Rebelde:Desde o Começo escrita por Just An Ordinary Boy, Diego Kohwalter


Capítulo 5
SOS


Notas iniciais do capítulo

Esse espisódio vai ser muito legal.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/343813/chapter/5

No colégio Pedro e Alice estão andando no pátio.

–Eu gosto de você.-Disse Pedro.

–Também.-Disse Alice.

–Quer namorar comigo ?.-Disse Pedro.

–Sim.-Disse Alice,Pedro vê que não tem ninguém e agarra Alice,quando Pedro tenta beijar Alice,Pilar chega e tira uma foto.

–Ai que bonitinho.-Disse Pilar.

–Pilar,por favor não conta pra ninguém.-Disse Alice.

–Desde quando eu não espalho nada pra esse colégio.-Disse Pilar.

–Desde agora.-Disse Roberta,que estava vendo tudo de longe.

–Valeu Roberta.-Disse Pedro.

–Devolve minha camera se não vou chamar o meu pai.-Disse Pilar.

–Tô coisa feia.-Disse Roberta.

–Agora eu vou mostrar essa cena pro meu pai.-Disse Pilar,indo para a sala de seu pai.

–Roberta,o que você fez ?.-Disse Alice.Roberta mostra o cartão de memória.

–Valeu.-Disse Alice.

–Vocês estão me devendo uma.-Disse Roberta.-Dever pra mim é pior do que dever pra polícia.

Roberta,Pedro e Alice vão chamar Tomás e Carla para ir pra piscina.

/////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

–Eva.-Gritava os fãs,do lado de fora da mansão de Eva.

–Fãs não.-Disse Eva.

–Fãs sim,está lotado lá fora.-Disse Luli.

–Não,o que eu fiz pra acontecer isso ?.-Disse Eva.

–Também,ninguém manda ser a mulher mais famosa do mundo.-Disse Eva.

//////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

Roberta está andando pelo corredor quando encontra Diego.

–Sai do meu caminho.-Disse Roberta que tinha acabado de sair da piscina.-Odeio pessoas que atrapalham meu caminho.

–Menina,você é louca.-Disse Diego.

–Menino,você já viu eu rasgando dinheiro.-Disse Roberta.

–Não.-Disse Diego.

–Então eu não sou louca e louca é a vovozinha.-Disse Roberta.- Sai da frente.-Na hora que Roberta foi esbarrar nele,ele deu um selinho nela,ela dá um tapa na cara dele.

–Você é louco ?.-Disse Roberta.

–Menina,você já viu eu rasgando dinheiro.-Disse Diego.

–Odeio gente paga pau.-Disse Roberta.

–Você é odeia todo tipo de pessoa.-Disse Diego.

–Me erra.-Disse Roberta saindo do corredor.

//////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

Roberta entrou no quarto chorando.

–O que aconteceu amiga ?.-Disse Carla.

–Uma tragédia.-Disse Roberta.

–Pilar no meio.-Disse Carla.

–Não,eu me apaixonei.-Disse Roberta.

–Por quem ?.-Disse Carla.

–Um tal de Diego.-Disse Roberta.

–Que bom.-Disse Carla.

–Horrível.-Disse Roberta.

Pilar estava ouvindo tudo,atrás da porta.

–Se anima.-Disse Carla.-É sempre bom ter alguém que você ama,para de chorar e vamos sair um pouco.-Quando mexe para abrir a porta Pilar cai dentro do quarto.

–Você estava ouvindo tudo ?.-Disse Carla.

–Agora quebro sua cara.-Disse Roberta e foi para cima de Pilar,deu cada pancada na menina,que ela chegou a desmaiar.

–O que está acontecendo aqui ?.-Disse Jonas passando pelo corredor das meninas.-Roberta e Carla vamos ter uma conversinha.

Vitória estava vendo tudo de longe.

////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

Estava na piscina Alice,Pedro,Diego e Tomás,quando chega Vitória chamando Alice.

–Amiga,a Roberta e a Carla estão em perigo.-Disse Vitória.-Roberta bateu na Pilar e Carla não tinha nada a ver.

–Obrigado pela informação.-Disse Alice.

–De nada.-Disse Vitória.

Alice entrou na piscina e foi até seus amigos e contou tudo o que havia acontecido.

–Ixi o que vamos fazer.-Disse Pedro.

////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

Pilar na sala do diretor acordou.

–Pai essa louca me bateu.-Disse Pilar.

–Foi isso que aconteceu ?.-Disse Jonas.

–Foi porque ela provocou.-Disse Roberta.

–Minha filha não provoca ninguém.-Disse Jonas.

–Porque você não conhece a filha que tem.-Disse Roberta.

–Claro que conheço e ela é cem por cento mais educada do que vocês.-Disse Jonas.-E por falta de mal educação as duas serão suspensas por um mês.

–Isso é injusto.-Disse Carla.

–Injusto é o que vocês fizeram com a minha filha.-Disse Jonas.-E se reclamarem seram logo expulsas.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rebelde:Desde o Começo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.