Yes, I (love you) do escrita por Sofia


Capítulo 9
OMG! WOW! OMG!


Notas iniciais do capítulo

Wazzzza! A fantasma apareceu :D Por favor, não fiquem bravos :s *le jogando pedras em mim* MIL DESCULPAS PELA DEMORA! D:
Se vocês soubessem o que está acontecendo aqui. Parentes meus vieram me visitar essa semana, domingo fui na copa das confederações - se invejem, vi o Brasil ganhar u.u -, no colégio estou com revisão, não posso perder ponto com NADA, e na próxima semana tenho provas :c Bem, eu consegui passar em Matemática o/ WOO HOO
Mas... FIQUEM BEM FELIZES QUE DIA 17 COMEÇA MINHAS FÉRIAS *le dança feliz do Snoopy* Isso mesmo u.u
Eu quero finalizar alguma das minhas Fanfics, e não se preocupem, que a Yes, I (love you) do, tem muita coisa pela frente :)
Bora fazer um acordo? Quando essa Fanfic ter 100 coments e mais alguma recomendação, terá 2ª temp., ok?! :3
Vamos ver se conseguimos :) Leiam Halfway There e You Got Me Paralyzed ^^
Boa leitura, amores ♥ MY LITTLE BEARS ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/343756/chapter/9

Marie.

Estou nervosa. Tremendo. Minha boca vai sangrar de tanto morder o lábio. Por que estou assim mesmo? Ah, é.

EU VOU ME ENCONTRAR COM GABBE MCKENZIE, PORRA! DEVO SER A GAROTA MAIS SORTUDA DO MUNDO!

Ok, fica calma. Será que o BTR vai estar lá? MEU DEUS.

É melhor eu não viajar muito, né. Acho que vai ser eu e ela, apenas. Disse acho, mas nada confirmado.

Acho que vou desmaiar quando ver ela... na verdade, não acho, eu VOU! Mas, nem vou conseguir dizer 1 palavra com ela! Pareço aquelas garotas bem agitadas, vamos rir, mas é mentira. Eu sou tímida, sabe o que significa? Mas, só sou tímida com pessoas desconhecidas, principalmente FAMOSOS.

Gabbe é perfeita. E no mesmo dia, eu vi Carlos Garcia! Ahhhhhhhh. É muita coisa acontecendo. Eu amo o Carlos, também amo os meninos, mas é o CARLOS! O latino! Com cara de latino! Bundudo! O do capacete! Entende?

Melhor parar. Isso é puro nervosismo.

[...]

Starbucks! Estou em frente a Starbucks! E, daqui a uns passos, estarei vendo Gabbe McKenzie sorrindo perfeitamente. Com seus cabelos loiros dourados e seus olhos castanhos brilhantes. É assim que ela está sempre quando vejo uma foto ou vídeo dela.

Entrei na Starbucks, e lá estava. A mesma sorriu para mim, e acenou. Meu mundo parou.

Estruturas? Sumiram. Como me sinto? A GAROTA MAIS SORTUDA DO MUNDO!

Respirei fundo, e caminhei até a mesa. Ai meu Deus, ela estava acompanhada. Era a Nathalie. Meu Deus. Eu A-M-O os vídeos que elas postam.

Respira fundo, Marie. Se acalme.

Cheguei até a mesa e me sentei.

– Oi! É Marie, né? - Gabbe sorriu.

– S-sim. - gaguejei. Puta merda, para com isso Marie.

– Yay! - ela sorriu, e Nathalie começou a rir, ri junto. - Eu disse, Nathalie. - ela sorriu vitoriosa. - Marie essa é a...

– Nathalie Campbell, sua melhor amiga. - sorri. Finalmente tive uma iniciativa!

– Wow! - Nathalie sorriu. - Fui reconhecida! - ela riu. - Se quiser me chame de Nathy.

– Ok, Nathy. - sorri, e ela retribuiu o sorriso.

– O que você vai querer, Marie? - Gabbe perguntou.

– Acho que um frapuccino de caramelo.

– Awn, eu amo frapuccinos.

– Eu sei disso também. - ri, e ela e Nathalie, ou melhor, Nathy riram.

– Vou lá pedir. - Nathalie falou, e saiu.

– O que foi? Está meio pálida. - Gabbe fez uma careta.

– Nada - sorri -, é que não acredito que estou aqui sentada no lado de Gabbe McKenzie, junto com Nathalie Campbell pedindo um frapuccino para mim, e ainda que ontem ganhei um autógrafo seu, e do Big Time Rush. Milhões de garotas estão querendo estar no meu lugar, como algumas delas. - apontei para umas garotas que estavam olhando na janela da Starbucks.

– Sabe de uma coisa? Também já me senti assim. E sempre me sinto.

– Como?

– Eu posso ser famosa, mas você não sabe como fico conhecendo outros famosos, e principalmente os que eu gosto.

– Tipo qualquer garota normal?

– Aham. Eu sou estranha.

– Estranha, mas perfeita, isso sim. - sorri, e ela corou, deu para notar como suas bochechas ficaram vermelhas, e suas covinhas apareciam com seu sorriso tímido.

– Como vocês conseguem me achar perfeita? Tenho tantos defeitos.

– O negócio, é que você é forte. Pode ter 19 anos, e não ser muito madura, como eu, que eu não sou nada madura, e ainda sou fanática por caras perfeitos e gatos, como o BTR e o 1D. Mas, continuando, você é perfeita, porque seus defeitos, mais suas características, mais seus talentos, e tudo de você, te fazem perfeita.

– Ninguém é perfeito.

– Falou a garota mais talentosa que conheci, e ainda, a garota que já conheceu o 1D, e está o dia a dia ao lado do BTR. - sorri, e ela riu.

– Obrigada. - ela sorriu.

