Um amor impossível escrita por MissB


Capítulo 19
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Heeeey pessoal, mais um capítulo novinho!!! Espero que gostem =)
Nos falamos lá embaixo!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/343727/chapter/19

Abri a porta de minha casa com a mão livre, a outra estava ocupada ajudando minha irmã carregar as mochilas. Logo após nós conversarmos decidimos que seria melhor Kris voltar. Porque lá era nosso lar, e mesmo com a falta de atenção de nossa mãe a gente ainda a amava.

— Eu sei que só fiquei uma noite fora, mas já estava com saudades daqui... — Kris suspirou assim que entrou. Sorri docemente, minha irmã era uma pessoa muito boa.

— Eu te entendo irmãzinha.

Minha mãe não estava em casa, como sempre, mas tinha um bilhete dela em cima da mesa da sala.

Annie,

Eu tive uma reunião muito importante agora de manhã e não pude ficar para ir atrás de Kris. Estou voltando para casa a tarde. Minha filha me perdoe estou me sentindo muito mal por tudo isso.

Com amor, Mamãe.

Suspirei. Não tinha certeza se podia acreditar no pedido de desculpa de minha mãe, várias vezes ela tinha pedido perdão, mas no fim voltou a ser a mesma de sempre. Entretanto querendo ou não eu sempre ficava com esperanças de que ela realmente tivesse mudado.

— Annie o que é isso? — minha irmã perguntou apontando para o pequeno pedaço de papel em minha mão.

— Nada demais... Só um aviso da mamãe. — revirei os olhos. Não queria falar sobre esse assunto com Kris naquele momento. — O que você quer fazer?

— Para falar a verdade só quero ir para meu quarto e descansar. — ela disse já se dirigindo para o andar superior.

Assim que ela saiu do meu campo de visão fui até a sala de televisão e sentei-me no sofá. Eu também estava bastante cansada, tinha ido dormir tarde na noite anterior e acordado o mais cedo possível para ir atrás de minha irmã.

Como se um raio tivesse me atingido, me ajeitei no sofá e corri até minha bolsa para pegar meu celular. Eu tinha me esquecido completamente de que precisava falar com Luke. Após o terceiro toque pude escutar a voz aveludada — que sempre me fazia derreter por dentro— de Luke.

— Annie é você? — sua voz tinha um tom alegre, fazendo um sorriso aparecer em meu rosto.

— Luke! Oi, estou te ligando porque preciso falar com você urgentemente! — disparei antes que eu me distraísse com outra coisa.

— Está tudo bem? — questionou preocupado. Após eu responder que sim continuou— Então o que acha de irmos ao cinema e lá você me conta o que tanto precisa dizer...

Ponderei, eu queria muito sair com Luke nunca tínhamos nos encontrado fora de casa, era até um pouco deprimente. Entretanto pensar e vê-lo fora era um pouco preocupante, caso alguém o reconhecesse e contasse para Jen seria uma situação totalmente desconfortável.

Não que eu não quisesse contar para ela sobre meu relacionamento com seu pai... Eu realmente queria, mas era algo que ela não podia saber por terceiros. Suspirei e disse:

— Pode ser então. Mais tarde te conto. — disse para a alegria de Luke.

— Ótimo, mais tarde passo em sua casa para te buscar! — ele exclamou, feliz com nosso encontro. — E... Annie, vai dar tudo certo!

Ele sabia o motivo de eu estar preocupada. Não era muito comum garotas namorarem com ninguém menos do que o pai de suas amigas. E, querendo ou não isso era algo que me incomodava apesar de que minha paixão por ele fosse maior do que esse detalhe, eu jamais pararia de reparar nele.

(...)

— Você está linda!

Minha irmã estava parada timidamente na porta do meu quarto. Senti-me culpada, desde quando a nossa relação tinha ficado tão formal? Fiz sinal para que ela entrasse. Ficar parada na soleira da porta estava me fazendo sentir desconfortável.

— Obrigada Kris! Mas, você tem certeza que não tem problema eu sair hoje? — perguntei ainda incerta, mais cedo tínhamos discutido isso, entretanto ainda não achava certo deixa-la sozinha depois do ocorrido.

— Sim, por favor, vá! Eu vou ficar bem, e tenho prova essa semana! —Suspirei derrotada, minha irmã era teimosa e era praticamente impossível faze-la desistir de algo.

— OK eu irei, mas qualquer coisa me liga, por favor! E se a mamãe te irritar apenas a ignore... — olhei-a falando sério, eu não iria aguentar caso minha irmã fugisse novamente— Ela deve estar chegando do trabalho.

