As Viagens Da Vida. escrita por Charlie Fabray


Capítulo 2
Prólogo.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/343714/chapter/2

A vida tem umas coisas engraçada, uma delas aconteceu comigo e mudou todo meu jeito de ver as coisas ao meu redor. Tudo pra resumir.

Eu estava noiva do meu primeiro namorado do colégio, Finn Hudson, tínhamos uma filha, Beth que eu tive ainda no colegial. Nossa vida estava formada, morávamos em NY, eu me formei em Medicina e o Finn virou jogador de futebol profissional da serie A, Beth fez 16 anos e é uma garota ultra esperta e tudo corria bem.

Até que uma viajem inesperada surgiu, eu teria que fazer uma palestra chata e faria uma viagem de uma semana. Finn teria que cuidar da Beth e eu iria ter que ir sozinha em uma viagem entediante, sem minha família para LA.

“Volte inteira pra mim, ouvi dizer que LA tem caras mais bonitos que eu.” Ele rio ciumento como sempre.

“Não se preocupe, Finn, eu nunca te trocaria por nenhum outro homem.”

E foi isso que aconteceu, essa frase me marcou para toda a viagem.

Não se preocupe, Finn, eu nunca te trocaria por nenhum outro homem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Viagens Da Vida." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.