Digimon: A Luz Das Trevas! escrita por Camargoos


Capítulo 8
Quedas e Milagres Part. 2


Notas iniciais do capítulo

Sem muitos detalhes, leiam e divirtam-se :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/343809/chapter/8

– Karol o que esta acontecendo menina?!

–Wilma concentre-se... A batalha vai começar!

Os escolhidos se posicionam lado a lado e Wilma junto dos Digimons. A luta estava prestes a começar.

Igor e os outros haviam atingido o nível Armor de evolução. Ao lado dos escolhidos estava uma poderosa Digimon que era ninguém menos que Wilma. Juntos eles iriam enfrentar Phoenixmon, um desafio difícil e quase impossível. Sakuyamon era imensa, um tamanho anormal para uma Digimon daquela espécie. Já a ave, era mais que gigantesca e tinha um poder de fogo incomparável. Sem Juan e GeoGreymon eles estavam definitivamente perdidos e ao mesmo tempo abalados.

Do alto do templo, o velho Gargoylemon espiava o que iria acontecer. Apesar de velho este era astuto, mentira para os meninos sobre o treino, mentira sobre o ovo, mentira sobre como encontar poder, e tudo com um proposito: expor Barbamon! Além do mesmo, ainda via algo em Magnamon X que o incomodava.

– É como se não fosse para ser um Veemon. E não é!

Gargoylemon achava que algo vivia dentro de Veemon, algo que indicasse que não era Veemon o verdadeiro Digimon escolhido.

E os poucos segundos que o tempo parou, foram unicamente cheios de suspense. A hora havia chegado era a vez da luta verdadeira acontecer. O fogo que Phoenixmon cuspiu atingira as laterais do campo queimando tudo de uma forma mais que intensa!

– Testemunhem o fim de vocês mesmo escolhidos!

Phoenixmon havia descido para mais perto dos escolhidos e era quase gigante. Com toda sua imensidão, Sakuyamon nem chegava ser do tamanho dela.

– Ao enfrentarem o arcanjo assinaram a própria morte. Crimson Flame!

Chamas poderosíssimas vão em direção aos escolhidos.

– Sinto uma força dentro de mim, como se mim devesse... A rá má agora eu quebro o pau mermo!

Wilma não perde tempo e com uma alta velocidade para na frente das chamas e gira o cajado rapidamente repelindo o ataque de Phoenixmon.

– Vamos Wilma! Magna Punch!

O soco brilhante de Magnamon X vai em direção a Phoenixmon, e quando o mesmo chega bem perto da ave, a mesma bate as asas jogando Magnamon para bem longe.

– Mandalas de Luz!

Sem saber como Wilma havia feito um ataque... Tudo que ela sentia era vontade lutar cada vez mais e proteger os garotos. O golpe de Wilma acerta Phoenix que demonstra senti-lo. Variam penas caem da ave.

– Crimsom Flame!

Sakuyamon esquiva e o ataque chega a acertar Rhinomon.

– Não vai ficar barato. Harpymon combinação!

– Silient Simphony!

Phoenixmon fica atordoado e um tanto sem controle.

– Atomic Blast!

Rhinomon desencadeia uma explosão quase mortal que acerta Phoenixmon!

– No chão realmente fica fácil para vocês.

Phoenixmon em questão de segundos vai rapidamente para os céus.

– Eu vou depenar essa galinha...

– Eu vou ajudar!

Harpymon e Sakuaymon vão atrás do mesmo. Phoenixmon se vira e sessa fogo em direção aos Digimons.

– Eu não vou deixar! Vento Agônico.

Mais uma vez Wilma sem saber o que estava fazendo lança um golpe. Um vento cheio de estilhaços de diamante leva o fogo para trás e os estilhaços atingem o rosto de Phoenixmon que fica furioso. Gotas de sangue caem do rosto da ave.

– Vai pagar por isso, Incinerate!

Uma lavareda gigante acerta Sakuyamon que é jogada ao chão.

– Sakuayamon... Você vai ver!

Phoenixmon estava um tanto incomodado com aquela Harpymon, pois ela era dourada e brilhante.

– Critérios de Vento!

