Digimon: A Luz Das Trevas! escrita por Camargoos


Capítulo 4
Capítulo 4-Descobertas Inovadoras


Notas iniciais do capítulo

Saga: Pontos Cardeais
Personagens Principais: Igor, Karol, Biel, Wilma, Slash e seus seguidores, Lordes Megas, Dark's, Juan e outros
Secundários: Generais dos Cardeias e Aliados
Duração: 04 até 22....

Leiam e não percam!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/343809/chapter/4

Os garotos estavam planejando ir para a zona sul naquele exato momento, porém estava a escurecer e na caverna do Greymon, no fundo havia frutas, um pequeno córrego de água cristalina e não era frio, mas sim bem aconchegante. Após todos comerem (Agumon come quase tudo sozinho) eles começam a conversar enquanto guardam as mochilas.

-Bem gente, vamos sentar aqui enquanto a Karol nos conta que é a Wilma. -fala Juan.

-Bem ela é a minha empregada, faz uma limpeza muito bem, tem 45 anos e tem mania de dar nomes às coisas como a vassoura Zuleica, a plantinha que ela rega, ela a chama de Clotilde. Fora isso ela é normal... Só que não!-diz Karol.

-Nossa que mulher... Uma pessoa assim aqui no digimundo trará problemas temos que localiza-la rápido. -fala Gabriel. 

-Juan, Karol, Gabriel vou dormir junto do Veemon, estou cansado até mais.

Igor vai dormir e os outros ficam conversando, sobre essa mulher que entra no digimundo.

Enquanto isso...

-Vocês estão aqui a mandado do Anjo, que prega a paz contra os males. Sou filho do Anjo e digo e peço que tenham confiança e não resistam...

-Caso contrário eu Lotusmon, destruirei todos vocês. Alguém contra?! Não! Muito bem vou dar-lhes as funções.

-Apollomon você ficara encarregado da área Leste do digimundo. Dianamon da parte Oeste. Bagramon do norte. Pharaohmon a Sul. Phoenixmon com a Central. Vão arranjem seus Generais e destruam os escolhidos ou morram! Vou para as suas áreas agora!

-Sim mestra!

E assim o ataque começa, sendo que os escolhidos enfrentariam de cara um Digimon fortíssimo.

Em uma área selada do Digimundo...

-MESTRE ALPHAMON, MESTRE ALPHAMON!

-Rosemon? Porque tanto desespero?

Alphamon vivia em uma área banida, sagrada do Digimundo, um castelo todo a ouro e prata com um trono de diamante, ao redor deste castelo ficava uma luz branca e fundos rosa-claro.

-Mestre, o Anjo fez Lotusmon recrutar Digi-Megas. Mestre agora que os escolhidos tem digimons em níveis muitos inferiores, o que faremos? Se não tomarmos providencia eles serão mortos facilmente.

-Droga... Faça contato com Birdramon o mande pegar os escolhidos na caverna agora que estão dormindo e levar para a Parte Central onde está Phoenixmon... De todos ele é um dos que age por impulso e na área estão nossos mais fortes aliados!

-Mas mestre, Phoenixmon é muito forte Pharaohmon é um dos mais fracos.

-E um dos maiores, e está enganada com o Pharaoh, ele pode destruir Phoenixmon facilmente ele tem muito poder, se estou certo este foi que matou Minervamon e Merukimon... Com os dados destes dois ele se torna quase invencível!

-Então foi ele que matou Minerva?

-Sim! Agora comunique as forças aliadas sobre o feito do mesmo jeito que eles têm generais em pontos cardeais também temos! Convoque-os já!

-Sim mestre!

Na caverna do Greymon...

-Tenho que arrebentar essa parede... Já sei! Asa Meteoro.

Birdramon arrebenta uma parede já com os escolhidos ainda dormindo nas costas dele, ele iria deixa-los na base de DinoTigermon, um aliado de Alphamon, muito forte.

-Ai meu Deus! Onde estamos?-falavam os garotos.

-Meu nome é Birdramon e Alphamon me pediu para deixa-los na ala central onde há uma base das forças Aliadas!

Eles saíram felizes por estarem chegando finalmente em um lugar onde houvesse aliados.

No quartel de Slash...

-Mestre!

-Diga Garurumon.

-Sunflowmon falhou.

-Como? Ela foi derrotada por um HUMANO?

-Sim... O que faremos?!

-Deixe que os selvagens vão mata-la mais cedo ou mais tarde...Conte como foi.

(FlashBack da captura de Wilma)

-Aah Lelek lek lek lek lek, girano girano prum lado girano girano pro oto! Jesus essa música é boa demais. Zuleica tu esta ficando cada vez mais velha, minina não demora vo te que te aposentar, porque não ta rendendo mais... Clote vou te regar um pouco, esta muito seca para um girassol, como é você eu vou tacar água com açuca!

