As Viagens Da Vida. escrita por Charlie Fabray


Capítulo 1
Personagens




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/343714/chapter/1

Quinn Fabray: Formou-se em Medicina e seguiu carreira, continuo cuidando da sua filha Beth, que teve aos 16 anos, nesse tempo e casou-se com seu primeiro namorado do colégial, Finn Hudson.

Finn Hudson: Tornou-se jogador profissional de futebol americano na serie A, é ocupado e não tem muito tempo pra sua filha e mulher, mas fingi cuidar da filha quando a mãe precisa, deixando a garota com uma babá.

Rachel Berry: Elemento importante de todo o passado de Quinn e Finn no colégial.

Beth Fabray: Adolescente como todas as outras, acha que sua vida é só festa, ser popular e namorar. Sente a falta do seu pai e quando sua mãe viaja resolve agir feito uma adulta irresponsável.

Peter Drake: Namorado irresponsável de Beth, na escola é do ultimo ano do ensino médio e jogador de futebol, fora dela ele se envolve com marginais e está sempre drogado. Bate em Beth quando está desse jeito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Viagens Da Vida." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.