Último Ano Em Hogwarts escrita por Sr Potterhead, Lady Fos


Capítulo 1
Acabou... Finalmente acabou


Notas iniciais do capítulo

Bom esta é a minha primeira fic então não me matem se ficar uma merda!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/343724/chapter/1

POV Harry

A batalha contra o Lord Voldemort tinha finalmente acabado eu saia como um grande vitorioso, como o: "Garoto-que-sobreviveu-duas-vezes". Eu precisava ir urgentemente falar com a Ginny no meio da batalha nós nos beijamos e eu queria esclarecer a situação com ela, bem eu a amava mais ela parecia não ligar...Hogwarts estava em ruínas e estava difícil acha a ruiva no meio dos destroços mais Harry reconheceu ela imediatamente mesmo ela estando de costa.

-Ginny preciso falar com você, é urgente.-Disse Harry se aproximando e  olhando para a ruiva timidamente.

-Ah, claro Harry do que se trata- Disse Gina se fazendo de inocente sabia ela muito bem d que se tratava mais não queria dar uma de completamente apaixonada perto de Harry.

-Do beijo que tivemos e do que eu sinto por você.-Disse Harry corando. A ruiva adorava quando ele corava por sua causa.

-Harry eu não sei muito bem o porque do beijo eu estava apenas com medo de te perde aquele beijo foi como uma despedida caso você moresse, caso eu nunca mais fosse te ver.-Disse Gina olhando para baixo e deixando escapar uma lágrima solitária pelo seu rosto.

-Ginny eu preciso te dizer que não suporto ficar longe de você espero que me perdoe um dia por abandonar você mas entenda que eu só queria te proteger! - Disse Harry se referindo a vez em que ele a deixou pensando que Voldemort poderia usa-la como isca para atrair Harry

-Harry eu fiquei muito feliz por você ter sobrevivido mais não posso te perdoar, espero que possamos ser amigos.- Disse Gina se fazendo de difícil para Harry.

-Ok Ginny como queria, mais saiba que sempre estarei te esperando de braços aberto.- Disse Harry fazendo Ginny corar.

Estava feliz, mesmo com Ginny não me perdoando de primeira mais à melhor forma de reconquistar alguém do que usando uma "amizade"? Mais na mesma hora o peso pelas muitas mortes daquele dia eram tantas que Harry nem conseguira se lembrar de todas, Lupin, Tonks, Fred, Collin, e tantos outros.

POV Gina

Não posso perdoar Harry assim de primeira pois senão isso se tornaria rotina e era tudo oque eu não queria, queria o Harry só para mim o MEU Harry! Mais estava abalada principalmente para a morte de Fred, não havia ainda caído a ficha que a parti de agora não sera mais Fred e Jorge seria apenas Jorge sem Fred.

-Harry...Ele não podia morrer- Disse Gina equando colocava a cabeça no ombro de Harry.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gostaram, odiaram??? O que me dizem s é que alguem leu tudo! Então algum comentário?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Último Ano Em Hogwarts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.