Rebelde:Desde o Começo escrita por Just An Ordinary Boy, Diego Kohwalter


Capítulo 19
Viagem Parte 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/343813/chapter/19

Eles sairam para a rua estavam todos,PeLice,ToCar,DiRo, eles conversavam sobre a viagem.

Alice: Essa viagem vai ser inesquecivel.

Pedro: É minha branquinha linda. - Eles se beijam apaixonadamente.

Roberta: PeLice ? To fora !

Alice: PeLice ?

Tomás: Claro, Pedro e Alice. Já eu e a Carlinha é: ToCar

Diego: E eu e a Roberta por exemplo, DiRo.

Roberta: Mas.. Alice.. vai ser quando ?

Alice: Amanhã ?

Diego: Bom eu vou indo, vamos amor ?

Roberta: Pra onde ?

Diego: Dormir lá em casa.

Carla: Vem cá, e aquela parada de vocês dormirem juntos ontem, aconteceu... Primeira Vez ?

Diego: Sim, né Carla ?

Roberta: DIEGO ! - Deu tapas bem leves no ombro de Diego. - Por favor vamos lá pra casa, tu tá com suas coisas aí... - Diego aceitou o convite de Roberta e foram pra casa.

Eva: Quem é esse ?

Roberta: Meu namorado.

Eva: Oi, qual seu nome ?

Diego: Desculpe , esqueci de me apresentar.. Meu nome é Diego Maldonado. - Diego cumprimentou Eva. - E quero perguntar se eu posso levar sua filha pra uma viagem com meus amigos..

Eva: Claro..

Diego e Roberta foram pra cima e começaram a namorar...

Diego: Te amo muito sabia ? Sabia disso ?

Roberta: Sei, eu sei coisa linda.

Diego: Tá bom olhos lindos, vem cá. - A puxou pela cintura e logo a levou a um beijo de língua que virou técnico. Eles se deitaram na cama e começaram a namorar.

//////////////////////////////////////////////

Alice: Pedro,Carla e Tomás dorme lá em casa.

Tomás: Se não for incomodo e minha vó tá rondando por aí.

Alice: Deixa ela, vamos logo.

///////////////////////////////////////////////////////////////////////////

Quando chegaram lá não viram nem Roberta nem Diego e então subiram, entraram no Quarto de Roberta e lá estava eles dormindo.

Pedro riu.

Pedro: Xiu ! Cuidado pra não acordar o casal. - Falou em máximo sussurro que só,Alice,Tomás e Carla escuta-sem ... - Eles finalmente dormiram, pois no outro dia seria um dia incrível.

//////////////////////////////////////////

Sílvia: Olá , Leonardo.

Leonardo: S-Sílvia o que veio fazer aqui ?

Sílvia: Deixar o Diego ir pra DisneyLand.

Leonardo: M-Mas não pode.

Sílvia: Ah, faz esse esforço meu amor, já conversei com minha tia sobre o Tomás e ela concordou né, Leonardo ? O Diego precisa de férias....

Leonardo: Ok.

////////////////////////////////////////////////


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ? Favorite,recomende e comente !