Digimon: A Luz Das Trevas! escrita por Camargoos


Capítulo 5
Capítulo 5-Parceria


Notas iniciais do capítulo

Hi leiam!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/343809/chapter/5

Karol e Gabriel adentram uma floresta atrás de Stingmon e Gargomon sendo observados por uma Witchmon!

-Lord Phoe! Eles entraram na floresta baby!

-AFF... Bruxa converse direito que babaquice... Vigia-os e garanta a destruição deles...

-Deixa comigo monte de plumas!

-Calada sua bruxa feia... Agora solte esse comunicador e vai! Lerda, não sei como essa vassoura não quebra!

-Ai, você falou que sou gorda paixão? Ai assim não moreco.

Witchmon era o tipo de Digimon que se achava top, o que não vem ao caso. Apesar de estar na forma campeã era forte só por um motivo: podia superdigievoluir e era a General Cardeal, servia a todos os Megas, e levava com sigo uma medalha com o desenho de uma vassoura, mal sabia era o que aquilo realmente significava.

-Falcomon, ataque o Gargomon.

-Patamon ajude!

-Tomem bala!

-Não... Tiro de Ar Cintilante.

O tiro de ar repele as balas as mandando para lados diferentes.

-Seu rato!

Stingmon da um tapa em Patamon o derrubando.

-Não faz isso... Lâminas de Ar!

Stingmon se esquiva facilmente.

-Vamos brincar Stingmon! Haha!

Eles saem velozmente e os escolhidos vão atrás, mesmo sendo um tanto gordo Gargomon corre rapidamente, ele sobe em Stingmon e da um mortal para trás usando suas metralhadoras e atirando em Falcomon!

-Tiro de Ar Cintilante!

As balas dessa vez voam para um único lado acertando Stingmon.

-Que Rato chato. Ferroada Final.

Patamon é pego em cheio e lançado longe caindo em um Lago.

-Laser!

Gargomon acerta seu ataque em Falcomon jogando também no Lago.

-Patamon aguenta firme...

-Não vou ficar parada...

Karol e Gabrile pulam no lago e um redemoinho começa a surgir e uma espécie de gaveta-explico no final- começa a suga-los. Eles agarram seus digimons e são sugados acordando em uma parte fechada da floresta.

-Karol Falcomon vocês estão bem!

-Sim, Patamon e Biel?

-Sim!

-Onde estamos Biel?

-O digi-vice acusa que é na área da Reserva Digital.

-Nossa que ético até no Digimon tem movimentos ecológicos.

-Mas a ecologia está aqui porque vivem digimons bestas e insetos aqui!

-Gabriel Karol vamos correr estou vendou um Kabuterimon, vindo em nossa direção-dizia Patamon-

Os garotos fogem, porém tem uma surpresa.

-Oi fofuxoos da Witch... Uma pergunta alguém de vocês tem quite de primeiros socorros meus amores?

-Ai que medo... E realmente precisa de um quite de primeiros socorros porque quem vê essa sua cara de perto tem vontade de vomitar!

-Ai, nojenta, fica quieta ai sua loira aguada.

-Aguada é você com esse cabelo a base de pó descolorante e agua oxigenada!

-Ai já cansou... RAIO VENENO.

-Não Karooool!

Falcomon grita e o ataque de Witchmon envenena Karol.

-Se fosse a um Digimon não traria esse efeito, porém a única solução é o Stingmon, nos dados dele está o antidoto... Até mais!

-Patamon arranque esse sorriso do rosto dela!

-Bo...

Antes que ele termine Witchmon foge.

Enquanto isso...

-Juan eles já foram tem mais de horas, devíamos ter ido e se acontecer algo com o Biel e a Karol?

-Calma, Falcomon e Patamon são fortes e espertos, quanto a nós irmos, impossível estamos nessa barraca há horas e ainda não conseguimos levantar.

-Tem razão, mas e se mandarmos ExVeemon e GeoGreymon até lá?

-Não Igor Veemon e Agumon estão cansados os deixa dormir, e vamos dormir também.

No quartel de Slash...

-Mestre desculpa a demora. Fui até a Parte Central saber de Phoenixmon como estão às coisas e tenho uma ótima notícia: Witchmon envenenou a escolhida da Falcomon e injetou o antidoto em Stingmon.l

-Maravilhoso, incrível finalmente aquela imprestável fez algo de valor, que noticia perfeita quero só os ver derrotarem Stingmon! Ótimo mesmo, mas e quanto ao Ge?

-Angemon saiu para pesquisar sobre os “dados dourados”... Explica-me mestre?

-Claro minha flor, hoje mais cedo fez 24 horas que a Wilma esta aqui, e quanto deu isso certinho todos os Arcanjos de 1 a terceira classe do Digimundo perderam uma espécie de dados dourados que formaram uma pequena esfera e foram ao céu, formando um digi-núcleo incompleto, é como se algo místico estivesse faltando e sendo dado para alguém, e desconfio dos escolhidos e de Wilma.

