Rebelde:Desde o Começo escrita por Just An Ordinary Boy, Diego Kohwalter


Capítulo 12
Um Dia Ótimo.


Notas iniciais do capítulo

Capítulo Feito Por mim mesmo: Diego Kohwalter



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/343813/chapter/12

POV Narrador

Tomás,Pedro,Diego,Carla,Alice,Roberta e Téo. Ficaram olhando esse tempo todo, só que em vez de Jonas era Márcia.

Pedro: Poxa Márcia, assustou todos nós. Mais vamos galera, porque dá próxima vez pode ser o Jonas.

Téo: Beleza deixa que eu e a Márcia cuidamos disso.

Os 6 saíram e Téo e Márcia começaram a conversar, até que acontece um beijo. Eles caem no sofá do Porão, e ainda se beijando, Téo tirando a blusa de Márcia devagar e a beijando pelo pescoço. Téo para de beijar ela.

Téo: É melhor agente trabalhar. - Eles arrumam tudo.

Márcia: Sério que agente vai ter  que voltar pra lá ?

Téo: Não ! - Pegou Márcia novamente e a beijou, foi novamente tirando sua blusa, só que mais rápido, Márcia estava agora de sutiã e de short. Téo, tirava o Short de Márcia e então viu que Márcia só tinha peças íntimas . Ela puxou Téo e começou a tirar sua camisa, e o short de Téo, Téo agora só estava de cueca e Márcia de calcinha e sutiã, Téo estava prestes a tirar a calcinha de Márcia até que ouve barulhos fora do porão, eles se levantam e botam suas roupas e saem de lá sem ninguém ver.

/////////////////////////////

Roberta estava na piscina e Diego chega:

Diego: Tava nadando.

Roberta: Estava com calor.

Diego: Sou muito otário.

Roberta: Eu sei.

Os dois se aproximam devagar e se beijam

/////////////////////////////////

Pilar: Pai, eu vi Márcia e Téo saindo do Porão, e eu acho que boa coisa não estavam fazendo...

Jonas: Como assim ?

Pilar: Poderiam estar fazendo outros tipos, besteira.. por exemplo ? Um se beijar, um tirar a camisa do outro.

Jonas: Você não tem provas.

Pilar: O que eu vi já está bom.

Jonas: Sem provas eu não aceito isso.

Pilar: Ok. Só peço pra você ficar de olho naquele Porão.

Jonas: Pra que ? Eu irei fechar, Pilar !

///////////////////////////////////////qqq

Roberta e Diego param de se beijar.

Diego: Queria te sentir, desde o primeiro dia que te vi.

Roberta: Eu também.

Diego: Queria sentir tua boca,teu corpo, seu pescoço.. Aceita Namorar comigo escondido ?

Continua......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ? Recomende, favorite , comente e divulgue !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rebelde:Desde o Começo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.