Um amor impossível escrita por MissB


Capítulo 18
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Pessoal, primeiro queria pedir desculpas por esse tempo afastada! Foi mttto mal.
Segundo eu queria agradecer a linda da Annie Green pela recomendação, ficou ótima! Muito obrigada pelas suas palavras de verdade fique muito feliz quando vi!!

E por isso queria dedicar esse cap. à Annie Green, mais uma vez obrigada!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/343727/chapter/18

— Ian, o que faz aqui? — perguntei assim que abri a porta e me deparei com o garoto loiro de sorriso doce que parecia extremamente preocupado.

                — Annie você está bem! — ele declarou, ignorando minha pergunta e me abraçando fortemente.

                — Ian, por favor, me explique! O que está acontecendo? — exigi ainda confusa em relação a sua presença na casa de minha amiga, ainda mais para falar comigo.

                — Desculpa... Vou explicar, eu fui até sua casa deixar nosso trabalho de história com você. Mas quando sua mãe atendeu ela estava péssima, parecia ter ficado acordada a noite toda, e me disse que você não tinha dormido em casa. Como ela não sabia onde você estava, vim ver se você estava aqui. Eu me preocupei...

                Mesmo contra minha vontade, meus lábios se abriram em um sorriso. Ian se preocupava realmente comigo. De repente, toda minha irritação por ele ter atrapalhado meu momento com Luke sumiu. Suspirei, essa oscilação de sentimentos estava me deixando maluca.

                — Tudo bem, obrigada por ter tido toda essa preocupação e o porque de eu  não ter sido educada com você agora... É que você me acordou... — minha risada sem graça foi acompanhada pelo belo sorriso de Ian.

                 Meu melhor amigo se aproximou e me deu um abraço. Entretanto dessa vez retribui, Ian me conhecia muito bem e já tinha uma ideia do que acontecia em minha casa. Senti algumas lágrimas se acumularem em meus olhos, mas logo tratei de fazer com que elas sumissem.

                — Me conta, o que aconteceu? — ele sussurrou quando se afastou. E fechou a porta da casa entrando na sala.

                — O problema de sempre, mas desta vez Kris foi para a casa da amiga e agora vou falar com em e convence-la de voltar para a nossa casa. Estou me sentindo mal. Esses dias parei de dar atenção à ela.

                — Não se preocupe, vai dar tudo certo! Aposto que ela vai te escutar e então voltará para casa! — Ian disse enquanto se sentava no sofá onde minutos antes eu estava dormindo.

                — Espero que sim, estou preocupada. E também já estava indo atrás dela.

                — Quer que eu vá com você?— ele perguntou timidamente. Pensei em repreendê-lo, mas percebi que ele realmente estava se importando e então senti uma onda de culpa me invadindo.

                — Obrigada, mas não precisa. É algo que tenho que fazer sozinha.

                — Tudo bem, qualquer coisa me liga! — ele sorriu me abraçando e então me senti segura e preparada para enfrentar o que estava para acontecer.

(...)

                Após me despedir de Ian subi as escadas para terminar de me arrumar e então ir atrás de minha irmã. Entretanto, quando cheguei ao andar superior me deparei com um Luke com uma expressão bem rabugenta. Estranhando me aproxime e o abracei, e por ele não ter correspondido minha expressão confusa aumentou mais ainda.

                — O que houve? — perguntei vendo que ele ainda me olhava feio.

                — Você e esse Ian são bem amigos né? — ele falou se virando para a janela.

                Ciúmes. Luke estava com ciúmes de mim. E, mesmo sem querer estava um pouco feliz. Ele não precisava sentir ciúmes, não tinha motivo, mas isso mostrava que ele realmente gostava de mim. Reprimi um sorriso e o abracei.

                — Somos sim, mas só isso. Eu gosto mesmo é de um homem que está todo rabugento e tem os olhos mais lindos que já vi. — com minhas palavras Luke deixou um leve sorriso escapar e me deu beijo na minha testa.

                — Tudo bem, irei acreditar! Mas só porque não consigo ficar muito tempo bravo com você. — ele sussurrou mais baixo que pode tentando não chamar a atenção de Jen que ainda dormi no quarto ao lado.

                Ainda sorrindo me aproxime de seu rosto e lhe dei um leve beijo, entretanto assim que me lembrei de minha amiga me afastei, sem graça, observando a porta de seu quarto. Segui até a porta sem me despedir de Luke, sabendo que ele também sabia que era perigoso continuar ali.

                Enquanto fechava a porta atrás de mim me depare com um Jenny anda em sono profundo. Mesmo tentando prender suspirei profundamente e segui até onde estava minhas roupas para me arrumar, e então ir atrás de minha irmã.