-Nossa um núcleo dourado que poder deve ter... Se cair nas mãos dos escolhidos estamos todos mortos.

-Pensei nisso também.

-Mestre! Rápido venha.

-Calma Garurumon... Lotus pode se retirar e faça um favor, vá procurar notícias dos Dark.

-Claro mestre.

Lotusmon se retira e Slah vai até Garurumon.

-Veja isso, a garota do Falcomon esta morrendo tem apenas 2 horas de vida.

-Nossa Witchmon caprichou hein?! Já sei tenho uma missão para você sarnento. A partir de agora você é oficialmente meu terceiro general, e como sua primeira missão você deverá achar onde está DinoTigermon e matá-lo, Stingmon e Gargomon o levaram para o campo livre, extermine-o.

-Claro mestre com prazer, obrigado meu senhor poderoso e...

-Chega de enrolação sarnento. Hora de ficar de pé!

Uma luz começa a se formar na mão de Slash e ele a lança em Garurumon.

-Não mestre não me mate... Há? Esse poder é... GARURUMON DIGIVOLVE PARA... WEREGARURUMON!

-Não precisa gritar lobo nojento. Sai daqui vai até a cela 16 e traga o novo Monitor agora.

WGarurumon sai e faz o que Slash pede e da cela sai um Knightmon e vai até Slash.

-Por favor, não me mate eu juro não oferecer auxilio a Alphamon.

-CALA! Eu soube que você é bom com vigílias a partir de hoje você será o meu monitor, não deixe nada passar aos seus olhos e que me conte tudo e só para garantir... Infecção das Trevas!

Um raio negro sai de Slash e atinge Knightmon e ele não responde vai até a cabine e começa a vigiar.

-Ótimo, agora posso cuidar dos meus negócios...

Na floresta...

-Vamos Karol estamos quase.

Karol estava sendo carregada por Gabriel que era alto e forte, ele tinha cabelos pretos e usava eles arrepiados como Igor e Juan, Karol era uma garota esbelta com corpo de modelo e loira com olhos azuis, a única no grupo com olhos claros, sendo que ela e Biel eram brancos, Igor era pardo e tinha um físico malhado e Juan tinha um porte atlético um pouco magro e era moreno.

-Biel pode me soltar eu aguento ir andando...

-Tiro de Ar Cintilante!

Patamon acerta Gargomon que estava vigiando eles.

-Toma bala!

Gargomon tenta acertar Patamon que esquiva!

-Lâminas de Ar!

-Ferroada Final!

Stingmon aparece atrás de Falcomon e o acerta.

-Vamos correr um pouco...

Stingmon e Gargomon correm até um campo livre imenso e gigante e correm muito rápido onde ninguém consegui pega-los.

-Karol vou te colocar aqui.

Gabriel desce Karol e morde o dedo arrancando sangue.

-A ligação é por DNA então sangue... Carregar DNA!

Nada acontece.

-Gabriel... Quando dizemos por DNA é porque a ligação é de corpo e alma! Eu não consigo andar, mas sei que Falcomon pode me salvar mais uma vez!

Karol levanta devagar, e cai nos braços de Gabriel, ela olha nos olhos dele e lhe da um beijo apaixonante.

-Isso é por ter me ajudado...

Karol começa a brilhar e faltavam apenas 8 minutos para 2 horas

-E isso por para acabar com vocês!

O digi-vice de Karol responde ao brilho de seu corpo e aparece a frase mais querida dos escolhidos:

“Carga de DNA Completa”.

-Falcomon... Carregar DNA!

EVOLUTION...

-Vou brilhar como uma estrela... Falcomon digivolve para... Peckmon!

Peckmon Digimon ágil e rápido dotado com força e velocidade incrível.

-Agora eu entendo a evolução!

Gabriel beija Karol e a coloca no chão que começa a ficar branca...

-Isso é porque sinto algo por você... E isso é por todos nós.

“Carga de DNA completa”

-Vai Patamon, Carregar DNA!

EVOLUTION...

Patamon digienvolve para...

Nesse momento alertas surgem no quartel de Slash avisando que um Digimon Sagrado havia retornado.

-Knightmon veja o Patamon vai virar um anjo... Droga!

No local onde Patamon digivolvia chamas começaram a surgir.

-Piddomon!

Piddomon anjo cúpido das chamas, com suas labaredas da justiça ele espanta qualquer mal.

-Que lindos-dizia Karol- Biel eu só quero dizer que...

-Não diga, eu sei o que quer dizer.

Gabriel beija Karol novamente e ela sorri, eles se beijam novamente, dessa vez ele pega ela nos braços e Karol começa a agonizar com dores.

-Não desista... Peckmon e Piddomon o que estão esperando?

-Ai Gargomon eu não esperava por isso... Vamos correr!

-Não sem atirar!

