As Viagens Da Vida. escrita por Charlie Fabray


Capítulo 6
Teenage Dream




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/343714/chapter/6

Personagem surpresa dois:

Meredith: O Lado diabinho da consciencia de Quinn, Charlie e Meredith tentam ajudar Quinn a pensar como uma adolescente outra vez. (Personagem de Renata Maia, participação especial)

---------------------------------

Charlie viu que eu estava bastante cansada e me mandou dormir mais um pouco, afinal eu iria voltar à escola e a missão “Dominar o mundo” dela iria começar na outra manhã.

------------------------------------------

“Lucy, levante-se. Hora de ir!” Judy me sacudiu um pouco na cama.

“Fala serio, manda ela calar essa boca.” Uma desconhecida que estava esparramada ao lado da Charlie na minha cama falou revirando os olhos.

Eu olhei da minha mãe pra elas, mas minha mãe parecia não vê-las. Olhei o relógio e vi que já estava em cima da hora de ir para o colégio.

“Tome isso antes de ir, vou ao trabalho agora.” Judy me deu um comprimido com um copo d’agua, beijou a minha testa e saiu.

“VAMOS QUINN!” Charlie e a outra gritaram juntas me fazendo franzir o cenho.

“No caminho eu te explico” Charlie me empurrou pro banheiro.

Tomei um banho bem tomado, vesti meu uniforme de Cheerio, já que quando tinha 16 eu era das Cheerios, e sai com o pequeno carro que minha mãe fez meu pai me dar quando fiz 15 anos, só pra ir com segurança para escola. Como se Lima tivesse algum serial killer...

Enquanto eu dirigia a outra garota que estava com Charlie começou a se apresentar.

“Sou Meredith, vou ensinar a senhorita 'tenho oito anos' a mentalidade de uma pessoa do século atual.” Ela pausou “Por quê EU vou te ajudar? Por que você não iria aprender nada com a senhorita ingenuidade aqui.” Ela abraçou Charlie ”Bem, como estão me pagando em dobro as duas vão aprender comigo, começando por hoje gatinhas.” Ela sorrio sendo maliciosa.

“Você deveria ter medo, Quinn.” Charlie se afastou um pouco de Merdith.

“Eu estou com medo neste exato momento.” Eu olhei as duas garotas no banco de trás, o que eu estava mesmo era ficando com medo de estar maluca.

Chegamos a escola e elas ficaram saíram comigo.

“Vamos fazer um trato, vocês não falam comigo quando alguém por perto ou posso ficar confusa.” Eu propus antes de sair do carro.

“Não se preocupe, vamos nos separar, preciso conhecer o espaço enquanto você finge estudar.” Meredith passava a mão nos cabelos com os olhos brilhando de tanta maldade.

“Ótimo.” Eu disse  por fim saindo do carro e indo pra dentro do colégio.

Todos me cumprimentavam no corredor e abriam espaço pra eu passar, eu era a garota mais popular do colégio por ser a líder das Cheerios, até eu engravidar do Finn e virar uma mãe adolescente que não tinha tempo nem pra mim mesma.

Fui pro meu armário, Finn estava lá e se ofereceu pra me levar até a minha aula. Era a época em que ele estava se aproximando pra me pedir em namoro, mas como eu iria fazer tudo diferente eu não podia dar bola.

“Você está legal?” ele iniciou uma conversa com aquele sorriso de lado fofo que ele fazia quando estava tentando ser gentil.

“Estou.” Eu disse fria.

“Me dê.” Ele pegou o livro de espanhol e meu caderno nos braços e eu passei na sua frente sendo seguida até a sala que eu teria aula. Ele me deixou lá em uma carteira ainda me olhando com seu sorrisinho bobo no rosto por um longo tempo.

“Valeu, Jonh” eu errei o nome dele de proposito pra que ele fosse logo embora.

“É Finn.” Ele suspirou, deu de ombros e falou um até mais ansioso saindo da sal.

Iria ser difícil fingir que não ligo pra ele, já que vivemos juntos dos 16 até agora, mas o que eu tinha que fazer é fingir que eu não o conheci e lembrar que tenho só 16 anos agora.

Sentei na carteira me fingindo de adolescente entediada, o que era fácil já que estar na escola era realmente entediante. Nem acredito que um dia eu disse que sentiria saudades disso aqui.

“Olá pessoal!” Uma professora desconhecida e velha apareceu, não era ela a minha professora de espanhol, não que eu me lembrasse quem era, eu não assistia nenhuma aula mesmo... Mas não era ela, com certeza.

“O professor que daria aula de espanhol pra vocês não pode vir hoje então ficaram com essa aula vaga. Fiquem quietos na sala até que a aula acabe por favor.” Ela pediu.

Assim que a professora saiu os garotos começaram uma guerra de bolinhas e as garotas começaram uma corrida e a gritaria na sala. Fiquei sentada, desenhando, gostava de desenhar as vezes.

As aulas passaram rápido, não tinha visto ninguém conhecido a não ser Finn, todo mundo faltava dias de segunda feira, ainda mais na primeira semana de aula.

-----------------------------------

A noite Meredith, Eu e Charlie fomos para um pub, era um lugar legal, tinha uma parte de dança e uma parte pra quem só queria beber. Fomos a parte das bebidas primeiro, Meredith pediu que eu pedisse duas Margaritas e eu o fiz, eu bebi a primeira como Charlie ordenou que eu fizesse e sorri.

“Fácil demais, a outra!” Meredith me ordenou dessa vez e eu bebi.

Charlie estava de olho no lugar inteiro desde que chegamos, ela cutucou Meredith olhando pra algo atrás de mim.

“Perfeito!” As duas falaram juntas num tom maldoso e eu me virei pra ver do que elas falavam.

Mr. Schue estava sentado no balcão, logo atrás de mim, nessa época não nos conhecíamos ainda.

“Isso mesmo.” Charlie sussurrou no meu ouvido me dando um susto, ele ainda estava de costas o que me favoreceu.

Nem pensem, falei mentalmente e as duas riram juntas.

“Ah, sim. Você vai agora pegar esse coroa gostosão!” Meredith gritou.

O que diabos!? Quando percebi minha mão já tinha o cutucado nas costas...

Continua... (olha eu falando de novo. u.u)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fiz um capitulo maior dessa vez. O que acharam do capitulo?
Deixem o meu alimento, Reviews!