As Viagens Da Vida. escrita por Charlie Fabray


Capítulo 10
Trindade Profana, o começo.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/343714/chapter/10

Capitulo 7- Trindade Profana.

Me arrumei, tinha mudado um pouco o estilo, cansei de usar aqueles vestidos de boneca Barbie e resolvi vestir um short jeans curto, camiseta branca com casaco de couro preto por cima, uns tênis Converse que eu nunca usei na vida e fiz uma trança embutida pro lado.

Quando sai no meu fiat 500, recebi uma mensagem.

Mudança de planos, nos encontraremos no Oops! , tudo bem pra você? –Santana.

Eu sorri ao ler a mensagem, agora é que Meredith e Charlie não me deixariam em paz. Oops era uma boate, com pista de dança e “cabines”. O que parecia o lugar perfeito pra rolar algo com alguém.

Dirigi até o lugar e estacionei, Charlie apareceu atrás de mim, sozinha.

“Cadê Meredith?” interroguei.

“Foi tentar ser a consciência de Santana, nos encontra lá dentro.” Charlie rio.

Entramos no lugar, luzes piscavam e mudavam de cor, uma musica bem quente e dançante tocava e as pessoas dançavam coladas na pista, o que era inevitável já que o lugar estava cheio. Procurei por Santana pelo lugar, passando devagar pela multidão de pessoas que se esfregavam uma nas outras.

“Quinn!” Santana me agarrou pelo braço no meio da pista, ela já estava dançando e bebendo por ali. Encarei o copo gradiente e dei um sorriso a ela.

“Ei, nem me esperou?” Falei me aproximando do seu ouvido, a musica estava alta.

“Estava me aquecendo, vou pegar pra você também.” A latina piscou.

Ela rebolou até o balcão e num segundo voltou com uma bebida. “Eles vendem pra menores?” Perguntei a ela pegando o copo.

“Não.” Ela riu. “Um carinha pagou pra mim.” Acenei entendendo.

“Vem comigo!” Ela me puxou e fomos pro meio da pista dançar, tinha um monte de garotas e seus peguetes dançando como se fossem se comer ali. Santana começou uma dança sensual, ela sabia fazer provocações melhor do que qualquer um, e a cada passo ela se aproximava graciosa.

Dancei com ela, cada vez mais próxima, isso me levava a uma lembrança da noite com Will, eu sabia que ia dar na mesma coisa que aquela noite, mas depois de uns goles naquela bebida gradiente eu não estava pouco me lixando pra se o mundo acabasse naquele momento.  

Uma garota loira tombou distraída em Santana, ela se virou com sua cara de quem vai mostrar Lima Heights, mas quando a viu apenas sorriu e começou a dançar também com ela. A loira era Brittany e aquele parecia que era o primeiro contato delas, eu não fazia ideia.

Santana me puxou pro meio delas duas, me fazendo uma salsicha do cachorro quente, dançaram sensualmente e eu acompanhei, não era uma dançarina como elas, mas chegava bem perto.

A musica mais rápida acabou, estávamos suadas e fomos pra uma das cabines.

“Sou Brittany, é um prazer conhece-las.” Brittany sorriu com seu ar inocente.

“Santana Lopez.” Santy se apresentou estendendo a mão. “Essa é Quinn.” Ela me apresentou e eu cumprimentei Brittany também.

“E ai meninas!” ela falou animadinha.

Santana olhava pra mim com fome, eu percebia, Brittany olhava com desejo pra Santana e eu só observava esperando alguém tomar uma atitude. Bom, colocar a culpa na bebida era a minha arte preferida desde a adolescência, então puxei Santana iniciando um beijo surpresa, não era estranho, no casamento de Will e Emma nos dormimos juntas...

Quando paramos Britt olhava sorridente, a chamei com o dedo. “Acho que como Meredith não apareceu resolvi agir como ela.” Pensei.

Brittany fingiu que não viria no meio do caminho, riu e veio de uma vez já me beijando, a boca dela tinha um gosto de algodão doce misturado com álcool, o que era engraçado e gostoso.

Brittany me empurrou no estofado da cabine e se sentou no meu colo, me beijando o pescoço.

“Está esperando convite Santana?” Ela sorriu dando um espaço do meu outro lado.

Santana sentou-se e começou alguns toques em Brittany, que voltou a me beijar, eu não me sentia desconfortável, afinal a cabine era só nossa. Brittany parou de me beijar, Santana iniciou outro beijo, sua língua logo passou pela minha sem permissão, as mãos da outra loira percorreram por debaixo da minha blusa enquanto isso, tirando-a devagar.

Os toques, beijos e provocações se prolongaram e estávamos sem blusa no lugar, até que a porta se abriu nos tirando do clima quente e nos colocando em uma saia justa.

“Fi-Finn?” me assustei.

“O que diabos é isso aqui?” Finn encarou incrédulo e visivelmente bêbado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Saiu uma bosta, eu sei, escrevi bem rápido, mas prometo um próximo capitulo melhor!