Digimon: A Luz Das Trevas! escrita por Camargoos


Capítulo 7
Capítulo 7- Quedas e Milagres Part. 1 Editado


Notas iniciais do capítulo

VOLTEIII hehehee espero que gostem desse novo capítulo. Foi um pouco pequeno devido ao fato de eu estar ansioso para voltar porém as coisas vão mudar isso garanto. Espero que gostem! FUII (Editado)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/343809/chapter/7

Assim que chegam ao templo de Gargoylemon, os escolhidos deviam imediatamente treinar!

– Bem vindos digi-escolhidos. Sou Gargoylemon, seu instrutor e mestre, não iremos facilitar nada aqui. Temos menos de 23h para fazermos vocês fortes e incrivelmente preparados. Phoenixmon a ave da Luz se virou contra todos nós, para ficar do lado de tal Digimon conhecido com Arcanjo. Não será fácil para vocês. Os poderes que procuram apenas dois de vocês podem usar.

Os escolhidos se calam imediatamente. Um poder que só um deles poderia usar é algo quase egoísta.

–E qual de nós possui esse poder?! Disse Juan

– O poder esta no mais bondoso, ele deverá passa-lo para o mais sábio, que ira reconhecer que não é digno do mesmo até chegar a quem deve recebê-lo!

Ao acabar de dizer isso, Gargoylemon mostra para eles um ovo.

– Vou joga-lo para cima... Decidam-se suas qualidades e no final o verdadeiro irá ficar com o ovo. Vocês não podem deixar o ovo rachar ou quebrar, quando ele chegar à pessoa ele brilhará e só esta pessoa poderá quebra-lo! Agora comecem. Digi-evoluam e vão batalhar!

Sem sombra de duvidas os escolhidos começam a carregar o DNA! Mesmo tendo acontecido apenas uma vez, eles já sabiam como funcionava e o que teria de ser feito para que a evolução ocorresse.

–Carregar DNA!

Carga de DNA completa. EVOLUTION!

Os digimons digi-evoluem rapidamente e começam a batalha incansável!

– Esse poder só pode ser meu! Pensava Juan

Enquanto isso...

– Rosemon!

– Diga Alpha.

– Como vão os escolhidos?

– Tudo esta bem, Gargoylemon esta cuidando deles. Só resta saber qual deles irá ganhar o que o senhor tanto deseja saber.

– Você sabe que se eu pudesse simplesmente iria direto ao ponto. Não posso usar meus poderes, estou fraco e morrendo. Depois de aquela humana ter chegado perdi parte de mim, eu não sei o que esta acontecendo comigo, Rosemon eu acho que não irei aguentar muito tempo.

– Mestre não diga isso. Eu vou ajudar você. Vou atrás da humana e reti...

– CALADA! Seja lá o que ela possua, ela tem um poder que ira nos beneficiar. Chega de enrolação. Vá trás dela e a traga até Gargoy... Precisamos ver do que ela é capaz.

–Sim tem razão.

Rosemon sai e vai atrás de Wilma.

No templo

– Mega-Chama!

– X-Laser!

Os ataques colidem.

– Saiam da frente... Burning Spiral!

Peckmon gira e acerta sua garra em Ex-Veemon.

– Apollo Tornado!

O tornado queima Peckmon e joga GeoGreyma um pouco para longe.

– O ovo é meu! Piddo Speed.

Piddomon pega o ovo usando sua velocidade mais que incrível e ao toca-lo o digi-vice de Gabriel brilha e o escolhido sente algo...

– Gente...

Gabriel começa ouvir a apalavra sabedoria várias vezes...

– Não sou digno... Pegue Karol!

–Quando Piddomon ia entrega-lo a Karol aparece Ex-Veemon.

– Toma Peckmon... X-Laser!

O ataque arremessa Peck tão longe que ela não consegue se mover.

– Chega Igor. Isso é só um treino.

Antes de acabar de dizer Juan manda GeoGreymon eliminar Piddomon do jogo e usando Horn Impulse.

– Juan não funciona assim está errado devíamos treinar e não disputar algo que...

Antes de Gabriel terminar GeoGreymon usa o Mega-Chama em Peckmon que retorna a Falcomon imediatamente.

– O ovo é meu... SÓ MEU!

Ao tocar no mesmo, Juan sente algo errado.

– Egoísta... Egoísta... EGOÍSTA! Você não é digno do poder que tem Demônio.

As vozes começam a deixar Juan louco e nesse momento aparece Gargoylemon. Realemnte algo estranho estava a acontecer, pois quando Juan tocou o ovo todos os digi-vices apitaram em sinal de alerta e o ovo tremia como se fosse uma espécie de sinal.

– Você não é digno do poder que tem Juan. Você não nasceu para ser um escolhido, você veio para trazer discórdia. Isso não era realmente um treino era um teste! E como eu já desconfiava Alphamon errou em deixar você ser um deles. VOCÊ NÃO É UM ESCOLHIDO NÃO É MESMO?! REVELE-SE!!!

–Ao dizer isso asas negras saem de Juan, e GeoGreymon começa a virar dados e mais dados...

