Yes, I (love you) do escrita por Sofia


Capítulo 10
Truth or Dare


Notas iniciais do capítulo

WAZZZZA. I'M BACK, E ESTOU DE FÉRIAS APENAS SE INVEJEM U.U
E HOJE É NIVER DO NOSSO BANDANA - MAN JAMES DAVID MASLOW! ADSBHSABDSABSHBHSB 23, CARA, 23.
Então, amanhã vou viajar. E tentarei postar :)
Eu gosto muito de postar nessa Fanfic *u*
E como vocês podem ver, excluí YGMP :( Foi mal, mas estava difícil gente :(
Me desculpem :(
É, isso. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/343756/chapter/10

Gabbe.

Estávamos chegando no apartamento de Stephannie, poucos passos e eu estava no elevador onde Stephannie Schneider pisava todo santo dia. E outros passos eu estaria em frente a sua porta, e a veria, com aquele sorriso de sempre.

- Putz, se eu sou a garota mais sortuda do mundo? Sim, sou. - Marie disse, ela parecia nervosa. ÓBVIO, ELA ESTAVA NO PRÉDIO ONDE STEPHANNIE MORAVA.

- Puta que pariu, meu Deus, eu vou rever a Stephannie. - disse, e Marie riu.

- Gabbe! - Nathy falou.

- O que foi?! Eu posso falar de qualquer jeito, principalmente NESSE momento. - falei. - E até a parece que você não está feliz?

- Óbvio que estou, Gabbe! - ela deu um grande sorriso, e retribuí. 

Entramos no elevador, e fiquei mias feliz ainda, mas não pude me conter.

- Elevador tem 4 lados! - falei, e Marie riu.

- Não! Ela vai começar. - Nathy disse.

- Tenta essa, - Marie disse - ELEVATE A LITTLE HIGHER!

- ELEVATE A LITTLE HIGHER! - gritei, e ela riu.

- É do BTR essa música.

- Curti.

- Vamos! - Nathy nos puxou para fora do elevador. Ela parecia bem ansiosa.

Chegamos em frente a porta, respirei fundo, e toquei a campainha.

Apenas escutando os passos dela, e destravando a porta. Putz.

- Hey! Chegaram na hora certa. - ela sorriu e me abraçou. Vou morrer. 

- Mas não era essa hora? - perguntei, se não eu não dizia nada. Ela riu.

- Estamos fazendo uma Twitticam! - ela sorriu.

- Aqui, Stephannie, essa é a minha melhor amiga Nathalie, e essa é a Marie, uma nova amiga nossa. - falei, e apontei para as duas. 

- Hey! - ela abraçou as duas. - Vamos, tem a Twitticam. - caminhamos até a sala. Aê, o BTR já estava aqui. Preciso falar com o Mitchell. - Voltei. - ela apareceu atrás do computador.

- Finalmente. - disse James.

- Agora! Vamos lá! Convidadas especiais!

- AÊEEEEEE - eles gritaram.

- Ela é legal, e bem louca. Ela foi extremamente fofa quando a conheci, aqui está Gabbe McKenzie, pessoal. - ela sorriu,  e eu apareci lá.

- Haha, é muito bom está aqui. - disse, com um sotaque meio diva, mas engraçado. Ele riram. - Ok, haha, vamos apresentar minha melhor amiga, Nathalie. - fiz de novo, e todos riram, Nathalie apareceu.

- Olá - Nathy fez o mesmo sotaque que o meu, somos extremamente estranhos quando o assunto é comédia.

- Ela é diva não é?

- É eu sei. Demais. - começamos a fazer outros sotaques. - Vamos lá, venha aqui, Marie. - ela falou, e ela apareceu.

- Heyyyyyy. - ela fez uma careta. - É muito bom estar aqui. - ela fez o nosso sotaque e começaram a rir.

- Ok, vamos lá. - Stephannie disse, e sentamos. Abraçamos os meninos. No meu caso, sentei no lado de Mitchell, pois precisava falar com ele. 

- "Ei, Gabbe cadê o Eddie?" - Logan leu a pergunta e fiz uma careta. Começaram a rir de mim.

- Por que vocês cismam no Eddie? - perguntei. - Eu não sei... provavelmente dormindo ou encontrando outras piadas idiotas para conquistar a Nathy. - falei, e riram.

