Um amor impossível escrita por MissB


Capítulo 17
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal!!! Está aqui mais um cap.!!! Espero que gostem e sem mais delongas BOa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/343727/chapter/17

                Eu estava deitada no macio colchão que Jenny tinha colocado ao lado de sua cama. Minha amiga tinha dormido alguns minutos atrás, mas eu ainda não tinha coragem o bastante para descer e me encontrar com Luke. Eu tinha certeza que ele não iria fazer nada, porém só de lembrar que ele estava em algum lugar da casa fazia meu coração disparar. Respirei fundo, tentando novamente regular os batimentos cardíacos de meu coração e me levantei o mais silenciosamente possível.

                Quando terminei de descer os últimos degraus da escada olhei em volta da sala em busca de Luke a vi vazia, sem ninguém. Pensei logo que tinha demorado muito e ele tinha desistido de me esperar. Suspirando me virei para subir de volta para o quarto. Mas um som vindo da cozinha me fez parar no lugar.

                Hesitante, segui até lá e quando cheguei me deparei com Luke de costas para mim montando algo que parecia um sanduiche.

                — Annie, é você? — ele perguntou se virando para ver quem era— Eu pensei que tinha desistido de vir... que tinha dormido.

                — Não, só esperei até Jen dormir. — murmurei enquanto ele levava os pratos para a mesa.

                — Eu fiz sanduiches para nós! Você aceita? — assenti sem graça. Luke estava sendo um fofo comigo e isso me deixava extremamente sem graça. — O que aconteceu com você? Eu fiquei preocupado.

                Sentando na cadeira ponderei se eu devia mesmo contar. Meu problema familiar era complicado e às vezes as pessoas não conseguiam entender o motivo de eu e minha irmã ficarmos tão chateadas. Observando-o cheguei a conclusão que não teria problema contar a verdade, Luke parecia realmente preocupado e interessado em saber o que tinha acontecido.

                — Minha irmã resolveu não morar mais lá em casa... — declarei indo direto ao assunto. Luke pareceu surpreso, mas todos sempre ficavam quando falava da relação entre eu e minha irmã e nossa mãe.

                — Nossa, mas por quê? Ela ainda é nova, você comentou comigo...

                — Luke, digamos que eu e ela não temos um bom relacionamento com nossos pais. Desde pequenas, meus pais nunca nos deram muita atenção.  Eles só cuidaram da gente o necessário, nos dando comida, escola e onde morar. Eu sempre senti muita falta do carinho deles... Meu pai sempre está viajando então só falamos com ele de 3 em 3 meses. E minha mãe, nós mal a vemos durante a semana.

                Parei um instante notando que meus olhos estavam molhados. Tentei me controlar para não começar a chorar, odiava chorar na frente dos outros. Após alguns segundos senti um braço passando ao meu redor e então percebi que era Luke ao meu lado me abraçando. Respirei fundo e continuei.

                — Por isso, minha única companhia dentro de minha casa era minha irmã. E ela se sentia da mesma forma. Entretanto nesses últimos dias eu ando tão ocupada que mal dei atenção para ela. E provavelmente ela então preferiu ir passar alguns dias na casa da amiga, já que ela odeia ficar sozinha em nossa casa.

                Mesmo tentando segurar minhas lágrimas, as senti escorrendo pelo meu rosto. Senti o abraço de Luke mais apertado e desisti de tentar não chorar. Deixei minhas lágrimas saírem prometendo que depois que parasse não choraria mais por aquilo.

                — Não fique assim Annie! Vai dar tudo certo, amanhã você conversa com sua irmã e então decidem o que vai ser melhor. — ele disse me soltando apenas para olhar em meus olhos.

                Naquele instante percebi em seu rosto, uma expressão de um homem maduro, apesar de não ser velho. Mas me senti mal, a diferença de nossa idade era imensa. Nenhum amigo meu iria me olhar daquela forma.

                — Vou tentar ficar melhor! Prometo! — eu disse em voz baixa. O rosto de Luke se iluminou.

                — Assim que se fala! Agora trate de comer esse sanduiche que fiz para você e que tenho certeza que está ótimo! — Ele exclamou sorrindo de canto a canto. Assenti e antes de ter tempo de me virar e me concentrar na comida, Luke se aproximou e meu deu um leve beijo em meus lábios.

                Sorri como uma apaixonada e para minha alegria ele também sorria. Sem falar nada, e estragar o agradável silêncio que tinha se instalado dei uma mordida no sanduiche. Eu tinha que admitir, Luke sabia fazer um bom sanduiche.

                — Está ótimo Luke! Acho até que vou levar vários para minha casa — brinquei o fazendo sorrir ainda mais.

                — Obrigado, estou às ordens, sempre que quiser é só dizer! — ele declarou sinceramente. — Então como foi a tarde com Jen, ela te obrigou a ficar esperando ela por muito tempo?

                Com minha careta por sua pergunta Luke gargalhou. Uma risada tão contagiante que o acompanhei.

