Rebelde:Desde o Começo escrita por Just An Ordinary Boy, Diego Kohwalter


Capítulo 11
Reencontro ? Música ? Muita Diversão ?


Notas iniciais do capítulo

Capítulo Feito por mim, Diego Kohwalter !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/343813/chapter/11

POV Narrador

De Manhã......

/////////////////////////////////////

Diego acordou e foi direto tomar seu café. Hoje seria um dia longo, seu pai não estava achando nada bonito.

Leonardo: Diego. Coma, arruma suas coisas e vá para o colégio.

Diego: Mas..

Leonardo: Nada de mas , Diego. Estou decepcionado com você, viu um filme que não é para sua idade. O que deu em você ? Não estou te reconhecendo !

Diego: Pai eu tava tentando explicar..

Leonardo: A única coisa, escute bem. A única coisa que você pode me explicar é por que começou a ver aquele filme ?

Diego: Eu me senti só.

Leonardo: Se sentiu só e resolveu dar um show pensando que esse filme, olhe bem, esse filme iria te alimentar.

Diego tomou café e depois foi arrumar suas coisas, e foi pro colégio. A Mesma coisa com os outros 5.

//////////////////////////////

O Elite Way estava firme como antes, novo e bonito. Alice,Roberta,Carla,Pedro,Diego e Tomás. Se reencontram novamente.

Tomás: Voltamos.

Pedro: Pois é, Aula de novo.

Diego não falou nada, só saiu do trio.

Pedro: O Diego, vem cá cara. Soube que se pai tá decepcionado contigo ....

Diego: É..

Pedro: Eu sei um jeito de tu fazer ele te aceitar novamente como um membro na família.

Diego: Como ?

Pedro: Peça ao Diretor, Doutor Jonas , para te colocar na competição, de ... Presidente de Turma ! A Pilar tá fazendo, só falta você.

////////////////////////////////////////////////////////////////////

Diego chegou até a sala de Jonas e falou:

Diego: Quero entrar na competição de Presidente de Turma.

Jonas: Você ?

Diego: O que que tem eu ?

Jonas: Você tá diferente.

Diego: Meu pai se decepcionou comigo, e quero que ele volte a confiar em mim.

Jonas: Hum.. pensarei nisso. Quer saber, você já está Diego. Que vença o melhor. 

////////////////////////////////////////////////////////////////

Roberta: E aí conseguiu ?

Diego: O que ?

Roberta: Falar  com o Jonas .

Diego: Consegui.

Roberta: Ih ?...

Diego: Ele deixou.

///////////////////////

Todos foram para a aula:

Vicente: Bom Turma, hoje não terá aula, pois..deixa eu dizer, pois.. Vocês terão de estudar pra prova.

Alice: Mas já ?

Vicente: O Tempo passa rápido, Alice. Os dias,meses e anos também...

////////////////////////////////

Os 6 Rebeldes foram pro porão ensaiar...

Alice: Bora cantar uma música ?

Roberta: Bora.

Téo chegou e deu um aviso:

Téo: Gente, correm, correm o mais rápido que vocês podem. Doutor Jonas irá fechar o porão. E boas notícias, amanhã será dito quem será o Presidente de Turma. - Eles viram uma sombra, parecida da do Doutor Jonas entrando no porão....

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou ? Comente,Favorite,Recomende e divulgue !