Wilma era uma mulher um tanto pirada, adorava conversar sozinha, afinal todos seus patrões ate mesmo Karol haviam viajado.

-Ai meu Deus, olha lá embaixo da estante um EsmartFone! Minina mais o seu Thiago perdeu o trem e fala que esqueceu em loja, desculpa de rico para comprar coisa nova!

Wilma agacha para pegar o celular e ao virar-se tem uma surpresa.

-OH! SOCORRO MININA PORQUE OU EU TENHO DOENÇA DE OLHO OU É O GIRASSOL QUE CRESCEU MESMO?

-Meu nome é Sunflowmon, venha comigo VILMA!

-Vilma seu rabo... Da próxima te rego com água de bueiro chupa minha vassoura sua flor recalcada!

Um portal do digimundo estava aberto atrás de Sunflowmon que toma fortes vassouradas.

-Pare com isso sua humana imbecil.

-Imbecil é você flor parasita essa vai te manda pros quintos do inferno! XUPAAAA!

Ela sai correndo rumo a Sunflowmon que é jogada dentro do portal, o impulso foi muito e ambas caem sentadas em uma grama do digimundo!

-Agora posso fazer meus ataques... Smiley Binta!

As pétalas vão ao rumo de Wilma que esquiva.

-Olha ela sabe atirar coisas, eu também sei amor! Raaah!

Wilma vai correndo se esquivando do ataque da rival e acerta uma vassourada na cara de Sunflowmon que cai.

-Vou lhe ensinar a tomar anaborizante. Haa iaaa!

Ela começa a acertar a vassoura muito forte em Sunflowmon que grita.

-FUI DERROTADA, NÃO!

Sunflowmon vira dados e Wilma começa seu falatório.

-O que vim fazer aqui? Ai deve ser o país do carnaval que entrei na competição, aquela flor era uma muie fantasiada! Tanto faz vou dar umas voltas...

(Voltando a realidade)...

-E assim aconteceu.

-Nossa Wilma é realmente eficiente. Garurumon mudando de assunto porque o que importa é essa maluca estar aqui, onde foi Lotusmon? Ela apenas veio aqui disse quem eram os megas e saiu.

-Bem, ela foi junto de seu filho arranjar o exército.  Os escolhidos foram vistos por Phoenixmon em um Birdramon, parando em uma área distinta.

-E quanto aos Dark?

-Assumiram formas de outros digimons para poderem atacar silenciosamente. Partiram a exatamente 2 dias e 17 horas.

-Ótimo. Continue monitorando sarnento.

-Sim mestre!

Na área de aliados...

-Os escolhidos já haviam chegado comido e descansados agora eles iriam ouvir DinoTigermon.

-Caros escolhidos, não vou falar muito, mas sim apenas dar-lhes algumas noticias. A primeira é que uma Wilma esta no digimundo e o sequestro dela proporcionou a ativação de um código entre alguns Digimons. Não sabemos o que é até agora só se sabe que tem um poder enorme. Fora isso esta tudo bem. Agora vocês devem conseguir evoluir seus Digimons e dep...

-Mega Chama! –dizem vário GeoGreymons caindo do céu acertando Dino.

-Olá escolhidos. Meu nome é Phoenixmon e sou o Cardeal da área central, bem já advirto que não tem como vocês saírem da ala central mais, foi criado um campo cujo qual só me derrotando vocês sairão. Por enquanto é só isso. Quanto aos Geogreymons aproveitem eles e mais esse presentinho aqui! Desça!

Caem um Unimon e Wizardmon montado neste.

-Veemon, Agumon vocês serão os primeiros a morrer. Força do Arcanjo! –dizia Phoenixmon brilhando.

Força do Arcanjo era um ataque dados aos Mega pelos Dark, que congelava o tempo fazendo apenas mexer quem o usuário queria.

-Lutem. Até mias escolhidos da Amizade e da Humildade.

-Juan pronto?

-Sim Igor.

-Veemon, Agumon, jogo de parceria!

-Nuvem Trovão.

-Holy Shot!

Os ataques acertam Veemon e Agumon antes mesmo de dar tempo de pensar.

-Agumon vai, Espada Longa.

-Valeu amigo, Bafo de pimenta... Lâmina Dupla!

Agumon vai rumo a Wizardmon e leva um ataque feio.

-Sacred Blast!

O golpe joga Agumon que inconsciente vai ao chão e Veemon vai tentar atacar.

-Vee- cab...

-Uni Gallop!

-Jogo mágico!