Ela bate fortemente suas asas criando rajadas de vento que corta como faca. O vento não foi suficiente para machucar Phoenixmon, cortando levemente uma parte de suas asas.

– Você chama isso de vento?! Veja só isso!

A ave gigante bate fortemente suas asas e cria uma rajada de ar que manda Harpymon para o chão.

– Ele é muito forte. – Dizia Rhinomon – Mas não invencível!

Magnamon X observava tudo de perto, e decide finalmente lutar para valer. Ele começa a levitar e vai em direção a Phoenixmon!

– Crimson Flame!

– MagnaPunch.

Ele atravessa as chamas usando seu soco brilhante e fica de frente para a ave gigante. Perto da mesma Magnamon era quase como um inseto.

– MagnaPunch!

Ele começa dar vários socos no bico de Phoenixmon.

– Você não tem força para isso... Incinerate!

– Seja mais rápido. PlasmaShot!

Magnamon se esquiva e da um mortal para cima, e acertando Phoenixmon.

– Me ajudem, rápido! – fala Magnamon

– Estamos indo! – bradam Sakuyamon Hapymon e Rhinomon.

– Hora de mostrar meu verdadeiro potencial!

Magnamon X começa a brilha muito intensamente, estava claro que ele ia usar seu verdadeiro poder...

No QG de Slash...

– LOTUSMON! LOTUSMON!

SlahsAngemon havia chegado e prendido Alphamon em um laboratório. Ao voltar para sua sala ele vê a batalha e nota que havia uma Sakuyamon junto de Phoenixmon e outros Digimons.

– Sim mestre.

– OS ESCOLHIDOS CONSEGUIRAM ALCANÇAR O NÍVEL ARMOR!

– Mestre, isso não é nada... Iss...

– Eles têm um Cavaleiro Real com eles e ainda com o anticorpo X!

– Mestre Phoenixmon é mais forte e... Por dados, aquilo no rosto de Phoenixmon é um corte?!

– Um?! Um?! São vários. Precisamos tomar medidas, antes que eles derrotem Phoenixmon! Aquela Sakuyamon mandou DSeraphimon para um lugar desconhecido. Espera... Eles a chamaram de Wilma!

– Mestre... Isso não é nada bom!

– Veja só isso... Magnamon esta se preparando! Ele vai realmente usar seu poder.

Na luta...

– HAAAAAA!

Magnamon X vai em direção a Phoenixmon e da socos e chutes realemnte poderosos, que fazem Phoenixmon sentir bastante dor.

– Crimsom Flame!

– MagnaPunch!

Mais uma vez ele esquiva das chamas e acerta várias vezes o adversário que começa a sangrar.

– Atomic Blast!

– Critérios de Ar!

– Mandalas de Luz!

– PlasmaShot!

Os três ataques acertam em cheio Phoenixmon.

– Isso não vai ficar barato... BruningExplosion!

Um raio brilhante de chamas sai da boca de Phoenixmon que atinge a todos!

– Gente... Agachem! – Diz Igor para os escolhidos.

O ataque causa uma luz intensa e quando todos abrem os olhos tudo estava queimando.

– Igor... Parece o Inferno! – Fala Karol

– Não é... – Diz Gabriel

– Lâmina do Espirito!

Rhinomon salta em uma altura quase inimaginável, seu chifre avia virado uma espécie de espada gigante! O ataque dele acerta a asa de Phoenixmon que recebe um dano gigante. A ave fica sem controle de vvo e começa a cair!

– Vai pagar!

Phoenixmon usa uma de suas garras e pega Rhinomon, o levando par perto de seu bico.

– Crimsom Flame!

– NÃÃÃÃÃÃÃO! – Grita Gabriel.

Phoenixmon faz Rhinomon explodir em dados e este volta a ser Patamon. Gabriel desmaia.

– Mas o que?! – Fala Karol!

– Biel... – Diz Igor!

– Eu não vou deixar isso ficar assim...

Magnamon X pega um impulso quase incrível e da uma sequencia de socos e chutes que derrubam Phoenixmon!

– Vou usar meus poderes verdadeiros... MAGNABLAST!

Elel brilha intensamente e usa uma luz que engole a todos que ali estavam. Após a luz acabar, se ve Magnamon X ainda de pé e quase morto. Já Phoenixmon estava desmaiado.

