Digimon: A Luz Das Trevas! escrita por Camargoos


Capítulo 6
Capítulo 6-Especial: A verdade sobre Wilma


Notas iniciais do capítulo

Um cap. so da Wilma espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/343809/chapter/6

Phoenixmon estava zangado porque seus servos haviam sidos derrotados.

-Witchmon sua morta o que estava fazendo? Lesada!

-Eu fiz a minha parte amor você que não viu! Aquela aguada que fez o que não devia.

-Calada! Vai ficar queimada sua bruxa.

Ela cospe fogo em Witchmon que voa longe e cai próximo a um campo verde.

-Ai to meio tonta!

Phoenixmon faz uma explosão jogar Witchmon pelo outro lado do Digimundo.

-Ai que dor.

Ela sai dos arbustos.

-AI QUE ISSO UMA BRUXA!

-Hãn? Uma humana?

-Toma!

A humana que Witch vira era Wilma. Ela acabara de acerta a vassoura em Witchmon.

-Aiiii! Vadia dos infernos vai enfiar essa vassoura no seu %$%¨$%!

-Olha essa agora me difamando a mais você vai ver engole aqui!

-Eu também tenho vassoura linda... HAAA!

Wilma tenta dar uma vassourada em Witchmon que também vai até Wilma e no final de tudo ao encontrar brusco das vassouras a de Wilma quebra.

-Nããããão! Zuleica... Argh! Você vai ver dessa vez não vai ter escapatória sua bruxa!

O corpo de Wilma brilhava, Witchmon ficou com medo daquilo ninguém sabia o que era. Wilma vai para cima de Witch que leva um soco muito forte que a joga a metros de distancia a outra árvore.

-Me da a sua vassoura!

Wilma pega a rival pela gola e a joga no chão, Witchmon ainda com a vassoura na mão, leva outro soco e é jogada contra outra árvore. A força foi muita e Witchmon vai e a vassoura fica.

-MINHA VASSOURA!

Wilma pega a vassoura e sem pensar duas vezes vai a Witchmon, o brilho dourado faz um raio descer dos céus com uma espécie de digi-núcleo.

-Ela é... O que ela é?

Ao entrar em contato com Wilma, ela começa a rejuvenescer e sua aparência e força também, aos poucos ela volta a ser a mulher linda de 19 anos que era. Com cabelos lisos e com cachos nas pontas, um corpo de dar inveja em miss e um rosto delicado, Witchmon começa a ficar com raiva da rival.

-Raio Vene...

Wilma sai correndo em disparada da um soco fortíssimo em Witchmon e pega a vassoura e começa a atacar a outra.

-Sua bruxa retardada, vai ver o que eu vou fazer com você! Zulmira mostre a ela que nos duas somos o canal, porque minina eu e a Zulmira somos intimas almas gêmeas.

Wilma pega a vassoura e vai acertando Witchmon e com um ultima golpe acerta a cabeça da bruxa que desmaia.

-Pronto. Bem não sei o que aconteceu, mas eu voltei a ter meus 19 anos, deve ser bônus do país do Carnaval. Falando em Carnaval essa roupa de bruxa dela vai ficar ótima em mim, se eu pegar não vai fazer mal, já peguei até a vassoura dela mesmo!

Wilma arrasta Witchmon para arbustos altos e troca de roupa ali mesmo, ela rouba as vestes de Witchmon deixando a Digimon nua, a roupa ficou apertadinha para Wilma exibindo seu corpo de academia que acabara de ganhar.

-Nossa serviu direitinho, né Zulmira, agora vou fazer o teste com você!

Wilma joga a vassoura no chão pula em cima e esta não quebra depois ela senta em cima da vassoura e algo acontece!

-AIIII! Minina que isso essa vassoura vai... AIII! El esta voando comigo...

A vassoura vai levando Wilma para dentro da floresta, a mulher não sabia que ela controlava a vassoura. O “veiculo” sobe bem alto e faz uma descida brusca, Wilma começa a ficar cada vez mais louca com aquilo, do nada a vassoura se endireita e elas caem em um lago. Wilma começa a se afogar e um Seadramon a socorre.

-Sra. Witchmon, a senhora esta bem?

-Saúde rapaiz.

-Hãn?

