As Viagens Da Vida. escrita por Charlie Fabray


Capítulo 8
Te gustan las chicas más jóvenes?


Notas iniciais do capítulo

Bom, o capitulo vai ser curtinho ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/343714/chapter/8

“Puta merda!” ele exclamou olhando em minha direção, todos seguiram o seu olhar e eu fingi escrever alguma coisa no caderno imediatamente.

“Algum problema, Mr. Schue?” Uma loira que estava sentada na frente da classe perguntou.

“Não, me desculpem. Eu só me lembrei que esqueci uns papeis bastante importantes em casa, nada de mais.” Ele se voltou pro quadro e eu suspirei culpada. Iriamos ter que passar o tempo inteiro de modo desconfortável.

A aula foi correndo “normalmente”, mas com o passar do tempo percebi que alguém me observava, aquilo estava me deixando tensa e irritada, ao mesmo tempo eu já não aguentava mais a curiosidade.

Olhei pra trás, era Santana, ela tinha uma expressão maldosa no rosto e continuava me encarando.

“Parece que ela sabe sobre vocês.” Uma voz que era obviamente igual a minha surgiu e percebi que Charlie e Meredith estavam cada uma em um dos meus lados.

“Como? Não tem como.” Falei mentalmente.

“É claro que tem, o bar estava cheio Quinn.” Charlie alertou.

“E você tava dançando como uma vadia louca ontem à noite” Acrescentou Meredith e as duas riram.

Eu fiquei quieta digerindo aquilo, eu conhecia Santana e se ela realmente sabia sobre aquilo iria com certeza me procurar pedindo algo em troca para manter segredo, o que seria uma merda, já que ela ainda não me conhecia.

“Mr. Schue?” Santana levantou a mão e o professor falou pra ela prosseguir com a pergunta. “Te gustan las chicas más jóvenes que tú o que sólo quería satisfacer su fantasía sexual?” Ela perguntou e rio se voltando pra mim.

Eu sabia a tradução daquilo, estudei espanhol durante três anos, ela estava provocando a mim e ao Will, aquilo podia significar uma coisa.

“Ela sabe.” Meredith e Charlie falaram ao mesmo tempo.

Ficamos tensos e Santana manteve seu sorriso e persistiu na pergunta, mas por sorte o sinal tocou e todos saíram corredor a fora.

“Você, fique.” Ele falou com a latina e eu me aprontei pra sair da sala.

“Quinn, você também, precisamos conversar.” Will pareceu preocupado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só mantendo o suspense... sou má, realmente.
Não liguem pros erros, e o capitulo foi curto só pra manter o mistério pro proximo capitulo.