Ouvi então uma buzina soando do lado de fora de nossa casa, Luke havia chegado. Despedi-me rapidamente de Kris e corri ao encontro dele. Felizmente minha irmã não era curiosa, portanto não percebeu que Jen não estava dentro do carro.

— Olá! — um sorridente Luke me cumprimentou— Como você está?

— Bem, eu acho... — falei me ajeitando no banco do carona— Kris voltou pra casa estou tão feliz!

— Que ótimo! Mas, então qual o motivo dessa carinha de preocupação? — Luke me observou com mais atenção e desviei o olhar. Não tinha certeza como e onde abordar o assunto.

— Eu... Eu estou preocupada com Jenny, Luke! — fui direta ao assunto, eu teria que falar mais cedo ou mais tarde. E definitivamente mais cedo era melhor.

Virei-me lentamente em direção a Luke. Sua testa estava franzida, mostrando que ele estava concentrado em algo, e logo imaginei que era no que eu havia dito. Um sentimento de culpa começou a me invadir, talvez eu tivesse sido muito direta...

— Me desculpe, isso estava me preocupando desde o inicio, e Jen esses dias disse que desconfiava que você estava saindo com alguém. — disparei a falar— Logicamente, na hora me desesperei, mas então ela comentou que não sabia quem era. Porém, ainda assim estou com medo.

Após alguns segundos em silêncio, em que Luke digeriu tudo que lhe havia te contado, ele olhou pra mim com um semblante sério. E, por um momento o vi com a verdadeira idade que tinha e não como o garotão como eu estava acostumada a vê-lo.

— Você tem razão, a gente tinha que ter tomado alguma providencia quanto a isso. — ele desligou o carro, a essa altura já estávamos no estacionamento do cinema. — Acho que devíamos contar juntos, assim ela não vai ficar com raiva de um de nós.

Assenti, mas acreditava que mesmo contando junto ela a odiaria. Como eu deixei isso acontecer, pensei. Definitivamente eu estava correndo risco de perder a amizade de Jen e nem tinha percebido isso. Quando menos pude perceber estava nos braços de Luke e meus olhos estava cheios de lágrimas, lagrimas de preocupação.

—Vai ficar tudo bem. Tive uma ideia, vamos combinar de ir à casa de campo de meus pais e lá contamos a ela. — sua voz vinha abafada pelo meu cabelo, mas era completamente reconfortante. —Agora, vamos assistir a um filme e a senhorita trate de se distrair.

Tentei reprimir um sorriso, todavia foi impossível. Luke era maravilhoso, mesmo nas situações mais complicadas ele me fazia me sentir bem.

Descemos do carro e fomos até o cinema cheio de placas brilhando e anunciando os filmes em cartazes. Aproximando-me percebi certa movimentação de jovens e logo comecei a observar com medo de reconhecer alguém, mas felizmente não tinha nenhum rosto conhecido.

— Espere aqui, vou comprar o ingresso tudo bem? — Luke perguntou com um sorriso no rosto. Sabia que ele estava tentando me tranquilizar, mas ele também estava preocupado ninguém sabia que estávamos juntos e nunca tínhamos saído as ruas como um casal.

Distrai-me com os cartazes pendurados nas paredes. Eu amava assistir filmes, mas quase nunca ia ao cinema. Geralmente assistia em casa, era muito mais confortável. Na realidade a última vez que tinha assistido um filme... Tinha sido em minha casa, com Ian e então ele tinha me beijado.

Por um breve momento congelei com aquelas lembranças, senti um solavanco em minha barriga e tratei de afastar essa memória. Não podia ficar pensando em Ian, eu estava com Luke.

— Amor, comprei um ingresso para uma comédia, tudo bem? — Luke se aproximou hesitante. Sorri, como ele conseguia ser tão adorável!

— Sem problemas, adoro comédia! — exclamei o abraçando. Este se aproveitou e pressionou seus lábios nos meus, me fazendo sorrir automaticamente.

— Acho melhor irmos, já está na hora! — ele disse ainda me admirando e por isso me fazendo sentir sem graça, mas também especial.

Afrouxei meu abraço para que Luke pudesse andar a meu lado. Entretanto assim que abaixei meus braços e me virei, vi a última pessoa que deseja ver ali.

Ian. Estava de costas pra nós, mas eu o reconheceria em qualquer lugar. Até ali, o local que eu menos queria vê-lo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam?? Será que Ian vai descobrir o segredinho de Annie??? E como vai ficar a situation com a Jen? Tudo isso no próximo capitulo!!

Mereço reviews??Espero que siim

Bjoos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um amor impossível" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.