Último Ano Em Hogwarts escrita por Sr Potterhead, Lady Fos


Capítulo 6
Novidades e Esclarecimento


Notas iniciais do capítulo

O eu de novo! Iai gostaram da Linna? Ela me deixou com uma MEGA bomba na mão! Mais eu acho que consegui dar um jeito. Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/343724/chapter/6

Pov Harry

Depois da cena de Gina, eu fiquei muito confuso e fui puxado por Rony para a sala comunal da Grifinória, cuja nova senha era “Somos Vitoriosos” fomos direto pro meu quarto. Quando entramos no quarto, fui tomar um banho, pois precisava muito pensar.

Eu estava totalmente confuso. Primeiro a Cho me beijou, e depois ainda teve a grande audácia de dizer que um dia poderia me fazer mais feliz que a Gina. Segundo, tem a cena daquele “furacão ruivo” puxando a Cho pelos cabelos e lhe esmurrando sem dó nem piedade. Até que eu gostei, foi uma boa lição pra Cho deixar de ser tão oferecida. Ok, eu já fui completamente apaixonado por ela, mais depois que eu comecei a namorar a Gina e a Cho logo foi se agarrar com o McLaggen percebi o quanto oferecida ela era. Mais algo estava me deixando nervoso, era o fato de que Gina neste momento estaria levando uma entediante e dura lição de moral, e o fato de Cho toda ensanguentada me fazia por um sorriso bobo na cara. Terminei o meu banho e vesti um pijama verde musgo, me joguei na cama e fiquei fitando o teto.

– Por que essa cara de bobo? – Perguntou Rony sorrido

– Não enche “Sr. Melação” – Esse fora o apelido que Jorge tinha colocado em Rony por não soltar um só segundo a Mione

– Sério, me diz cara!

– Não é nada de mais, só que eu estou imaginando a cara do McLaggen quando vir o estado da Cho e quando souber oque ela fez pra estar daquele jeito! –Disse rindo mais um pouco

– Cara ela deve estar toda quebrada! –Falou Rony com um sorriso irônico – Mais e você e a Gina como estão? – Perguntou Rony se jogando na cama que fica ao lado da minha

– Melhor impossível! – Afirmei corando um pouco, pois querendo ou não Gina era a irmã mais nova de Rony e queridinha dos Weasley’s

– Comigo e com a Mione também – Disse Ron, agora também fitando o teto

– Pensei que Hogwarts fosse esta mais diferente, com coisas e lugares novos. Já que ela foi toda reconstruída – Falei olhando para o aquecedor que ficava no meu o quarto. Nesse momento Simas e Dino entraram rindo no quando, sendo seguidos por um Neville totalmente verde do pé a cabeça

– Gostei do novo estio – Disse rindo do estado de Neville

– Não enche Harry, ou então faço você ficar azul – Ameaçou Neville apontando a varinha para si mesmo e com um feitiço mudo voltou à cor normal

– Estava melhor do outro jeito – Zombou Rony, que como resposta recebera um travesseiro bem no meio da cara

Assim passamos a noite, rindo até pegarmos no sono. O primeiro foi Rony seguido por Dino e depois veio Neville e Simas que estava repassando o texto mentalmente, eu fui o último a pegar no sono, pois estava preocupado com Gina

♦♦♦♦

Pov Gina

Estava com sorriso vitorioso no rosto, mesmo estando muito encrencada, e logo no primeiro dia em Hogwarts. Mais por um lado foi ótimo, pois mostrei pra todas as garotas da escola oque acontece com quem tenta dar em cima do MEU Harry. A partir de agora elas pensariam duas vezes antes de dar em cima dele, mais não posso negar que estou um pouco nervosa, fui muitas poucas vezes ate a sala do diretor.

“Chocolate Derretido” – Disse McGonagall para a águia que guarda a entrada para a sala do diretor. Logo em seguida a águia começou a girar e a revelar e escada giratória que levava a sala da McGonagall

Subi logo após a diretora e sem dizer nem uma palavra, senti em uma ceira em frente à mesa de McGonagall

– Me desculpe professora, eu não contive a minha raiva e acabei me extrapolando e bati na Chang, mais já me arrependo – Mesmo mentindo precisava convencer a diretora

–Senhorita Weasley, como pode? Isso foi um comportamento bárbaro, e logo no primeiro dia em Hogwarts. Você irá cumprir detenção por uma semana, todas as noites aas nove horas na sala do professor Flio.– Fiquei incrédula mais não disse nada, pois estava confusa se a diretora me chamou para sua sala depois de briga o mínimo que eu esperaria seria uma longa e cansativa lição de moral digna da diretora da Grifinória – Tem mais duas coisas para lhe dizer, bem como você sabe o Sr. Potter era o capitão do time da Grifinória e como ele me comunicou antes do início das aulas ele não irá mais jogar no time da sua respectiva casa sendo assim ele não aceitou meu convite para retornar como capitão e estou lhe oferecendo o cargo, a senhorita aceita?

