Rebelde:Desde o Começo escrita por Just An Ordinary Boy, Diego Kohwalter


Capítulo 18
DisneyLand - Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem escritor por Sonhador Forever *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/343813/chapter/18

Diego chegou com Roberta na casa aos beijos,eles começam a se beijar e vão pro quarto...Diego começou a tirar a blusa de Roberta depois o sutiã,Roberta tirou a camisa e o short de Diego,logo Diego tirou a calcinha de Roberta e Roberta tirou a cueca de Diego.

Diego: Eu te amo.

Eles tinham percebido que estava rolando,mas mesmo tendo a noção que poderia acontecer coisas desagradáveis (engravidar,doenças) continuaram,até uma certa hora.

Roberta: Melhor a gente não continuar.

Diego: Verdade.

Mas mesmo assim dormiram juntos na casa de Diego.

////////////////////////////////////////////////////////////

Carla acordou em sua casa,espreguiçando-se.

Carla: Cadê a Ro ?

Alice: Não sei,só sei que ela dormiu com a gente,vou mandar uma mensagem para ela.

"Cadê você amiga ?"Escreveu Alice na mensagem.

"Dormi na casa do Diego"Escreveu Roberta rapidamente.

"Você tá louca,se o pai dele te catar aí"Escreveu Alice.

"Relaxa já tô indo embora,não conta pra ninguém que eu dormi aqui"Disse Roberta

Carla: Eae cadê ela ?

Alice: Ela foi na casa dela pegar algumas coisas ela disse que daqui a pouquinho volta.

Carla: Ata.

Becky: Bom dia querido dia.

Carla: Já começou.

Becky: Alice,filha de Albuquerque Franco.

Alice: É...Franco Albuquerque.

Becky: Verdade,Carlinha o café está pronto vou dar umas corridinhas por aí.

////////////////////////////////////////////////////////////

Murilo: Ai como é lindo esse lugar,tão lindo quanto o Justin Bieber.

Anderson: Olha depois não quer que eu fico irritado.

Larissa: Você tem que entender que cada um tem sua sexualidade e o nosso filho escolheu ser homossexual.

Murilo: Mãe o nome daqui é Vila Lene ?

Larissa: É sim filho.

Murilo: Espero que não fiquem me zuando neste lugar.

Anderson: Filho,você também pede para ser zuado.

Eles ficam se olhando,eles haviam comprado uma casa naquele lugar.

////////////////////////////////////////////////////////////

Roberta tinha chegado foi direto pro chuveiro da casa de Carla, enquanto ela tomava banho as meninas conversavam na sala.

Alice: Meninas meu pai disse que eu vou passar uma semana inteirinha na DisneyLand.

Carla: Uau,sempre tive o sonho de ir pra Disney.

Alice: Hello ! Sonho vai se realizar porque ele disse que eu posso levar 3 amigos e 3 amigas e com certeza as meninas vai ser você, Roberta e a Márcia.

Carla: Obrigado e os meninos ?

Alice: Pedro,Diego e Tomás,eu já mandei mensagem pro Diego, o Pedro e o Tomás está aqui na rua jogando futebol com o Raul.

////////////////////////////////////////////////////////////

Leonardo: Não,não e não.

Diego: Mas pai eu sempre tive o sonho de ir para esse parque.

Leonardo: Mas você não vai.

Diego: Mas pa...

Leonardo: Mas nada,você não vai e ponto final.

Diego: Eu te odeio.-Ele subiu para seu quarto.

////////////////////////////////////////////////////////////

Raul: Cansei mano vocês não sabem jogar.

Pedro: Não acredito que você vai amarelar.

Raul mostrou sua língua pro Pedro e entra Beth estava na cozinha,dessa janela dá pra olhar para a rua.Alice chega abraça Pedro e dá um selinho nele.

Pedro: Oi amor.

Alice: Oi,eu tenho mega notícias,meu pai disse que eu vou pra DiseneyLand e posso chamar 3 amigos e 3 amigas.

Pedro: Pena que não vou ir.

Alice: Por que ?

Pedro: Porque eu sou seu namorado e não seu amigo.

Alice: Seu bobo,milagre o Tomás não falar nada.

Tomás: Eu quero ir pra DisneyLand também hein.

Alice: Tá bom,vamos avisar sua mãe Pedro ?

Tomás: Eu vou fugir pra ir.

"Eu vou fugir e vou pra Vila Lene,daí eu vou pra Disney com vocês meu pai não deixou,eu vou falsificar minha assinatura" Escreveu Diego,além de Alice ver,Tomás e Pedro viu também.

Tomás: Vou fazer a mesma coisa que o Diego.

///////////////////////////////////////////////////////////

Alice,Pedro e Tomás estavam convencendo Beth a deixar o Pedro ir viajar.

Alice: Deixa vai por favor.

Beth: Tá bom vocês me convenceram,mas Pedro você tava namorando e nem me contou nada.

Pedro: Como assim namorando ?

Beth: Pedro,não minta,aqueles selinho que vocês deram foi o que ?

Pedro: Não foi selinho não Dona Beth,foi um beijo no rosto, sabe que eu acho ?

Beth: O que ?

Pedro: Você precisa de um oculos,o olho da senhora está um pouco estranho.

Beth: Eu notei isso também.

Eles sairam para a rua estavam todos,PeLice,ToCar,DiRo, eles conversavam sobre a viagem.

Alice: Essa viagem vai ser inesquecivel.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou ? Comente,recomende,add aos favoritos e acompanhe.