– Você descobriu não é Gargoy... Foi bem rápido para alguém tão velho. Nunca fui um deles, eu sempre estive nessa casca de corpo humano.

Aos poucos o corpo de Juan vai sendo consumido por uma luz negra. E da escuridão aparece Barbamon um ser forte e determinado a matar os escolhidos.

– JUAN!!! Dizem Igor Gabriel e Karol.

– Nunca fui amigo de vocês idiotas. No dia do meteoro, consegui mandar um digi-vice negro para a terra e lá estava eu dentro dele. Quando Juan tocou eu simplesmente tomei o corpo dele, e o mesmo simplesmente desapareceu. Agora que voltei vou acabar com quaisquer chances de vocês derrotarem o Arcanjo, e sabem por quê?! Porque EU TEREI O PRAZER DE FAZER ISSO, E PARA ISSO PRECISO DO PODER DE VOCÊS!

Barbamon era terrível Igor estava morrendo de raiva junto dos outros, até porque foram enganados e seu amigo havia simplesmente sumido. O GeoGreymon já havia desaparecido se tornando um digi-tama com o verdadeiro digi-vice dentro.

– Agora vou destruir isso! Suma ovo!

Ao começar a atacar o Digi-Vice de Igor brilha muito e ele ouve a voz:

‘’Quando se espera um milagre, nada é impossível aos olhos de quem acredita!’’

Um dos cartões de Igor começa a brilha intensamente e se torna energia e toma forma de um pingente com o formato do símbolo do infinito.

– SERÁ A PRIMEIRA E ULTIMA VEZ QUE USARÁ O CORPO DE ALGUÉM!

Veemon brilha junto de Igor e do digi-vice.

Carga de Hiper DNA completa.

ANCIENT EVOLUTION.

– Carregar DNA!

– Ex-Veemon retorna de imediato para Veemon e começa a digi-evoluir.

– Veemon Hiper Digi-envolve para... Magnamon!

– Olha só quem apareceu... Estava preso ai não é?! Pois bem, devia se mostrar também, mas não agora não é mesmo?!

– CALADO! Magna Punch!

Um soco brilhante acerta Barbamon que sorri.

– Alphamon... Veja só isso!

Dos céus se abre um portal gigante e se pode ver o castelo de Alphamon.

– Mestre! Ollha só isso.

– Impossível... Você viu?! Juan era... Não!!! Rosemon como não percebeu.

– COMO EU NÂO PERCEBI?! COMO VOCÊ NÃO PERCEBEU VOCÊ QUER DIZER NÉ!

– Rosemon desça já. Ative o anticorpo X agora! Mas isso é impossível você esteve dentro dos digi-vices e não sentiu isso.

– Eu não sou um gênio... Você simplesmente tem poder e não sentiu isso?! Eu não serei quem fará você o inevitável...

– Me obedeça!

– Estou cansada disso, de obedecer alguém fraco. Quero poder! Quero mais...

– Rosemon não me diga que...

– Quero ser do ARCANJO!

Ao dizer isso Rosemon rapidamente entra no BM

– Alphamon... Estou infectada, por favor, você sabe o que tem de ser feito, eu me entreguei e a queda começou.

– Rosemon não...

Rosemon estava tomada por uma espécie de vírus, apenas o BM ainda não fora infectado o que não duraria muito tempo. Rosemon sabia vários segredos de Alphamon, porém o que tanto o deixou impressionado foi à maneira de como esta teria sido infectada.

– Não tenho tempo para falar Alphamon...

As vinhas de Rosemon se enrolaram em Alphamon fazendo com que o mesmo visse como tudo havia acontecido...

“Eu havia saído para encontrar Wilma, e como não sou de brincadeira a encontrei facilmente. Mas o fato não seria acha-la mas sim traze-la, foi bem simples eu tentei dialogar com ela, porém ela ficou o tempo todo me elogiando com uns papos malucos. Com esforço eu convenci ela a vir voando para cá e provavelmente ela deve estar se aproximando. Nesse contratempo eu encontrei um Angemon que dizia ter a cura para tudo que me fosse problema. Ele me deu uma rosa e disse que ela seria o começo de uma nova era e sumiu. Quando eu toquei a mesma ela se tornou negra, ela desabrochou e um raio vindo dela me atingiu. Sinto muito Alphamon...”

Ao terminar de dizer Rosemon fica negra, sai do BM e começa a rir. Ela cria uma vinha cheia d espinhos e passa no seu pescoço, uma espécie de suicido.

– Rosemon... EU VOU DESTRUIR VOCÊ ARCANJO!

O Castelo de Alphamon começa a cair e todo ouro e cristal viram pó! Barbamon sorri cada vez mais com o feito que ele próprio conseguiu. Agora que ele tinha Alphamon fora do caminho, tudo que tinha de fazer era acabar com o Arcanjo para finalmente poder executar seu plano.

– Muito bem escolhidos...

Antes que ele pudesse terminar Alphamon desce de seu castelo, um ser gigante e poderoso estava bem ali no meio do campo de batalha.