– Nem precisa agradecer.

– Então, você gosta do 1D?

– AQUELES MENINOS PERFEITOS, SIM! - berrei, e tampei a boca. Gabbe riu.

– Eles são... Pera... ELES SÃO MUITO FOFOS MESMO! - ela riu, e ri junto.

– O que foi isso? - Nathy chegou com meu frapuccino, e fez uma careta.

– Nada. - Gabbe riu baixo, e acompanhei. Bebi meu frapuccino. Starbucks é vida, cara.

Gabbe e Nathy são perfeitas. Sonho realizado e conquistado.

[...]

– Ei, Marie, não quer ir com a gente? - Gabbe disse entrando no carro. Espera, Gabbe está me convidando para passar mais um tempo com ela?

– S-sério? - gaguejei. Merda.

– Claro! - Nathy sorriu.

Entrei no carro, Gabbe ficou na frente, e Nathalie no volante.

Estou sonhando?! Por favor não me acorde. Obrigada, de nada.

Stephannie.

Estava deitada no sofá, vendo Nickelodeon. Isso resume minha tarde.

Estou com pouca dor de cabeça. Ontem a irmã de Gabbe me fez beber! BEBER! Eu ODEIO bebidas com álcool! E, fico um pouco decepcionada, pois fiz a Gabbe beber. Era efeito da bebida.

Preciso me desculpar.

Até estou feliz com uma coisa, mas precisa ser resolvida.

Gabbe me deu um conselho ontem, e achei que devia logo cair na real. Tinha medo. Tudo precisava ser resolvido.

Agora, voltando a Gabbe. Preciso me desculpar. Eu preciso do número dela.

Bem, tenho o número de Maddy, pois me encontrei com ela nos corredores ontem, e pedi, caso alguma coisa ela precisasse ou eu precisasse.

Liguei para ela, e ela me passou o celular de Gabbe. Ok, vou ligar.

Alô?

– Gabbe? É você?

STEPHANNIE! AHHHHHHHHHHHHHHHHHHH - ela gritou. - Foi mal! Seus ouvidos estão doendo? É que não acredito!

Eu estou bem, mas pode gritar a vontade.

Valeu. Por que ligou? É algum conselho? Ei, o que aconteceu ontem, não te encontrei!

São muitas perguntas! - ri, e ela riu. - Eu quero me desculpar por ontem, eu te fiz beber, e aquilo foi efeito da minha bebida. Me desculpe! E tenho que te contar uma coisa.

Não foi nada. O que? Rolou alguma coisa? Hummmmmmm.

– Não pensa besteira, Gabbe!

– Foi mal, é convivência com meu irmão e com minha irmã, sabe?

Nada. Sei como é isso. Bem, podemos nos encontrar?

Onde?

– Não sei. Se quiser você vem aqui na minha casa, e até posso chamar os meninos para dar uma animada.

Claro! E preciso conversar com o Mitchell.

Ui, o que aconteceu?

Te conto depois. Ei, posso levar umas convidadas? Só são duas.

Claro. Quem são?

– Duas amigas minhas. A Nathalie minha MAPS, e a Marie, uma fã que conheci, que é uma fofa.

Ok.

Passei o endereço para ela, e conversamos mais um tempo.

– Ok, eu já estou chegando aí. E você vai me contar o que aconteceu!

Eu sei. E não se esqueça do Logan, hein Gabbe.

Nem somos intrometidas, né?

– Nada! - ri, e ela riu.

– Vou desligar então. Beijos. E me conta!

– Ok! Beijos.

Comecei a rir. O nosso papo foi estranho.

Estava de pijama, que burra você é Phannie, ia se encontrar com 7 pessoas de pijama. Coloquei uma roupa confortável, calça jeans e uma camisa da Demi, a pessoa mais diva do mundo.

Peguei meu celular, e liguei para os meninos. Estava tudo confirmado!

Grande noite. 4 meninas e 4 meninos, apenas imagino.

E, ainda preciso falar com ele.

James.

– Isso é sério, cara? - Logan estava perplexo.

– Como você nunca falou que havia uma queda por ela? Conhecemos ela, sei lá, uns 3 anos! - Carlos disse.

– Isso foi um golpe baixo. - hora do Knight insinuar alguma coisa.

– Eu sei! Devia ter falado isso para vocês uns 3 anos atrás, e o que aconteceu ontem. - falei.

– Então, aproveita que hoje, vamos na casa dela! - Kendall disse.

– É, tenho que falar com ela. - suspirei.

– Vai ir mais gente? - Carlos perguntou.

– Vai vir a Gabbe e mais 2 amigas dela. - Logan respondeu.

– Falando em Gabbe, Logan, descobriu de onde a conhece? - falei.

– Primeiro, vocês também a acham familiar. E segundo, não. Mas aconteceu uma coisa estranha ontem.

– O que? - Kendall perguntou.

– De repente, ela sabia um monte de coisa sobre mim, e eu sobre ela. - suspirou - Preciso conversar com ela.

– E eu com a Phannie.

– Wow. - dissemos juntos.

Só penso nela. Stephannie.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curtiram? o/ LE EU CURTI!
Então, Marie e Phannie fiquem felizes, com os POV's de vocês! Peguei umas características de vocês, Marie é Directioner, e Phannie é Lovatic :3 Todas gostam da Demi aqui, ok? u.u ELA É DYWA! DYWA! E no próximo caps será uma grande noite! :D
Avisando, que estarei com pouco tempo para postar, semana de provas na próxima semana! :s Dia 17! CHEGA LOGO, SUA PORCARIA! *le educada* Eu quero ficar mais tempo com vocês!
Lembrem-se do trato, hein? Não leu? Veja as notas iniciais!
xxxxxxxx, Sofia ♥