.

– Claro que não -ele disse.- Aquele bebê é feio na sua frente - ele disse e eu sorri.

– É que desde que aquele bebê chegou... Ninguém mais liga para mim - eu disse e uma lágrima escorreu e ele a secou.

– Você é mais importante que qualquer criança deste mundo, você é especial, toda criança quer ser igual a você, e faz igual eu, quando alguém te deletar, deleta a pessoa também, nunca chore por ninguém, ninguém vale suas lágrimas e seus sofrimentos - ele disse e eu abracei ele.

– Só você faz com que eu me sinta bem. - eu disse.

–Agora eu tenho que ir - ele disse e me deu um beijo na testa- qualquer coisa me liga ok?! - ele disse e eu levantei e assenti com a cabeça e ele me abraçou de novo e correu para a floresta, voltei para a casa, todos ainda em cima da coisa ruim, fui até a geladeira e peguei um pedaço de chocolate e comecei a canta indo até a sala:

– O que só é importante pra mim sou eu mesma e mais ninguém! eu cantei mais Rosalie me interrompeu.

– Querida...Pode cantar mais baixo o bebê está quase dormindo- ela disse e eu levantei a sombrancelha.

– Eu to na minha casa se eu quiser vou fazer o tanto de barulho que eu quiser - eu disse.

– Renesmee, por favor - minha mãe disse e eu fui andando até meu quarto, e me tranquei lá, tranquei porta, tranquei janela, me isolei totalmente, fechei a cortina, e coloquei meu cd da Barbie mais ou menos alto e apaguei a luz, e dormi, acordei com alguém batendo na porta.

– A comida está pronta Nessie - minha vó disse.

– Não to com fome, se me der licença eu quero voltar a dormir. - eu disse e aumentei mais o volume do rádio, perdi o sono e continuei a pensar, porque essa bebê irritante tem que continuar nesta casa?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chama Eterna" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.