Um amor impossível escrita por MissB


Capítulo 5
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

1- Gente queria pedir desculpas por não ter postado semana passada! E por isso essa semana tem um a mais!uhull
2- queria agradecer aos reviews! Sério é muito importante para mim!
3-Divulguem! Se estão gostando sugerem para amigos de vocês Haha'
— Boa leitura! Espero que gostem1



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/343727/chapter/5

Eu e Jenny passamos o dia evitando Luke, logicamente por que minha amiga não gostava da sua companhia apesar de que se eu pudesse ter a escolha também escolheria não ficar perto dele. Era mais fácil não desviar meus pensamentos para ele.  Ainda assim precisava admitir com Jen lembrava-o. Seus cabelos negros eram como os do pai, sem falar do olhar.  Sempre achei Jenny parecida com sua mãe, mas agora que tinha conhecido Luke não tinha tanta certeza.

À noite quando cheguei em minha casa mal deu tempo de fazer qualquer coisa pois já estava tarde e no outro dia teria aula. Minha mãe não me perguntou nada, apesar de ter feito uma cara feia quando viu o horário. Podia parecer idiotice minha, mas sentia falta da minha mãe até brigando comigo. Apesar de ter uma família em que todos moravam juntos parecia até que eu e minha irmã morávamos sozinhas por causa da ausência de meus pais.

Mesmo com esse sentimento, quando me deitei em minha cama todos os meus pensamentos foram para a minha tarde e notei que havia pensado demais em Luke. Com certeza eu deveria estar assim por estar impressionado com sua beleza, afinal ele realmente era bonito. Pensando tanto nele demorei a conseguir dormir e isso só foi possível após várias reviradas na cama que me rendeu vários minutos pensando em Luke.

(...)

— Aceita panqueca?— assenti meio aérea enquanto estava na fila para m servir do almoço.

Eu tinha passado a maior parte do dia assim, distraída, com os pensamentos em outro lugar. Preferia colocar a culpa no fato de estar sentindo a falta de meus pais, entretanto algo me dizia que o motivo era porque meus pensamentos estavam em outra pessoa. Em alguém em que eles não deveriam estar.

Segui para uma mesa qualquer no pátio me amaldiçoando por meus pensamentos.

— Está tudo bem com você?— Ian perguntou cautelosamente para mim enquanto eu me sentava em sua frente na mesa ainda vazia.

Assenti. Ele me conhecia muito bem se eu explicasse mesmo que em partes para ele provavelmente Ian reparar que tinha algo errado.

— Onde Jen está?— tentei desviar a conversa para um assunto que não fosse eu.  Ian me olhou desconfiado, mas mesmo assim não insistiu.

— Acho que ela foi almoçar com as lideres de torcida... Não está com fome, você não tocou na comida até agora. — ele observou.

Ian tinha razão, apesar de ter colocado muita comida não estava com fome. Nem perto disso minha mente se encontrava em outro lugar.

— Annie é sério o que está acontecendo?— notei que Ian me observava sério e sua preocupação parecia real. — Você anda distraída durante todo o dia.

— Não é nada... — admiti não adiantava esconder ele não desistiria. — Nada com que se preocupar de verdade — sorri.

— O que você precisar é só me falar! Pode contar comigo... — notei que ele sorria levemente após minha resposta mesmo que ainda preocupado.

De repente percebi que sua mão, mais quente que o usual, estava em cima da minha fazendo-me sentir desconfortável. Todavia eu estava congelada e não conseguia move-la, como se algo estivesse a prendendo naquele local. Sorri sem graça e como se ele tivesse lido meus pensamentos retirou sua mão encostada na minha. Infelizmente não antes de Jenny ver e sorrir como se aprovasse aquela cena.

Isso não podia ocorre, como Jen podia achar que eu e Ian estávamos tendo algo? Ela sabia que eu não gostava mais dele e que por isso tentava não me aproximar novamente, assim como antes não queria correr o risco de perder um amigo querido.

— Olá pessoal! Estou interrompendo algo?—Jenny sorriu de ponta a ponta me fazendo ficar com vergonha, senti o olhar de Ian sob mim, mas não ousei olha-lo. Jen se sentou o que me fez imaginar que provavelmente Ian havia negado. — Então Annie o que vai fazer hoje após a aula? Quer ir para minha casa?

— Sim! — respondi antes mesmo de pensar. Meu coração começou a disparar no momento em que ela deu a sugestão. Com toda a certeza eu dei a impressão de estar muito animada e me amaldiçoei por isso.

Como sempre Jen não havia notado, entretanto Ian parecia ter notado minha leve mudança de comportamento. Tentei disfarçar, mas minha mente lembrava a todo o momento que iria ver Luke após a aula. Sabendo que se continuasse naquele local Ian iria perceber o que tinha de errado comigo levantei-me e fui jogar a comida intocada fora.

O restante da aula passou se arrastando, me perguntava se era porque queria vê-lo logo. Ou porque a aula como sempre estava cansativa. Provavelmente era a primeira opção apesar de que eu queria que fosse a segunda.

Como sempre briguei comigo mesma por pensar muito em Luke e tentei desviar meus pensamentos para a aula, mas em pouco tempo estava me lembrando de quando nos conhecemos. Com todas essas distrações dentro de minha mente não ouvi quando o sinal tocou nos liberando para ir embora. Jen seguiu para o estacionando me levando atrás de si.

E lá estava ele. Luke vestia um jeans preto e jaqueta escura parecendo um modelo. Sorri com o que imaginei. Quando nos viu acenou, e fomos até ele, mesmo sabendo que devia ser minha imaginação pensei que quando ele viu que eu estava com sua filha seu sorriso aumentou de tamanho.

Aproximando-nos notei que seu sorriso estava perfeito até ele olhar para além de mim e vir alguém que o fez fechar a expressão feliz. Ian.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gostaram? Oque será que vai acontecer com o primeiro contato dos dois boys magia? Será que o Ian tá gostando da Annie? Surpresa!! Comentem contando oque acharam!!;D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um amor impossível" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.