                — Jen tem esse poder, mas eu gosto muito de fazer companhia a ela! — expliquei enquanto ele comia. — Mas também aconteceu algo desagradável...

                — O que houve? — Luke voltou a ficar sério. Considerei em não mencionar o fato de Jenny saber que ele estava com alguém, mas desisti, era melhor ele saber logo.

                — Jen sabe que você esta saindo...

                — O que? Ela sabe de nós dois? — Luke exasperou-se. Tentei negar, mas ele já estava de pé, desesperado. — Não quero namorar escondido, mas eu queria ter contado à ela.

                — Luke, ela não sabe que sou eu... Ela só tem certeza que você está saindo com alguém. — conclui cuidadosamente. Não queria que ele ficasse mais preocupado ainda com nossa situação.

                — Bom, isso é menos pior eu acho. — Luke parecia muito mais aliviado. — Acho que vamos ter que contar o quanto antes para ela... Antes que ela descubra de outra forma...

                Apenas assenti, apesar de ter medo da reação de minha melhor amiga, principalmente depois do que presenciei no shopping, era o melhor. Não era certo esconder isso dela, e caso ela descobrisse de outra forma nossa amizade correriam muito mais perigo.

                — Você se importa de conversar sobre esse assunto amanhã? — perguntei delicadamente — é que minha cabeça já está quase estourando...

                Tentei sorri, mas tive certeza que em meu rosto surgiu uma careta. Luke me olhou e sorriu. Ele se aproximou e me abraçou passando seus braços pela minha cintura. De repente me senti totalmente segura e o abracei de volta. Ainda sorrindo, seus lábios encostaram-se aos meus e o retribui, feliz pelo fato de nossa relação estar dando certo.

                — Annie, você é muito especial para mim... — ele disse se afastando de mim apenas o bastante para encostar sua testa na minha.

                — Você também Luke, muito! — Declarei sinceramente.

                Abraçados seguimos para a sala. Sentamo-nos no sofá e aproveitando o silencio da casa deitamos abraçados e dormimos. E eu estava muito feliz e segura, apesar do momento horrível que estava passando naquele instante tudo parecia distante e sem importância.

(...)

                Abri os olhos lentamente com os raios de sol entrando pelas frestas da cortina, fazendo a luz bater em meu rosto. Em meu rosto um sorriso se estampou quando me lembrei de onde estava e do lado de quem eu tinha dormido. Luke, meu namorado e o homem por quem estava completamente apaixonada.

                Virando-me para o lado onde ele tinha deitado na noite anterior vi o espaço no sofá vazio.

                — Luke, onde você está? — perguntei em voz baixa com medo de chamar a atenção de Jen que dormia no andar superior.

                — Aqui! — ele disse descendo as escadas. — Estava tomando banho...

                Permiti-me observa-lo e por nenhum segundo me arrependi. Luke estava vestindo apenas a calça de um moletom e estava com o cabelo molhado ainda pingando. Sorri de minha visão que foi interrompida pela proximidade dele quando foi me dar um beijo.

                — Bom dia, espero que tenha dormido bem... — seu sorriso de lado me fez derreter, eu tinha certeza que só não tinha caído pois os braços de Luke estavam a minha volta.

                — Fazia muito tempo que não dormia tão bem... — Admiti desviando meu olhar.

                Seu rosto se iluminou e se aproximou novamente. Seus lábios encostaram-se aos meus e de repente eu me sentia completa e muito feliz. Sorri contra seus lábios sem interromper o beijo ardente entre nós dois.

                — Obrigada por ontem— agradeci assim que Luke se afastou de mim. Ele negou com a cabeça mostrando que não tinha sido problema. — É serio, estou me sentindo bem melhor agora!

                — Não foi problema algum, sempre que quiser conversar estou aqui! É so me dar uns beijinhos em troca.

                Meu rosto ardeu em resposta e Luke apenas riu. Não podendo me conter sorri de volta para ele e o abracei. Queria que o tempo parasse naquele instante, assim não teria que me preocupar com outras coisas importantes. Seria tão mais fácil se eu continuasse ali com Luke distante de todos meus problemas.

                Distraída com meus pensamentos, ouvi uma voz vindo do lado de fora da casa acompanhada pelas batidas na porta.

                — Annie você está ai?! —reconhecia a voz de imediato. Ian. Suspirei e Luke sem saber quem era me olhou confuso,.

                — Ian... —disse em apenas uma palavra mas o bastante para Luke entender e bufar se retirando do cômodo para nos dar mais privacidade apesar da casa ser sua.

                Respirando fundo e me perguntando o motivo de Ian ter vindo até a casa de Jenny para vir atrás de mim segui até a porta. O que seria tão importante que não poderia esperar mais um tempo até eu ver sua mensagem em meu celular?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eu acho que algumas pessoas vão ficar boladas porque não aconteceu nada demais, então me desculpem! Acontece que eles ainda estao pouco tempo juntos então decidi esperar so um pouquinho!Enfim obg e até semana que vem!
Reviews??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um amor impossível" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.