Último Ano Em Hogwarts escrita por Sr Potterhead, Lady Fos


Capítulo 7
Capítulo especial-Segredo


Notas iniciais do capítulo

Hoje tem uma capítulo especial,com um Pov da Cho.Não se preocupem,eu talvez não poste hoje a noite,mas eu garanto que ainda essa semana sai outro capítulo da fanfic.Desculpem não ter postado na semana passada,eu estava tendo provas e não podia nem encostar no pc.E amanhã eu tenho prova do meu cursinho de inglês,então o mais provável é eu postar amanhã de manhã,depois que chegar,espero que gostem.Ta pequenininho,mas fiz esse bem apressada,no próximo eu capricho e prometo que vai ser maior.Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/343724/chapter/7

Pov’s Cho

Sinceramente,aquele tal de Austyn Oldman é uma saco!Nunca vi uma pessoa tão grudenta e chata.Mas tenho que aguentar,não sei,mas acho que Harry notou que estávamos de mãos dadas no Grande Salão.E mesmo que não tenha notado,aquela vadia da Gina já tratou de contar a ele.Mas nesse ponto até que ela foi útil.Tenho certeza que o ciúme vai fazer Harry voltar pros meus braços rapidinho.

6:30 da manhã.Levantei calmamente,separei os livros que seriam usados hoje,peguei uma roupa limpa e fui direto para o banheiro.Escovei os dentes e tomei um rápido banho.Quando sai nenhuma das minhas companheiras tinha acordado.Deixei-as,elas são bem gradinhas para terem a responsabilidade de acordar na hora certa.Quando desci para o café,dou de cara com Harry,sentado e quieto,não estava comendo,apesar de ter uma mesa cheia de coisas gostosas esperando para serem degustadas.Não iria falar com ele depois do que aconteceu,mas também não poderia simplesmente passar.Eu tinha só uma opção,esperar Austyn descer.Por sorte ele não demorou muito,e logo desfilávamos de mãos dadas na frente das poucas pessoas que estavam tomando café,devido a ser bem cedo da manhã.

Sentamos-nos à mesa da Corvinal e nos servimos.Era perceptível para qualquer um que Harry nos olhava com um misto de curiosidade e raiva ao mesmo tempo.Não dou uma semana para estarmos juntos,oficialmente como uma casal.Logo Gina chegou,e foi logo dando um selinho em Harry.Teria que revidar aquilo,e com a mesma moeda.Assim que eu e Austyn terminamos o café,nos levantamos e ele mau deu um passo eu o puxei pela camisa para beija-lo.Ele colocou os braços em torno de minha cintura,e eu fiquei acariciando sua nuca.Assim que nos soltamos,fui procurar o olhar de Harry.Ele logo tentou disfarçar,pois estava com olhando para Gina com um olhar triste,enquanto ela falava qualquer coisa sem importância.Passei por eles e dei um breve ‘’Bom dia’’.Harry,Gina e Hermione,que tinha acabado de chegar,me olhavam com uma sobrancelha arqueada,e com uma cara de confusão.Apenas sorri falsamente e segui em frente.Quando estávamos indo em direção aos quartos novamente,para escovar os dentes e pegar nossos livros,Austyn perguntou:

–Mas o que foi aquilo Cho?

–Apenas fui educada,e desejei bom dia.Eles é que não quiseram responder.

–Você não se dá muito bem com eles até onde eu sei,principalmente depois da briguinha com a Gina.

–Mas a culpa não foi minha se...

–Que seja,não é a isso que me refiro.Falo do beijo.Qual o motivo?Eu sei que você ainda gosta dele,então o que está planejando?

–Ah Austyn...-Disse enquanto alisava seu peito por cima da camisa.-Você está certo quando diz que ainda gosto dele,mas você gosta da ruivinha não é mesmo?Nós temos o mesmo interesse,separar os dois.Então o ciúme será nossa melhora tática.

–Tudo bem,mas ainda acho que deveríamos usar magia.Temos que jogar com nossas melhores armas.Já disse que tem uma poção que desenvolvi sozinho na academia e...

–E lembre-se que foi por causa dela que você foi transferido.Minha prima me contou tudo.

–Ela fez isso é?Mei sempre dá com a língua nos dentes.

–Mas foi por causa dela que você conheceu a Weasley.

–Eu sei.Então vamos continuar com esse falso romance até quando?

–Até eles cederem.E não vai demorar muito.-Dizendo isso,simplesmente fui em direção ao meu dormitório.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai?Deu pra perceber que foi pro causa de uma,aparentemente,inocente poção que o Austyn foi transferido.E que a Mei,uma prima da Cho,era da Academia e estudava com ele,e que foi assim que Cho e Austyn já se conheciam mesmo antes dele começar a estudar lá.E que foi assim que ele começou a se interessar pela Gina.Tudo bem,já chega de falar sobre o capítulo,acho que vocês já entenderam tudo.Até o próximo capítulo,beijos.

Linna-Chan



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Último Ano Em Hogwarts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.