– Magnamon, destrua qualquer ameaça!

Ao dizer isso Alphamon libera o Anti-corpo X em Magnamon o tornando Magnamon X. Alphamon põe as mãos no chão e um portal se forma.

Enquanto isso...

– MESTRE! MESTRE! MESTREEEE!

– Diga Lotus...

– ALPHAMON ESTA COM OS ESCOLHIDOS! BARBAMON RETORNOU!

– IMPOSSÍVEL! EU MESMO MATEI BARBAMON!

– E agora?!

– Não importa... Preciso pegar Alphamon. Lotusmon chame um Dark agora.

– Sim mestre. Apareça anjo da escuridão!

Um anjo aparece ali mesmo, algo estrondoso e forte. SlashAngemon usa uma de sus espadas e enfia a mesma na barriga do anjo. Slahs aos poucos vai se tornando dados e entra no corpo do anjo!

– ALPHAMOOOOOOOOOOON!

O anjo some e aparece do lado de Alphamon!

– O que é isso?! – diz Igor

– É o apocalipse! Fala Gabriel

– Estamos mortos... Entoa Karol

– Mas você é... IMPOSSÍVEL!

– Alphamon... Sou Dark Seraphimon e não costumo dizer muitas vezes a mesma coisa. Venha já comigo!

– Sou o líder dos Cavaleiros e você quer lutar comigo? Poupe-me!

Alphamon golpeia o mesmo e DSeraphimon vão ao chão.

– Strike of the Seven Dark Stars!

O ataque acerta Alphamon que perde alguns dados. O digi-vice de Igor brilha e absorve os poucos dados dali.

– O que é isso?!

O digi-vice de Igor começa a acusar um erro. Tudo indicava que uma armadilha fora feita.

– Essa é a hora perfeita.

Barbamon se retira em um feixe de luz.

Nos Céus...

– Templo da Conga?! O meu Deus cheio de luzes assim parece mais um baile funk...

Wilma mal sabia que estava indo para um lugar onde tudo mudaria para sempre.

– Ai meu Deus... Meu celular ta briano de maisi da conta!

No digi-vice de Wilma uma luz começa a aprecer.

– Alternative Evolution... Ata! Alternativa Voluntária! É só eu bater minha mão aqui e eu acho que...

Antes de terminar de falar o Digi-Vice de Wilma solta um raio gigantesco para os céus. O corpo de Wilma emite um brilho intenso e aos poucos ela desaparece. Algo estranho estava acontecendo com Wilma, às roupas de bruxas dão lugar a algo mais afeminado. E do digi-vice sai uma voz:

– Unidas em só uma!

A foto de uma Sakuyamon aparece aos poucos... O Núcleo de Wilma estava sendo completado. Em meros segundos a vassoura da mesma se torna um cajado e Wilma muda de tamanho.

– O que houve comigo?! AH NÃO. Minha zulmirinha... Ei espera virou um chocalho gigante hehe. Vamos para conga!!!

Wilma atinge uma velocidade incrível e quando menos espera já estava lá do lado dos escolhidos.

Enquanto Wilma havia chegado Alphamon e DSeraphimon continuavam a luta.

– Eu não vou ficar parado. Magnamon lute agora!

– MagnaBlast!

O ataque de Magnamon ao invés de acertar DSeraphimon acerta em cheio Alphamon que cai de joelhos!

– Essa é minha vez!

DSeraphimon segura Alphamon e Slash sai de dentro dele e passa para o corpo de Alphamon.

– O que foi aquilo? Dizia Karol

Antes de partir Alphamon deixa uma espécie de pena cair e Igor a pega.

Os céus começam a cair. Uma chuva no Digimundo vem junto com tudo aquilo. Era o fim para todos.

– CHEGA!!!

– Cale a boca Sakuyamon.

– Eu chamo Wilma! W-I-L-M-A!

– WILMA?! Bradam os escolhidos em uníssono.

– Isso mesmo... Rá má num é possível?! Karol!

– Eu mandei calar! Strike of the Seven Dark Stars!

O ataque vai ate Wilma que esquiva rapidamente e como um raio da um chute em DSeraphimon. Ela balança seu cajado e um portal aparece e nesse momento DSeraphimon é sugado para dentro dele. Após o feito Alphamon some deixando todos sobre uma chuva. Do alto uma ave gigante é avistada.

– FOGOOOO!!!

– Chegou a hora! Vamos lutar todos juntos. Dizia Gabriel

– Unidos! Bradou Karol.

Os digi-vices brilham.

– Carregar DNA.

Carga de DNA completa.

ANCIENT EVOLUTION

– Patamon Hiper Digi-Envolve para... Rhinomon!

– Falcomon Hiper Digi-Envolve para... Harpymon!

Os Digimons dos garotos haviam finalmente alcançado o poder necessário.

– Karol o que esta acontecendo menina?!

–Wilma concentre-se... A batalha vai começar!

Os escolhidos se posicionam lado a lado e Wilma junto dos Digimons. A luta estava prestes a começar.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews please! Obrigado por lerem até mais :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Digimon: A Luz Das Trevas!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.