Gargomon mira em Piddomon e atira ele gira seus bastão e rebate as balas de Gargomon que chegam ao fim.

-Droga corre! Eles correm e ficam muito a frente de Peck e Piddo.

-Peckmon formação de parceria vamos?!

-Claro!

-Velocidade cupido!

Piddomon ganha uma vermelha e uma velocidade incrível sendo que Peckmon corre muito rápido passando na frente de todos. Peckmon persegue Stingmon.

-Vou é voar até mais Gargomon.

-Amigo da onça!

-Não é do coelho mesmo...

Stingmon voa muito alto e Peckmon pula e bate as asas para baixo ganhando impulso e passando Stingmon!

-Isso é pelas ferroadas, Kunai Wing!

Varias Kunais acertam Stingmon que começa a cair diretamente ao chão.

-Ferroada Fianl!

-Thousand Beak.

Vários clones surgem e ele não sabe quem acertar!

-Hora do adeus... Strong Front Kick!

Peck da um chute mais que poderoso na cara de Stingmon que é jogado longe e cai causando um enorme buraco no chão, nesse momento Peckmon chega ao chão também.

-Laser!

Gargomon tenta acertar Peckmon, porém Piddomon aparece!

-Penas de Fogo!

Penas flamejantes acertam Gargomon, nesse momento Stingmon levanta!

-Burning Spiral!

Peckmon começa atingir chutes flamejantes em Stingmon e ele da um ultimo chute na barriga de Stingmon. Peckmon coloca as asas abertas na cara de Stingmon.

-Droga... Abraço infernal.

Stingmon começa a abraçar muito forte Peckmon que faz com suas asas fiquem abertas em suas costas.

-Mosca tola... Kunai Wing!

As kunais vão entrando direto em Stingmon que explode em dados. Piddomon estava lutando com Gargomon e ele decide dar o veredito!

-Tente me acompanhar, Velocidade Cúpido.

-Laser!

Piddomon era muito rápido ele voa para cima e começa um tipo de combinação.

-Velocidade Cúpido, Tornado de Apollo!

Ele gira muito mais rápido criando um tornado gigante de fogo, que começa a sugar Gargomon para dentro e com apenas um movimento de dedo ele faz o fogo ir todo para Gargomon que se queima e cai.

-Anjo infernal.

-Derrotado... Tornado de Apollo!

Ele gira seu bastão rapidamente fazendo um furacão de fogo sair do bastão e ir direto a Gargomon que grita por estar sendo queimado vivo, e como um passe de magica ele explode em dados.

-Conseguimos!

Dados surgem e vão a Karol ela se levanta e abraça Biel dando-lhe outro beijo, que é interrompido por uma explosão e logo eles veem um lobo e DinoTigermon. Eles se aproximam

-Escolhidos fujam daqui, ele pode mata-los.

Dino já estava ferido e quase morte, podiam ser identificados vários buracos em seu corpo causados por tiros e ferroadas.

-Escolhidos testemunhem o fim... Wolf Claw!

Ele pula e usa seu ataque, arrancando fora o coração de Dino, que vira dados. Nesse momento Dorulumon chega!

-Lobo dos infernos... Dorulu Tornado!

Ele concentra todo seu poder e cria um tornado, os Digimons regridem a forma criança e nada mais é visto, sendo que todos ali desmaiam. Biel e Karol acordam no acampamento.

-Nossa que fome!-falava Gabriel

-Biel, o que aconteceu hoje... Ninguém pode saber.

Igor e Juan junto dos outros Digimons chegam com comida.

-Parabéns conseguirão.

-Não, quem conseguiu foram nossos Digimons-falavam Gabriel e Karol.

-Bem Dino faleceu... Esta tendo um discurso lá fora.

Todos vão para fora após comerem, Karol já estava bem.

-Os culpados não foram os escolhidos meu irmão deu a vida para salvar todos... As forças das trevas venceram hoje, mas amanha a vitória é nossa porque temos os escolhidos do nosso lado!

Todos gritam pelos escolhidos. Dorulumon grita e um Aquilamon aparece ele coloca os Escolhidos em suas costas.

-Do digitama do meu Irmão saíram essas cartas... Tomem leve-as com vocês.

As cartas brilham e se tornam 8, 2 brancas e 2 amarelas para cada um.

-Aquilamon vão leva-los ao templo de Gargoylemon, lá enfrentarão Phoenixmon após um dia de treino e descanso. Vão e mostrem que tem o poder.

Assim os escolhidos partem para finalmente enfrentar Phoenixmon.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem a gaveta é nada menos que em um lago ou rio te puxa e te joga em outra lugar, como um sumidouro ou algo do tipo! Bem o próximo capítulo sera um especial... os Escolhidos aparecerão poucas vezes eles provavelmente só enfrentarão o Phoe no cap. 8! o proximo é da Wilma! kkkk até mais e reviews !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Digimon: A Luz Das Trevas!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.