– Con... Conseguimos!

– AINDA NÃO!

Phoenixmon começa a brilhar e todos seus ferimentos se curam.

– Incinerate!

Magnamon salta e o ataque atinge Harpymon que cai fraca no chão. Gargoylemon via tudo lá de cima e acha que é hora de interferir.

– Igor! Eu disse que o mais bondoso era digno... Mas você também cobiçou o poder! Faça o certo. Você sabe a escolha que deve fazer!

Após dizer isso Gargoylemon sai voando em direção a Phoenixmon, e quando ia atacar, a ave sessa fogo ao velho Digimon que explode em dados.

– Gargoylemon não! Diz Igor chorando – Eu devo fazer a escolha certa... Mas como assim?! Espera! Eu recebi o poder, mas eu não o mereço. Karol foi à única que não quis nada para ela mesma, ela é quem merece não eu!

O Digi-Vice de Igor brilha e Dados rodam Magnamon X. A luz de Magnamon vai para o Digi-Vice de Igor, sendo que Magnamon X volta a ser Magnamon. Quando Magnamon ia tentar acertar Phoenixmon, a ave o pega usando as garras. Fraco e já sem poder ele não consegue fazer nada além de se entregar. Igor vendo aquilo se desespera e quando ia correr para tentar atacar, Phoenixmon o leva a seu bico e parte Magnamon ao meio que explode e volta a ser Veemon. Ainda insatisfeito Phoenixmon joga Veemon para cima e usa seu ataque mais forte.

– BurningHell!

– Veemon não!

O raio de fogo acerta Veemon que explode em dados e vira um Digitama. Phoenixmon eleva o ataque e o Digitama também explode. Definitivamente Veemon não existia mais!

– Não. Isso é impossível! Veemon! VEEMON!

O Digi-Vice de Igor libera um raio gigante que vai em direção a Harpymon. Após isso Igor sente um choque e cai no chão.

– O que esta acontecendo?! Eu não intendo eu... Eu...

Karol sentia uma força dentro si que mal podia se preocupar com seus amigos. Era o poder que eles queriam! O digi-vice de Karol apita:

Armor DNA Evolution!

– Carregar DNA!

Carga de DNA completa.

Mega-Evolution!

–Harpymon mega digi-envolve para... Valkyrimon!

Valkyrimon um Digimon guerreiro antigo que luta por Justiça.

Uma Valkyrimon brilhante e forte aparece ali, algo dado impossível! O poder dela era tão imenso que phoenixmon não acreditava no que via.

– Então esse é o poder que precisávamos.

– Agora sim irei depenar uma galinha! – Fala Wilma que estava mudada por causa de seu poder.

– Sakuayamon, vamos juntas!

Ambas vão voando em direção a Phoenix que começa a voar!

– Venham me pegar...

Valkyrimon era rápida e alcança rapidamente Phoenixmon. Sakuyamon estava um pouco atrás.

– BurningHell!

A ave se vira e usa seu ataque mais forte. Valkyrimon se esquiva facilmente e da um soco que joga a ave a metros de distância.

– Mandalas de Luz!

O ataque de Sakuyamon estava mais forte e faz Phoenixmon perder controle do voo que começa a cair. Valkyrimon vai por baixo da ave e lhe da um soco que a joga para cima, e com um poder de precisão incrível vai dando chutes e socos na ave sem parar. Phoenixmon fica sem conseguir reagir. Valkyrimon pega Phoenixmon pela garra e faz um esforço e usa sua força para joga-la direto ao chão!

– Deixe um pouco para mim!

Sakuyamon desce rapidamente em direção ao chão, da um salto mortal e da um chute nas costas da ave. Phoenixmon grita e se vira para cima.

– Life Force.

A ave começa a sugar a força de Sakuyamon.

– Eu não vou deixar uma galinha dessas fazer isso comigo! Lâminas da Beleza e da Justiça!

Uma espécie de 2 laminas rosa rodeiam Sakuyamon e atingem terrivelmente Phoenixmon que mal consegue sugar força de Sakuyamon.

– Não serei vencido facilmente.

Com muita dificuldade Phoenixmon se levanta e lança chamas em direção a Valkyrimon.