– Claro que sim – Disse saltando da cadeira e rindo feito uma louca histérica

–Senhora Weasley componha-se, por favor. Tem mais uma coisa, como você só teve notas acima de um Aceitável você irá cursar o último ano junto ao Sr. Potter, a Sra. Granger e ao seu irmão – Falou diretora com um sorriso orgulhoso e apertando a minha mão

–Mesmo, eu vou mesmo estudar com o Harry?– Disse com um sorriso que ia de orelha a orelha

– Sim, acho que deixei isso claro. Bem como capitã a senhorita terá várias responsabilidades. E não poderá se rebaixar tanto novamente, como você fez com a senhorita Chang. Certo senhorita Weasley?

– Claro professora! Não irá acontecer novamente

– Agora pode se retirar... Ah a nova senha é “Somos vitoriosos”

Acenei com a cabeça e me retirei da sala da professora McGonagall, assim que sai havia um garoto mais ou menos da minha idade junto com a professora Sprout. Segui pelo corredor indo em direção ao quadro da mulher gorda, disse a senha e adentrei na sala comunal recém-reformada. Subi as escadas em direção ao dormitório feminino entrei no quarto que agora eu dividia com Parvati, Lilá e Hermione. Fui para o banheiro tomei um banho bem demorado e vesti um pijama vermelho. Deitei e fiquei recapitulando o meu dia, como eu era a nova capitã e como eu deixei claro de como o Harry tem dona e ela se chame Ginerva Molly Weasley. Amanhã teremos três aulas primeiro Feitiços com a Corvinal (Ou seja, vou poder por as novidades em dia com a Luna), depois D.C.A.T. com a Lufa-Lufa e por último, História da Magia com Sonserina. Dormi rápido ainda com um sorriso no rosto, amanhã iria contar as novidades pra o Harry.


♦♦♦♦


– Acorda Gina agente vai se atrasar – Hermione me balançava freneticamente

– Tá bom eu já acordei, já pode parar de me balançar – Disse me sentando na cama. Hermione já estava completamente pronta e já estava separando os livros

Esfreguei os olhos e me levantei indo em direção ao banheiro, tomei um banho rápido, fiz minha higiene matinal e me vesti. Desci as escadas e encontro um Rony com uma cara de quem não come a um mês, e um Harry olhando em direção as escadas.

El colocou um sorriso no rosto assim que me viu.

– Bom dia meu amor – Disse Harry me dando um selinho longo

– Bom dia – Disse arrastando ele em direção ao buraco da Mulher-Gorda. Assim que cheguei ao Grande Salão todos os olhares se voltaram contra mim. Olhei em direção a mesa da Corvinal e pude ver Luna conversando com aquele garoto que estava ontem na sala da McGonagall. Ele agora não usava mais as roupas de trouxa e sim as vestes da Corvinal. Ele estava de mãos dadas com a vadia Chang e sorrindo com as coisas que Luna dizia. Assim que a Chang percebeu que eu olhava para ela, tratou de soltar a mão do garoto. Minerva bateu na sua taça com a colher chamando a atenção de todos.

– Bom dia, bem temos esse ano dois alunos transferido da Academia de Magia de Beauxbatons, Austyn Oldman – O garoto da Corvinal que estava segurando a mão da Cho se levantou - e Mary Blion - Uma garota que eu ainda não tinha visto se levantou da mesa da Lufa-Lufa – Quero que vocês os tratem bem e queria pedir para as senhoritas Lovegood e Chang mostrarem o castelo e orientarem o senhor Oldman , e para a senhorita Habolt fazer o mesmo com a senhorita Blion.

Mais um pra coleção da Cho”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Kkk, a vadia Chang já deu o bote no novato e por que será que eles foram transferidos? Próximo cap a Linna esclarece! Deixem review!
Bjos.
Ah queria pedir pra vcs lerem uma fic ESPLENDIDA que eu estou ajudando a escrever, ta ai o link:
http://fanfiction.com.br/historia/342195/A_Filha_Esquecida



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Último Ano Em Hogwarts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.