Yes, I (love you) do escrita por Sofia


Capítulo 11
Date?


Notas iniciais do capítulo

HEY! HOW YA DOIN´? *le papo mixer*
HEYYYY, MY LITTLE BEARS ♥ E aí?! Sim, estou postando hoje, right now *u* bem, eu poderia ter postado antes, poréeeeeem, estou viajando, sacaram? Visitando parentes em SC :)
Ok, ok. Eu só tive 2 coments :( sei que, uma coisa é férias e outra me lembro de muita gente que comentava e não comenta mais. A Fic tá chata? Ou por que não ganharam o concurso? Por favor, não deixem de comentar fantasminhas.
Vocês sabem o que aconteceram com YGMP :(
Ok, e além disso estava com medo de postar :s minha mãe disse que um dia leria "essas minhas histórias", e vocês sabem aqui tem palavrão, mas não muita coisa demais, só tem umas expressões pesadas e tal, aí fiquei com medo de ela ler, me tirasse do Nyah! :( gENTE, eu fiquei nervosa, não quero que isso aconteça, e ela só sabe que tenho UMA amiga virtual, mas não sabe que fico falando com elas e confio. Então, teria postado até antes, mas isso me assustou.
Tá, tá, vamos tirar esse papo triste, e agora falar de LABBE. Sim, digo, alerta spoiler, eles se beijam, não vou enrolar muito, mas só digo que vai demorar um pouquinho ou não para ficarem juntos. Eles ainda tem que descobrir as coisa, entenderam? Ok :3
Boa leitura, Little Bears!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/343756/chapter/11

Logan.

[...]

Acabara de deitar na cama. Todos esses pensamentos não saiam da minha cabeça. Gabbe. Gabbe. Gabbe. AHHHH.

Ok. Está acontecendo muita coisa comigo, mas... não tirava esse momento da minha cabeça. Foi tudo tão incrível.

Flashback ON

Eu nem acredito no que estou fazendo... estou beijando a Gabbe. Sim, Gabbe McKenzie. O que diabos está acontecendo comigo? Conheço ela a poucos dias, e já estou a beijando? Foi só um desafio, porém não deviam ter feito.

Nosso beijo era calmo, parecia que não havia ninguém ali, além de nós dois. 

Até que a encarei nos olhos, e ela estava perplexa, porém seus olhos brilhavam. Encarei os outros, todos estavam perplexos, Marie era a única que sorria. Nathalie sorriu.

- QUE FOFO! MEU DEUS! - Marie gritou, e riram.

- ESPERAAAAAA. Está dizendo que a Gabbe é a mais bonita daqui?! - Phannie perguntou, e assenti com a cabeça. - Putz, Logan! Eu nem quero ser modesta, ok?

- Ok. - ri. Olhei Gabbe, e ela sorriu.

- Posso falar com você rapidinho? - ela perguntou. - A sós. - ela sorriu, e suspiraram.

Fui com ela até a cozinha.

- Está brava? - perguntei, já me defendendo.

- Não - ela riu -, só estou... maravilhada.

- Maravilhada? - perguntei.

- É. Nunca esperei que um garoto me achasse bonita o suficiente. Não me acho isso.

- Mas você é... - falei baixo, mas foi o suficiente para ela escutar. Ela corou, estava na cara.

- Obrigada mesmo. - ela sorriu. - Só que depois disso, não sei se podemos ficar juntos, sinto que te conheço, mas só te vi a poucos dias, e não posso começar um relacionamento assim, de repente. Preciso que temos um relacionamento melhor de amigos, entendeu?

- Acho que sim... - suspirei. - somos amigos, né?

- Claro, Logan. Você é uma ótima pessoa, e que gosta quase das mesmas coisas que eu.

- Ótimo.

- Também preciso ter um outro papo com você.

- Agora?

- Sim... - ela parou e logo fez um "ahhh" - não dá agora, e aquele bando de retardados que está na sala devem estar ouvindo tudo. Que tal amanhã? Podemos sair.

- Seria um encontro?

- Não um encontro. Uma saída entre amigos, apenas. 

- Ok. Onde?

- Hm, não sei. Podemos comer em algum lugar... Buger King? - ela sorriu, e retribuí. - Eba! Nem precisa me buscar que te encontro lá, eu descobri onde é.

- Ok, se você quer. - falei, e ela sorriu.

- Vamos logo... - a interrompi.

- Ei, Gabbe, gosta de cookies com gotas de chocolate?

- Cookie com gotas de chocolate? - ela perguntou, e assenti com a cabeça. - Claro! Sou apaixonada por esses cookies.

- Olha lá... - apontei para um pote cheio deles. Ficamos nos encarando.

- ATACAR! - gritamos e fomos até o pote.

Não somos nada normais.

Flashback OFF

Ok, o fato de eu ter beijado Gabbe foi realmente estranho. O bom é que irei encontra-lá. Ela é uma boa pessoa de se conhecer. Ela é sim familiar.

Meu celular apitou. Mensagem... Gabbe:

"Pode ser tarde, mas tenho que dizer: Não conta nada para ninguém :) é o nosso segredo, Logie. Nosso. Te encontro amanhã, amigo xxxxxxxx"

Sorri ao ver a mensagem. Ela me chamou de Logie? Wow. É que ela sempre me chama de Mitchell.

"Pode deixar :D tudo tranquilo, e na verdade nem estava dormindo. Te encontro amanhã, amiga :o)"

Respondi, e logo ela me respondeu.

"Obrigada. Você é demais. Te adoro ♥"

"Também te adoro"

Sorri pelo "te adoro". Pensando nisso adormeci, com um sorriso tosco no rosto.

[...]

Acabara de chegar no Burger King. Para minha felicidade, Gabbe já estava lá.

Ela usava um short com suspensório, e sua blusa era uma normal, meio larga. Ela usava tênis all-star preto, e dava para ver perto um skate. Ela não usava maquiagem, só um gloss e delineador.

Fui até ela e ela sorriu vendo minha presença.

- Hey, Mitchell. - ela me abraçou, e sorriu.

- Você está esperando a muito tempo?

- Não, cheguei só uns 5 minutos antes. - ela sorriu, e retribuí. Sentamos na mesa. - Ok, então vamos colocar as cartas na mesa. - ela falou, e ri. - Como você sabia tudo aquilo sobre mim?

- Como já lhe disse, veio na hora. - falei. - E você?

- O mesmo. - suspirou. - O fato de nós sermos de Minnesota é uma coisa.

- É... Gabbe. 

- O que?

- Paparazzi. - falei, e apontei.

Droga.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

PEQUENO! I KNOW! Desculpa, mas estou sem tempo.
xxxxxx, Sofia



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Yes, I (love you) do" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.