As Viagens Da Vida. escrita por Charlie Fabray


Capítulo 9
Uma latina.


Notas iniciais do capítulo

Bom, como pediram Meredith aparece mais nesse capitulo.
Falando serio? 1-Amo Santana. 2-Coitado do Schue.
Boa Leitura e obrigada pelos Reviews!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/343714/chapter/9

“Vocês não querem que eu deixem vocês a sós?” Santana disse em tom maldoso.

“Mais que diabos! Essa garota está roubando meu jeito de ser, eu bem que podia ser a consciência dela em vez da sua Quinn.” Meredith falou em tom sonhador ao meu lado. Eu estava nervosa o bastante pra não dar bola.

“Não, é sobre isso que quero conversar.” Ele falou como se tentasse se explicar.

“Eu não sei o que Quinn falou pra você, se vocês são amigas ou sei lá, mas dá pra esquecer disso? Afinal já acabou.” Continuou.

“Eu não disse nada! Mal nos falamos.” Falei de uma vez e Santana só rio.

“E como é que Santana sabe?” Ele resmungou.

“Começou a DR.” Santana e Meredith falaram juntas.

“Olha, agora eu tenho certeza que sou mesmo a consciência dela.” Meredith se animou.

“Santana, por favor...” Falei.

“Olha, eu nem sabia de nada, só estava observando e percebi  a tensão entre vocês.” Santana deu de ombros.

“Tensão ou tesão?” Meredith brincou e Charlie riu.

“Viu, Will, eu não disse nada!” suspirei nervosa. “Pra que eu ia querer falar?”

“Tudo bem, vocês podem esquecer disso?” Schue passou a mão nos seus cachos.

“O que eu ganho com isso?” Santana se virou maldosa.

“Ameaça ela Quinn!” Charlie pulou. “Fala serio, é mais fácil Santana acabar com ela.” Meredith respondeu.

“Tive uma ideia, eu viro amiga dela e descubro algo serio sobre ela, fácil.” Falei mentalmente.

“Posso te tornar co-capitã das Cheerios, você quer?” Encarei a latina, eu realmente podia fazer aquilo, e eu já tinha uma ideia de ameaça-la fora do alcance do Schue, eu a conhecia.

“Feito!” A garota apertou a minha mão em trato e o Schue ficou aliviado.

***

Saímos da sala, Santana e eu e a puxei pro banheiro. Não tinha ninguém no corredor e muito menos no banheiro, todos foram embora.

“O que diabos?” Santana gritou.

“Eba! O que ela vai fazer?” Meredith se animou com Charlie.

“Você quer se ferrar mais garota?” Santana gritou ao ser pressionada contra a porta de uma das cabines do banheiro.

“Preste bem atenção, Santana.” Coloquei os dois braços um de cada lado fechando as saídas dela. “Eu não quero problemas com você, mas se é isso que você quer eu serei o seu pior problema.” falei pausadamente e em bom som.

“Olha, eu que ensinei!” Meredith se manifestou.

“Cala a boca, quero assistir.” Charlie rebateu.

“Sabe de uma coisa, Quinn?” Santana sorriu. “Isso me faz gostar de você.”

“Você vai manter a boca fechada?” arqueei a sobrancelha.

“Sim, mas ainda quero o cargo de co-capitã das Cheerios.” Cruzou os braços.

“Certo, talvez a gente até se torne amiga.” Eu tirei os braços dos lados dela e me voltei pra porta.

“Espera.” Ela disse e eu parei. “Você não quer ir comigo no Breadstix hoje à noite?”

Me virei e sorri. “Adoraria, te encontro as oito lá.” Sorri e sai do lugar.

***

“Então você vai ter um encontro?” Charlie se animou.

“Não, imagina! Ela tá indo ao Breadstix com a Santana só por que gosta de sentar nos bancos de lá.” Meredith revirou os olhos.

Suspirei. “Não é o tipo de encontro que vocês estão imaginando. Eu só sinto falta das minhas amigas.”

“Sei...” as duas falaram, se entreolharam e riram.

“Nem pensei nisso, ela é uma garota e foi minha melhor amiga.” Terminei de me arrumar.

“E dai?” Meredith e Charlie falaram.

Balancei a cabeça negativamente. “Não...” falei por fim.

“Você não vai desperdiçar uma latina gostosa por que sua mente é de uma velha de oitenta anos.” Meredith resmungou e Charlie concordou com a cabeça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero opiniões.