O ataque de Wizardmon faz Veemon pegar fogo, depois este é acertado pelo chifre de Unimon causando-lhe um belo corte, ele é arremessado para o mesmo lugar onde estava Agumon.

-Jogo Mágico!

Mais uma vez o rival faz seu truque que dessa vez os rodea com fogo.

-Veemon levanta e acaba com eles.

-Você também Agumon.

Unimon velozmente desce e dá um coice os jogando contra uma arvore. Wizardmon usa seus truques fazendo galhos com espinhos os prenderem.

-Quanto mias se mexerem mais os galhos vão subir até chegar à cabeça de vocês e ora que eles encobrirem tudo os espinhos começaram a crescer cada vez mais.

Igor e Juan se mexem para levantar os braços o mais alto possível fazendo com que os galhos cheguem até a cabeça rapidamente.

-Vocês podem me matar, mas não ao meu Digimon-falam Igor e Juan.

O digi-vice diz: Carga de DNA ativada. A mão de ambos se enche de dados.

-Carregar DNA! Morram digi-maus. -bradam em uníssono.

Após isso os galhos os encobrem por completo e os espinhos vão perfurando o corpo deles, que por consequência começa a sangrar. Os digi-vices caem e um raio de luz sai deles e vão rumo a Agumon e Veemon, enquanto isso acontecia Igor e Juan já estavam inconscientes.

EVOLUTION!

-Essa energia... EU NÃO VOU DEIXAR APAGAR!

-POR VOCÊ JUAN!

-Veemon digivolve para... ExVeemon

ExVeemon, um antigo e poderoso ancestral de Veedramon, por ser raro é considerado por muitos digimons  extinto.

-Agumon digivolve para... GeoGreymon

GeoGreymon, uma forma melhorada de Greymon e mais forte, conseguindo destruir um prédio com facilidade!

-Droga Wizardmon eles se igualaram a nos...

-Não! Somos mais fortes! Jogo Mág...

Exveemon velozmente chega perto dos dois que com sua altura enorme os assusta e da um soco em Wizardmon o jogando na boca de GeoGreymon.

-Vai pagar seu Digimon idiota. Mega Explosão!

O rival cai dentro da boca de GeoGreymon, Wizardmon recebe um explosão gigante sendo derrotado, e como um calculo a explosão vai à Unimon que para na mão de ExVeemon.

-Unimon... Quais são suas últimas palavras?

-Vai pro inferno!

-Corte Duplo!

O X de ExVeemon brilha e dele sai um raio que faz Unimon explodir. Enquanto eles lutavam Igor e Juan estavam presos sangrando muito. Saem bolas de luz do digi-vices que explodem e o tempo volta ao normal. Quando isso acontece todos os GGreymons que estavam ali rodeiam ExVeemon e GeoGreymon.

-Vamos acabar com o rival e o traidor... Mega Chama!

-Droga! Se segura GeoGreymon!

Com um esforço enorme ExVeemon segura GeoGreymon e voa com ele, o ataque dos rivais colidem e formam uma bola de energia enorme que vai aos céus!

-ExVeemon se segura porque vamos ter um impulso enorme! MEGA EXPLOSÃO!

O impulso foi enorme e o raio de energia de GeoGreymon vai rumo a esfera de fogo que ia subindo rumo eles, porém ao entrar em contato com o ataque de GeoGreymon ela triplica seu tamanho e colide no centro da roda onde estavam os rivais.

-NÃO!

Todos os GeoGreymons viram dados, ExVeemon desce junto de GeoGreymon e vão ajudar Igor e Juan.

-Vejam como ficaram grandes Karol.

-Biel eles estão gigantes.

GeoGreymon rasga os galhos com seus chifres e vê que eles estavam apenas poucos feridos. Igor e Juan acordam.

-VEEMON? Você está gigante...

-Agumon... Nossa!

-Quando evoluímos somos ExVeemon,

-E GeoGreymon.

Uma explosão ocorre, e eles sabiam que a alegria iria durar pouco.

-Escolhidos sou Dorulumon irmão de DinoTigermon e ele acaba de ser sequestrado por um Gargomon, um Stingmon e uma Witchmon... Ajudem-me, por favor, se perdermos ele, acabou tudo para a ala central.

-E agora?

-Igor você e o Juan não vão... Veemon e Agumon já voltaram à forma criança e vocês estão machucados demais... Eu e a Karol vamos.

- Mas Biel são digimons fortes e...

-Sem insistência, se a ligação de escolhido e Digimon é por DNA, eu sei digi-evoluir! Karol vamos.

-Cuidem-se.

E assim partem eles para uma batalha inesquecível.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

WILMA kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk loca uma segredo a ronda e vai demorar ser revelado... não percam!


#Reviews



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Digimon: A Luz Das Trevas!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.