– Não desistam. Vocês conseguem e podem! – Diz Karol que não percebia que estava envolvida em uma luz branca.

No QG de Slah...

– Raios, e mais raios! A ave conseguiu matar Veemon, porém não conseguiu destruir Patamon e nem Falcomon e olha só isso: Harpymon virou uma Valkyrimon. LOTUSMOOOOOOOOOOON!

Ao gritar Lotumson todos os aprelhos do quartel explodem. Slahs estava raivoso e queria matar Karol.

– Sim mestre.

– Vamos já para aquele campo. Eu vou matar aqueles escolhidos!

Antes de Lotumson dizer algo Slahs e ela brilham e aparecem no campo de batalha.

– Morra! Holly Espada!

Karol só vê uma coisa cheia de espadas indo no rumo dela! Um turbilhão de dados se forma e dele aparecem Rosemon BM, que retira Karol de onde estava.

– Já fiz o que você queria Slash, traí Alphamon e em troca você me deu a cura para meu vírus. Agora não preciso servir a você mais!

Slash desaparece deixando Lotusmon naquele lugar.

– A piranha voltou...

– Calada Lotusmon!

– Achou mesmo que você iria ganhar algo a mais traindo Alphamon?

– Não ganhei nada de mais... Porém aquele não foi o fim de Alphamon.

– O que você vai fazer?! Veemon não existe mais, Patamon esta prestes a morrer e apesar do poder de Sakuyamon e Valkyrimon Phoenixmon ainda esta de pé!

– Você sabe mais que ninguém que Veemon não é o real Digimon de Igor... Não sabe?!

– O que você aprontou vadia?

– Você breve ira descobrir! Agora porque não se retira daqui?!

Lotusmon pega seu bastão e tenta acertar Rosemon que se esquiva e pega a rival pelo cabelo dando-lhe uma joelhada na face.

– Chega de incomodar!

Rosemon a pega pelo pescoço e quando ia atacar Lotusmon, essa brilha e desaparece.

– Droga!

Karol fica sem intender nada, e continua olhando para Rosemon. Rosemon começa a sentir uma dor insuportável.

– Garota vire seu Digi-Vice para mim!

Karol vira o Digi-Vice e um raio suga Rosemon para dentro. A escolhida mal prestava atenção que Phoenixmon ainda estava de pé e conseguia esquivar-se dos golpes de Sakuyamon e Valkyrimon.

– Incinerate!

Sakuyamon entra na frente do fogo que mal a fere.

– Essas Dgimons são muito fortes. Acho que é melhor fazer o necessário!

Phoenixmon emana uma aura dourada de sim mesmo.

– BurningHell Divino!

Sem mais solução a ave começa a usar o poder que havia ganhado do arcanjo e uma explosão de fogo engole tudo! Sakuyamon usa sua mágica e se protege junto de Valkyrimon. O Digi-Vice de Igor não funcionava mais e o de Gabriel liga criando um escudo para ele e Patamon. Karol vendo o que ia acontecer com Igor o abraça imediatamente e nesse momento só se vê um clarão. Por fim não restava mais nada. Todos estavam caídos, menos a ave que se mantinha de pé. Sakuayamon se mostrava cansa ao contrário de Valkyrimon.

– Sakuyamon!

– Valkyrimon...

Ambas digimons já estavam ficando fracas e queriam matar a ave. Valkyrimon a golpeia várias vezes e da um pulo por cima da cabeça de Phoenixmon, pegando-a pela asa e a arremessando contra o chão!

– Agora sim será seu fim... Tempestade da Punição!

Um tornado gigante começa a se formar e Valkyrimon o controla e este absorve Phoenixmon!

– Minha vez... MANDALA DE LUZ!

A técnica de Sakuyamon faz o tornado acabar e quase mata Phoenixmon.

– Sakuyamon, vamos acabar com isso juntas!

–Valkyrimon se posiciona ao lado de Sakuyamon. Sakuyamon a entrega seu cajado.

– Vamos sim gavião! Sofra galinha... Vai virar pintinho na boca do gavião!

– Só você mesma Wilma. Agora me conceda o poder!