- Estão perguntando sobre a Marie... - Stephannie disse.

- Ah, olá. - Marie disse, e fez um sotaque estranho. - Sou Marie, sou de Nova York. Sou meio gossip girl. Eu sou uma grande fã do BTR, - ela sorriu, e eles retribuíram - sou dona de um fã clube deles... hã...

- Ei, você é a garota da premiação, né? - Carlos perguntou.

- Isso mesmo. - ela sorriu.

- Virei amiga dela. - falei.

- Nós. - Nathy me corrigiu.

- Awn, elas me amam. - Marie disse.

[...]

Já estávamos meio descontraídos. Parecia que já nos conhecíamos a anos. 

Assistimos filmes e séries.

- Vamos jogar um jogo? - Kendall deu a ideia.

- Qual, exatamente? - Logan perguntou.

- Verdade ou desafio! - Marie sorriu, e todos assentiram com a cabeça.

- Ou melhor, interrogatório ou sacanagem. - revirei os olhos.

- Vamos, Gabbe. Não se lembra da primeira vez que jogamos? - Nathy perguntou, e fez uma carinha de cachorro abandonado para mim. 

- Ok. - suspirei, e ela sorriu. Não posso magoa-lá.

Sentamos em roda, e Stephannie trouxe uma garrafa vazia.

- Eu vou primeiro. - ela falou, e girou a garrafa. Parou em Marie. - Verdade ou desafio?

- Hmmmm. - ela fez uma careta. - Acho melhor começar com verdade.

- Ok... - ela falou. - Qual dos meninos do BTR você pegaria?

- Merda, Stephannie. Eu não vou falar na frente deles! - ela disse.

- Você disse verdade. - ela falou.

- Ok. Por mais que todos tenham corpos muito bonitos, e de Deuses-Gregos, eu diria, o Carlos, pois ele é meu favorito.

- Que?! - James perguntou. - Está falando que o Carlos é mais gostoso do que eu?

- Culpe a Stephannie. E eu apenas afirmo. - Marie disse, e ri. Todos ficaram com cara de indignados. - Agora vou eu. - Marie girou a garrafa, e caiu em James. - HAHA! Já sei até que pergunta fazer.

- Ou desafio. - James disse.

- Ok. Verdade ou desafio?

- Desafio.

- Desafio você dizer a verdade.

- Isso não vale!

- Vale sim! Responda: O que aconteceu entre você e a Stephannie ontem? Não adianta negar, pois o fandom do BTR e da Phannie conseguiram fotos de vocês juntos ontem. - Marie sorriu, e todos ficaram perplexos. Ela é demais.

- Ah, nada demais. - James ficou vermelho.

- Vocês se pegaram? Stephannie você me deve explicações! - falei.

- Gabbe! - Nathy me repreendeu.

- Que?!

- Não aconteceu isso. - Stephannie disse.

- Apenas... nos beijamos. Deu. - ele falou, e fiquei perplexa.

- AÊEEEEE! EU SEMPRE SHIPPEI VOCÊS, CARAMBA! AHHHHH - Marie começou a pular. Ela nos olhou, e rimos. - Ok.

- Sou eu! - James girou a garrafa. Logan. - Verdade ou desafio?

- Desafio! - Logan disse.

- Alguém me ajuda em algum desafio? - James perguntou.

- ADMITA QUE KOGAN É REAL!- Marie gritou.

- O que ser Kogan? - perguntei.

- Shipper. Ou melhor bromance como as Rushers chamam. - Carlos respondeu.

- Outra. - James falou.

- Ah, cara, beija a garota mais bonita dessa sala. - Stephannie falou, e todos ficaram perplexos.

- Beija o Kendall! - Marie sorriu, e ri.

- Ele disse garota. - Kendall falou, e ri mais alto.

- Vai, Logan. - James disse.

Ok. Por que Logan está vindo na minha direção? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curtiram? Esse desafio do Logan foi inspirado em "As Vantagens de Ser Invisível"! EU AMO ESSE LIVRO/FILME! Eu não vi o filme :(
Ok.
HAPPY B-DAY JAMES AND #2MILLIONHENDERWHORES
XXXXXXXX, Sofia