                — Aonde você vai? — ouvi a voz rouca de sono de minha amiga falar assim que terminei de me trocar.

                — Vou conversar com Kris. Ver se consigo convencê-la a voltar para nossa casa. — me virei para Jenny dando de ombros. Ela assentiu e se levantou preguiçosamente.

                — Acordou já faz tempo? — apesar de ter perguntado casualmente, senti meu rosto gelar e me coração disparar.

                — Um pouco, estava sem sono e Ian veio aqui.

                — Ian? Annie! Eu acho que ele está apaixonado por você, porque até quando estamos longe de você ele fala sobre você. — senti meu corpo gelar, meu relacionamento com Ian era um assunto muito delicado e a verdade era que eu estava apaixonada por Luke e não por Ian.

                — Jenny, isso e impossível somos apenas amigos! — declarei tentando dar fim à conversa.

                — Claro que é possível, tanto que vocês namoraram durante um ano e terminaram porque não queriam estragar a amizade. — Jen se revoltou. Quando eu e Ian terminamos, Jen não aprovou, pois ela acreditava que o motivo era idiota e sem sentido de se terminar um namoro. — Ainda acho que você deveria dar uma chance para ele.

                — Jenny, você está vendo coisa aonde não tem! — exclamei me levantando— Tenho que ir atrás da minha irmã, depois nós conversamos!

                Após terminar de me arrumar, fui caminhando até a casa de Lucy, melhor amiga de minha irmã. Luke até tinha se oferecido para me levar, entretanto eu preferi ir sozinha para poder ter um tempo para pensar. Eu estava triste pela minha irmã, até porque eu tinha uma parcela de culpa pelo fato de Kris ter saído de casa.

                Chegando na casa de Lucy bati na porta timidamente que logo se abriu e me deparei com a amiga de minha irmã. Sorri para ela, tentando disfarçar o cansaço.

                — Bom dia Lucy, eu posso falar com minha irmã? —perguntei meio sem graça, e para minha surpresa Lucy abriu um enorme sorriso.

                — Claro! Imaginei que você viria, apesar de Kris ter duvidado bastante quando você não apareceu ontem por aqui.

                — Eu até pensei em vir, mas preferi dar um tempo para ela... Licença. — disse enquanto adentrava na casa de Lucy.

                — Lucy, quem é? — ouvi a voz e minha irmã vindo da cozinha e me senti tranquila, finalmente eu tinha a certeza que ela estava bem.

                — Sua irmã! Eu te avisei que ela viria... —Lucy gritou de volta.

                Em seguida Kris, minha irmãzinha apareceu na sala vestindo ainda seu pijama. Sorri para ela, feliz em vê-la, mas ainda assim apreensiva de qual seria sua reação. Felizmente ela sorriu de volta e correu até meu encontro e me abraçou.

                — Annie, que bom que você veio, pensei que vocês realmente não iam ligar pelo fato de eu ter saído de casa... — ela falou com a voz abafada por causa do abraço.

                — Jamais, Kris! Como eu iria viver sem minha irmãzinha irritante? — brinquei me desvencilhando de seu abraço.

                — Meninas, vou tomar café da manhã e deixar vocês mais a vontade. — Lucy falou apressadamente se dirigindo para a cozinha.

                — Me desculpa Kris, me perdoa por não ter te dado nenhuma atenção esses dias. Eu sei que sou a única lá em casa que fala com você, e que nossa mãe mal liga para nós duas. E esses últimos meses tem sido uma loucura e mal pude parar para conversar com você .Volta para casa, juro que agora irei ser mais cuidadosa com minhas ações.

                Após dizer tudo que estava pensando de uma vez olhei no fundo dos olhos de minha irmã e vi que seus olhos estavam com lágrimas. Não pude me conter e a abracei forte, sem saber exatamente o que mais dizer.

                — Annie, você fala demais! — Kris reclamou me dando um beijo na bochecha.

                — Você sabe que sou assim quando estou com muita coisa para dizer... — falei lhe dando língua, uma atitude comum entre nós duas.

                Ficamos em silencio por um tempo abraçadas. Eu estava muito feliz porque tudo tinha dado certo. Agora finalmente eu poderia sair da casa de minha amiga e coincidentemente do meu novo namorado, deixando a situação menos estranha. E, também poderia ter um tempo com minha irmã, algo que não estava aproveitando fazia um tempo.

                Prometi a mim mesma que jamais deixaria as coisas chegassem a esse ponto novamente. Minha irmã era muito importante para mim, e brigar com ela era terrível. Afinal ela era basicamente toda minha família e a pessoa que mais se preocupava comigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Alias me contem o que estão achando da historia! Gostaria de saber a opiniao de vocês!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um amor impossível" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.