Sakuyamon brilha intensamente e toca seu cajado. Um novo golpe ia surgir! O falcão de Vakyrimon começa a voar ao redor da mesma e uma luz branca se forma. Karol brilha mais forte e sente um poder quase que gigante.

– Para sempre e eternamente! Dizem Karol e Valkyrimon.

– COM O PODER DE SAKUYAMON EU INVOCO... MANDALAS DO JULGAMENTO!

A Luz branca se expandi e do cajado de Sakuyamon sai um raio que atinge Phoenixmon e entra dentro de si.

– Você matou digimons e serviu a forças contrárias!

– Piedade!

– Pague seus pecados!

Phoenixmon brilha e uma espécie de anel de Saturno forma-se ao seu redor. O anel se fecha e o brilho da ave se torna mais intenso.

– VÃO PARA O INFERNO ESCOLHID...

O brilho é liberado junto de toda vitalidade de Phoenixmon que se explode! Um clarão se forma.

Minutos depois...

O clarão acaba e quando Valkyrimon e Sakuyamon abrem os olhos elas veem uma esfera maciça de dados gigantes.

– Quantos... - Diz Wilma

– Dados! – Diz Valkyrimon – Argh!

Vakyrimon sente uma dor tremenda e começa a levitar. Ela se torna dados e rapidamente volta a ser Falcomon. Wilma simplesmente brilha e cai desmaiada com a roupa de Witchmon. Karol sai correndo para pegar Falcomon e a garota agradece a Digimon.

– Obrigada!

– Por nada... Princesa!

Falcomon desmaia e Karol olha para o horizonte e vê que a barreira negra some. Sua vista começa a embaralhar e ela só nota seu digi-vice apitando. Era Rosemon! Karol aponta o aparelho para frente e quando Rosemon sai ela cai desmaiada no chão.

No QG de Slash...

– IMPOSSÍVEL! DERROTARAM PHOENIXMON. LOTUSMOOOOOOOOOOOOOOOON!

– Eu já sei...

– VÁ JÁ SE INFORMAR! COMO UMA HARPYMON VIRA VALKYRIMON?! ISSO É IMPOSSÍVEL!

– Mestre isso só...

Alguém entra na sala.

– Só pode ser coisa de escolhido. È a alma deles... o segredo esta na alma deles!

– FILHO?!

–Traveco?!

– TRAVECO?! Bradam Angemon e Slash

– Quero dizer... Soberana Rainha! Ops.. Soberano Rei!

– Hora só... Lostusmon admiro de você estar viva!

– E eu de você ter cabelo!

– Calada... Você devia ia tomar algo para dor já que foi esculachada por Rosemon que além de mais bonita ainda é mais forte!

– HORA SEU...

– CALEM-SE!

Slash grita e os Digimons param de rir.

– Por onde esteve?!

– Fui atrás de algo. Agora que consegui voltei. Sem mais perguntas vou para minha sala, preciso descansar e já você papai pensar em um jeito de acabar com os escolhidos porque o Frangomon não chegou perto disso.

Angemon sai e deixa seu pai com muita raiva.

– EU VOU DESTRUIR TUDO! LOTUSMON O QUE ESTA ESPERANDO?! CHAME OUTRO GENERAL PARA MATAR AQUELES ESCOLHIDOS, O ESCULACHO TE DEIXOU LERDA?!

– Já fiz isso... Bagramon agora cuida deles!

Slash sorri e volta descansar.

Em uma caverna do Digimundo...

– E como duvidar de escolhidos... Conseguiram acabar com Phoenixmon.

Barbamon sorria em sua caverna.

– Bagramon hãn?! Para que um exercito desses... Idiotas! Os escolhidos vão vencer essa batalha. Mas a guerra será minha!

Barbamon sorri e grita dentro da caverna.

Em um templo no Digimundo...

– Prepare-se raposa. Sua hora chegou!

Do alto de um templo rodeado por arvores, cheio de nuvens cujo qual era guardado por um Buraimon e vários Birdramon. O Digimon que lá estava realmente era especial. E nesse contra tempo o digi-vice de Igor liga e aparece nele um mapa, mal sabia ele que após isso tudo mudaria!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Realmente a cobra vai fumar... Não percam o próximo capitulo. Obrigado por ler e deixem reviews ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Digimon: A Luz Das Trevas!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.