Rebelde:Desde o Começo escrita por Just An Ordinary Boy, Diego Kohwalter


Capítulo 6
Um mês em casa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/343813/chapter/6

Pilar na sala do diretor acordou.

–Pai essa louca me bateu.-Disse Pilar.

–Foi isso que aconteceu ?.-Disse Jonas.

–Foi porque ela provocou.-Disse Roberta.

–Minha filha não provoca ninguém.-Disse Jonas.

–Porque você não conhece a filha que tem.-Disse Roberta.

–Claro que conheço e ela é cem por cento mais educada do que vocês.-Disse Jonas.-E por falta de mal educação as duas serão suspensas por um mês.

–Isso é injusto.-Disse Carla.

–Injusto é o que vocês fizeram com a minha filha.-Disse Jonas.-E se reclamarem seram logo expulsas.

-Ótimo,então a gente tem que aturar sua filha louca.-Disse Roberta.

-Roberta,você está passando dos limites ?.-Disse Jonas.

-Desde quando eu tenho limites ?.-Disse Roberta.

-Se retirem,antes que eu expulso as duas.-Disse Jonas.

-As duas vírgula,eu não tô falando nada.-Disse Carla.

-Se retirem.-Disse Jonas.

As duas levantaram da cadeira e saíram da sala.

//////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

-Pai por favor deixa eu entrar naquele colégio onde o João estuda.-Disse Bia,ela estava em sua casa,almoçando com seu pai Alceu,sua mãe Dadá,seu irmão Lupi.

-Filha você sabe que aquele colégio é muito caro e se for pra entrar nele só no ano que vem.-Disse Alceu.

-Isso que seu pai disse filha é verdade é muito caro.-Disse Dadá.

-E o programa de bolsas ?.-Disse Bia.

-O que maninha,o João passou quase um ano estudando pra passar nesse programa é muito dificil ganhar uma bolsa.-Disse Lupi.

-Ele tem toda razão filha.-Disse Dadá.

-Tá tudo bem,Lupi posso entrar no meu Facebook ?.-Disse Bia.

-Vai lá maninha.-Disse Lupi

Bia subiu para o quarto de Lupi,chegando lá ela viu um convite que tinha chegado para ela,ela nem conhecia era uma foto de um menino bem bonito,o nome dele era Agnaldo.

-Oie.-Disse Agnaldo,pelo Facebook.

-Oi,tudo bem ?.-Disse Bia.

-Tudo e você gata ?.-Disse Agnaldo.

-Tô bem.-Disse Bia.

-Você é muito bonita.-Disse Agnaldo.

-Obrigado.-Disse Bia.

-Você mora aonde ?.-Disse Agnaldo.

-Na Vila Lene.-Disse Bia.

-Eu vou aí te visitar.-Disse Aganaldo.-Qual o número da casa ?.

-1418.-Disse Bia.

-Saindo,estou indo para sua casa.-Disse Agnaldo.

Ela desceu correndo super alegre.

-Lupi eu conheci um menino bem gato no Facebook.-Disse Bia.-Ele vai vim aqui em casa.

-Você passou o endereço daqui ?.-Disse Lupi.

-Passei.-Disse Bia.

-Menina,ainda você quer entrar numa escola de gente intelegente,como você é burra,pode ser um homem que pode fazer mal pra gente.-Disse Lupi.

-Pelo menos ela comentou,vamos se esconder na casa do dona Beth.-Disse Dadá.

//////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

Beth estava limpando a casa enquanto Raul assistia TV,quando ouve batidas na porta,ela vai atender.

-Oi dona Dadá,entrem.-Disse Beth.-Por que todos vocês venho para cá ?.

-Você não sabe o que a Bia fez.-Disse Dadá.

-O que ?.-Disse Raul.

-Raul,já falei para você não se intrometer em conversa de adulto.-Disse Beth.

-Tá bom.-Disse Raul.-Oi bia.

-Oi,o que você está assistindo ?.-Disse Bia.

-ICarly na Nickelodeon.-Disse Raul.

-Uau,não sabia que você tinha TV a cabo.-Disse Bia.-Eu não tenho.

-Pede para sua mãe colocar SKY minha mãe comprou a antena por mais ou menos 400 reais,quando a gente era rico,lá em Saquarema,aí depois ela não pagou mais.-Disse Raul,enquanto os dois conversava Dadá,Alceu,Beth e Lupi conversava sobre o que Bia fez,enfrente a casa de Dadá,um homem alto e forte tentava arrombar o portão.

-Bia olha o que arranjou ?.-Disse Lupi.

//////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

Quando Alice,Pedro,Tomás e Diego andavam no corredor encontraram com Carla e Roberta.

-O que aconteceu ?.-Disse Alice.

-Nada,só um mês em casa aturando minha mãe ?.-Disse Roberta.

-E eu aturando minha irmã.-Disse Carla.

-Nossa que chato.-Disse Pedro.

-Gente tive uma ideia,que tal todo mundo aprontar e ficar um mês em casa.-Disse Alice.

-Boa ideia.-Disse Pedro.

-Que tal nós desce pro porão faz a Pilar vê que tem gente e caguetar.-Disse Tomás.

-Isso.-Disse Pedro.- A gente vai fazer isso por você.

-Você também fazeria isso por nós.

//////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

Carla tentou achar Pilar,enquanto isso Alice,Pedro,Diego e Tomás já estavam no porão.Carla achou Pilar andando pelos corredores.

-Pilar desculpa.-Disse Carla fingindo.-Cansei daquele bando de idiotas,agora quero me juntar com você.

-Sério.-Disse Pilar.

-Seríssimo e quero avisar pra você que o Pedro,Alice,Diego e Tomás estão no porão.-Disse Carla.-Vamos falar pro Jonas,todo mundo sabe que o porão é proibido.

-Vamos logo.-Disse Pilar.

As duas foram até a sala de Jonas,avisaram para ele.Jonas foi até o porão.

-Peguei vocês.-Disse Jonas.-Todos pra minha sala vocês vão levar um mês de suspensão.

-Conseguimos.-Cochichou Carla,nos ouvidos de Alice.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rebelde:Desde o Começo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.