Um amor impossível escrita por MissB


Capítulo 4
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Gente feriado finalmente!!!! Uhulll agora vou poder postar nas minhas 2 fics!! Tava morrendo de saudades até porque estou em falta na outra... Enfim escrevi esse cap. com muito carinho afinal é o primeiro contato do meu casal!*3*( tô apaixonada demais por eles.) Espero que gostem e estou esperando todos os leitores mandando reviews!! preciso de sugestões!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/343727/chapter/4

— O prazer é meu Sr. Jones! — balbuciei devido meu nervosismo. Quando ele sorriu novamente senti meu rosto queimando e eu tinha certeza que ele estava vermelho.

— Me chame de Luke! — ele deu uma piscadela me fazendo derreter mais ainda por dentro enquanto assentia meio aérea. Notei que em seu rosto formava uma expressão engraçada como se quisesse rir, mas tentava se conter. Sentindo-me mal virei o olhar para os outros carros.

Entramos no carro e eu sentei no banco de trás. Seu carro era daqueles que apesar de pequeno era confortável o que me fez sentir bem. Enquanto saiamos do estacionamento Luke perguntava coisas aleatórias amenas; sobre como estava o clima, a escola... Percebendo que Jenny respondia friamente ele se calou.

Senti-me culpada, aquele momento devia ser apenas para os dois afinal ambos não se viam há mais de três anos e eu estava entre os dois atrapalhando. Bufei, sempre tive certeza que Jen precisava de uma figura paterna em sua vida, afinal até eu sentia e nem era porque mal conhecia meu pai, mas sim porque este vivia viajando a trabalho.

Percebi um olhar dirigido a mim olhei para Jenny pensando que ela queria dizer algo, mas ela parecia estar em outro mundo junto com o celular dela, entretanto o olhar continuava se dirigindo a mim e olhando para o retrovisor vi que era Luke.

De repente me senti desconfortável. Por que ele me fazia ter essa reação. Tudo bem, ele era bastante bonito para um pai e era mais novo do que a maioria dos pais, mas me fazer sentir desconfortável era estranho. E apesar de ele saber que eu tinha o visto ele continuava me observando, mas ora com um sorriso de lado.

Sorri levemente de volta com o rosto a essa altura já queimando e me dirigi a Jennifer tentando tirar sua atenção de mim.

— Então Jenny, O que vamos estudar quando chegar em sua casa... — notei que Luke tinha dado uma leve risada e desviou o olhar para a estrada. Jen me olhou e deu de ombros.

— Não sei, pra mim tanto faz... — tudo bem, Jen não estava cooperando, mas pelo menos tinha desviado sua atenção de mim. Respirando normalmente voltei para meu lugar e tentei me distrair com as paisagens.

Não estava dando muito certo, apesar de ter me distraído com os belos jardins das casas pelo caminha da escola até a nova casa da minha melhor amiga, minha atenção sempre voltava para dentro do carro me fazendo olhar para seu pai que parecia mais um rapaz da faculdade do que outra coisa.

Chegando em sua nova casa fui rebocada por Jenny escadas acima enquanto seu pai terminava de tirar as malas do carro. A segui aliviada por não ter que ficar nervosa enquanto dividia o mesmo espaço do que Luke.  Meu nervosismo com a presença dele só aumentava e eu tentava com todas as forças pensar que era apenas uma admiração por ele ser muito bonito.

Apenas isso. Tinha que ser. Não podia estar tendo uma quedinha pelo pai da minha melhor amiga. Era errado.

— Alô, Annie planeta Terra chamando! —  Jen tentava chamar minha atenção de qualquer jeito. Quando foquei meu olhar ainda distraído nela Jen disparou— Vou ao banheiro espere aqui.

Não tendo como negar comecei a andar pelo seu quarto observando algumas de suas coisas que já estavam sendo desempacotadas. Entre vários outros objetos encontrei algo que me chamou a atenção; era um álbum de fotos de quando nós duas erámos pequenas, tinhas as mais variadas fotos desde nós na escola até em brincadeiras em minha casa.

— Me culpo muito por ter perdido todo o crescimento de Jenny— assustei me virando com a voz masculina por trás de mim que me fez arrepiar.

Luke olhava para a fotografia com pesar e mesmo sabendo que eu tinha levado um susto continuou:

— Juro que não fiz querendo magoa-la, desde o momento em que sua mãe me falou sobre ela a amei...

— Então por que foi embora? — perguntei confusa e um pouco irritada, se ele a amava por que a abandonou.

 Como se esperasse pela pergunta respondeu automaticamente, entretanto olhando diretamente em meus olhos. Sentindo-me desconfortável com o olhar intenso desviei meus olhos para a foto.

— Medo, desespero, não me sentia preparado para ser pai. Era muito novo, mal podia cuidar de mim mesmo imagine de uma criança... — seu olhar parecia distante e ele parecia arrependido. Mas não foi o bastante para não me deixar irritada. Todavia quando eu ia voltar a falar  Jen apareceu no quarto.

— O que acha de ir tomar um sorvete? — ela perguntou olhando diretamente sem nem uma vez vacilar olhando para o pai. Surpresa de como ela conseguia ignorar seu pai com tanta facilidade assenti já consciente dele ao meu lado.

Infelizmente ainda sentia seu olhar sério pousado em mim. Senti-me desconfortável principalmente após notar que estávamos muito perto um do outro mais até do que deveria. Mas isso não pareceu incomodar Jen me deixando aliviada, provavelmente era só impressão minha. Sorrindo para minha amiga me desvencilhei da proximidade de seu pai e segui-a para fora de seu quarto. Mas durante todo o caminho percorrido notei que Luke tinha seus olhos pousados em mim e permanecia com as sobrancelhas arqueadas como se concentrasse em algo realmente sério. Eu precisava definitivamente parar de pensar tanto nele, isso não podia ser boa coisa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muito obg e espero que tenham gostado! Cap que vem tem mais Luke&Annie meus bebes! Haha!! Comentem pls!♥ E boa pascoa a todos, muitos chocolates pra vocês! ;D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um amor impossível" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.