-Saúde você espirrou. Pera ai uma cobra falando? AIIIIII! Uma cascavel da barriga vermelha, e agora?

-Não, senhora é o Seadramon.

-Não vou dar a mão para ninguém! Põe-me no chão!

Seadramon a coloca em terra firme.

-Vou te falar só essa vez viu?! Sai daqui e não me chama desse espirro ai, é WILMA! W-I-L-M-A

-Ok madame Witchmon...

-Argh! Você vai ver!

Wilma monta na vassoura e essa voa com ela para dentro do lago e como um passe de magica ela agarra a cauda do bicho e ainda montada sai da água o levando pelos ares.

-Madame por favor me solta,  pensando bem não me solta esta muito alto e..

-A minino ooh! Agora eu peguei o jeito dessa vassoura, eu que controlo. Zulmirinha parabéns você tem o movimento.

Wilma estava tão entretida que não percebeu que estava puxando pelo rabo um bixo muito pesado. Aquele digi-núcleo havia dado força a ela maior que a de um Digimon. Ela se cansa de levar Seadramon e o solta.

-Não!

Ele cai no seco em uma floresta e ela aperta os pés na vassoura e esta começa a atingir uma velocidade muito grande. Um portal se abre na frente de Wilma!

-Passei de fase... Nível 2 ai vou eu!

Ao passar o portal ela sai em um lugar com uma luz prata em volta de tudo, uma voz começa a dizer: Wilma você esta aqui no Digimundo por um único proposito, você é uma escolhida!

-Quem esta falando? Escolhida de que, porque minina se for de dinheiro eu não posso aceitar se não...

-Silencio mulher! Continuando há muito tempo decidimos juntar alguns dados para criar um núcleo capaz de fazer um escolhido hibrido, e você é ele, portanto você deve encontrar Kuzuhamon ela tem o que você precisa mostrea que o bem prevaleça e...

-VAI PRO INFERNO SUA VOZ DO DEMO!

Um aparelho dourado aparece para Wilma ela o pega e o sai pelo portal que ficou aberto.

-Droga devia ter fechado o portal, mas eu fiz o certo essa maluca não vai durar aqui, poder desperdiçado viu!

O portal se fecha e Wilma sai voando sem saber o que ela se tornou, uma hibrida um Digimon, isso só Kuzuhamon teria a resposta.

Na floresta...

-Ai que droga, aquela humana me golpeou forte mesmo e esta doendo muito aiii... NÃO ELA ROUBOU MINHAS ROUPAS EU TO NUA!

Witchmon estava pelada e vários Agumon ficavam a observando.

-Ai que raiva não me resta escolha.

Witchmon começa a brilhar.

-Witchmon superdigienvolve! Nessa forma eu fico mais preguiçosa, mais forte e mais brega!

Ela fica de quatro e sai correndo rumo ao quartel de Slash.

-Humana tola quando eu te achar será seu fim.

Em Aquilamon...

Os adolescentes voavam em Aquilamon a um bom tempo, quando do nada ele grita para que elas se agarrem e este vira de barriga para cima. O bico de Phoenixmon aparece emanando um fogo enorme no peito de Aquilamon.

-Igor, por favor, tem uma carta no meu pescoço pega ela e passa no seu digi-vice rápido!

Igor pega a carta e passa na tela do digi-vice aparece uma frase:

“Código Z-X rastreando x-evolution... GarudaEvolution encontrada”.

EVOLUTION.

-Aquilamon se X-evoluciona em... Garudamon X!

O tamanho dele fica giga-enorme o fogo se extingue e ele atinge uma velocidade quase indescritível.

-Essa carta é dada aos soldados de Alphamon, é o Anticorpo X, que nos faz digievoluir, uma vez usada nos digi-vices ela faz o dono dela se transformar em sua próxima fase.

Assim que chegam ao templo de Gargoylemon Garudamon fica de guarda e eles ouvem Gargoylemon dizendo que eles tinham um dia para treinar e que Igor deveria treinar na sala do ouro para descobrir o poder de um milagre. 

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HAHAHAHA Wilma é uma híbrida porém de uma nova especie... A partir de hoje ela começara a atentar todos do Digimundo! E quanto ao milagre de igor esta na cara o que é! Até mais! reviews please!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Digimon: A Luz Das Trevas!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.