Último Ano Em Hogwarts escrita por Sr Potterhead, Lady Fos


Capítulo 2
Volta a'Toca


Notas iniciais do capítulo

Bom comecei esta fic ontem então não me matem si estiver ma merda!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/343724/chapter/2

POV Gina

Harry e Gina ficaram ali observando o sol se pôr atrás do lugar onde ficava o campo de quadribol, mesmo não estando juntos a presença um do outro os satisfazia, depois de um tempo ali uma voz que Harry e Gina conheciam bem disse:

–Crianças hora de irmos para a'Toca não podemos mais ficar aqui o ministério já chegou- Disse Molly Weasley calmamente.

–Ah claro mãe- Eu disse me levantando -Harry, você vem comigo?- Falei estendendo a mão para Harry.

–Sim, claro mais eu tenho que falar antes com o Mione- Disse Harry saindo a procura da amiga.

Eu o amava mais não quera me entregar tão fácil para o Harry, peguei a minha bolsa e fui guardar o resto das minhas coisa que sobraram no dormitório, a sala comunal da Grifinória estava em destroços tive que tomar cuidado com os cacos de vidro que estavam espalhados por todos os lugares.Quando terminei encontrei com toda a minha família no Grande Salão para irmos para a'Toca Harry também irá então fiz o possível para ficar longe dele, se ele quiser ficar comigo o Harry terá de conquistar novamente e não será tão fácil com da última vez que Harry demorou apenas uma semana para me ter como namorada.

–Cade o Rony e a Mione?- Mal terminei a pergunta e vi os dois de mãos dadas entrando no Grande Salão, não posso negar que já estava me cansando dos dois se fingindo de que não se amavam.

–Bom agora com todos aqui já podemos aparatar- Disse meu pai segurando a mãe de minha mãe e a de Jorge, que estava sem chão depois da morte de Fred.

Em menos de um segundo já estavamos no jardim da Toca minha mãe foi correndo para começar a arruma a casa, e eu fui para o meu quarto pois precisava pensar, precisava fazer a ficha cair, que Fred havia mesmo morrido, não fazia sentido a sua morte, cheguei ao meu quarto e fui para a janela e fiquei observando o balanço que Fred e Jorge haviam feito para mim há alguns anos nas férias quando me dei conta o meu rosto estava molhados pelas lágrimas que invadiam o meu rosto. Adormeci sem sair da janela.

POV Harry

Quando chegamos a'Toca eu estava decidido a ir falar com a Gina, fui para o quarto em que eu dividia com o Rony , tomei um banho demorado vesti uma roupa simples (Um All Star surrado, uma bermuda preta e uma blusa azul), passei o perfume que Ginna gostava e fui em direção ao quarto de Ginna, cheguei ao quarto que Gina dividia com a Mione e bati na porta, esperei, como ninguém abriu eu entrei e vi minha menina dormindo com a cabeça encostada na parede e a janela aberta, fechei a janela pois estava entrando um vento frio por ela, e a deitei na cama, peguei um lençol fino e coloquei sobre ela e fiquei sentado numa poltrona esperando o meu anjo acordar.

Vi a Gina se movendo e olhando em minha direção.

–Harry oque está fazendo aqui?- Perguntou Ginny com voz de sono.

–Vim falar com você sobre o que e sinto por você- Eu disse esperando a reação de Ginny

–Harry, eu não quero sofrer mais não quero mais passar noites chorando por sua causa, por favor entenda!- Disse Gina se sentando na cama

–Ginny eu quero que você entenda que eu só terminei com você porque queria te proteger somente isso, foi por te amar demais e não querer que você se machucasse - Falei olhando para seus olhos.

POV Gina

Pela primeira vez desde de que começamos a namorar que o Harry disse que me amava, fiquei estremamente feliz com a declaração, mais se eu me entregasse ao Harry ele iria me achar fácil e isso era tudo o que eu não queria.

–Harry eu te amo mais não quero repetir tudo de novo então por favor saia do meu quarto, se você não percebeu eu preciso ficar só- Disse com a voz mais meiga possível

–Tudo bem Gina eu tenho que ir falar com o Rony, tchau- Disse Harry se retirando com uma voz tristonha.

Quando Harry se foi tive vontade de ir atrás dele e beija-lo só para sentir os seus lábios quentes e macios novamente, mais contive minha vontade, daqui a alguns dias será o enterro de Fred e de todos os outros e daqui a 3 meses nó todos iriamos voltar para Hogwarts para cumprirmos o nosso último ano letivo. Não estava com fom então não desci quando o Rony foi me chamar para jantar, Hermione chegou tarde, tenho certeza que estava com o Rony depois da batalha esles não se largavam mais, desejei boa noite para a Hermione e fui dormir sem cerimonias apenas me joguei na cama e adormerci sem dizer mais nenhuma palavra.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, gostaram? Odiaram ? Querem me matar? Ou mereço reviews? Acho que hoje de noite ou então amanhã eu posto mais!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Último Ano Em Hogwarts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.