As Viagens Da Vida. escrita por Charlie Fabray


Capítulo 13
Interligadas.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/343714/chapter/13

Capitulo 10-

Já era noite, não muito tarde, então resolvi passar logo na casa dos Berry antes que passasse das oito da noite. Toquei a campainha e esperei até Rachel abrir a porta.

“Será possível que agora eu vou receber raspadinhas a domicílio?” Ela ia fechando a porta, mas impedi com a mão, encarei como ela se vestia, estava muito bonita, um short jeans curto e uma blusa de manga arregaçada até os cotovelos, seu cabelo caia nos ombros e sua franja estava presa de lado, como eu usava quando sai das Cheerios.

“Não vim te aborrecer, só lhe trouxe isso, como desculpas pela Santana ter te sujado mais cedo, mas me arrependi, você fica mais bonita assim do que com esses suéteres.” Eu a encarava com um ar maldoso no rosto.

Ela corou no mesmo instante e colocou uma mecha de cabelo atrás da orelha enquanto eu estendia a sacola.

“Tem uma bomba aqui?” ela abria cautelosa e eu acenei que não rindo.

“Ah, Barbra é lindo! Onde achou?” ela abraçava a peça como se fosse algo bastante valioso e com vida própria capaz de fugir.

“Na loja de crianças de doze anos.” Falei ainda rindo.

“Droga! Eu devia ter ido lá!” ela falou seria e eu franzi o cenho.

“Por que está me dando isso? Tem pó de mico aqui?” ela olhou assustada para a peça e a afastou segurando apenas com os dedos.

“Não! Mas eu deveria ter posto se soubesse que na falta de suéters você usaria roupas mais sexys” dei de ombros e sorri.

“Uh, Obrigada, eu acho.” Ela franziu o cenho outra vez. “Pode me dizer por que a garota mais popular do colégio está me ajudando e prefere que eu use roupas mais sexys?”

“A vamos, Rach! Seria melhor pra humanidade... e o Finn iria gostar. Sei que tem uma queda por ele, posso te ajudar sobre isso.” Coloquei a mão na porta quase na altura da minha cabeça.

“Finn? O Quaterback? Mesmo gostando dele, não tenho chances.” Ela falou cruzando os braços e suspirando. “E como você me ajudaria?”

“Uma coisa é fato, ele tem uma grande queda por mim, quer dizer que ele gosta de como eu sou, mas eu não gosto dele, então eu posso ensinar a você o que ele gosta me livrando dele e fazendo um favor a você, ganhando o cara mais popular do colégio e a ele, ganhando a garota mais talentosa do colégio.” Sorri com cara de quem tem razão.

“É verdade, eu sou a mais talentosa naquele lugar, mas como sabe?”

“Digamos que sei de muita coisa, mas e então, aceita a minha ajuda?” estendi a mão na sua frente.

“Aceito, mas como vou saber que você não está aprontando alguma?” ela encarou minha mão e depois a mim.

“Eu te conto alguns segredos meus, se sente segura assim?”

“Tá bem, assim eu aceito!” ela apertou minha mão fechando o trato.

“Era pra você ajuda-la dando uma noite inteira com você e não ajudando a pegar seu ex-marido broxante.” Charlie falou depois que sai da casa dos Berry a caminho de casa, minha casa era perto por isso estava a pé.

“Finn não é broxante!” fiz cara de nojo.

“Ele é gordo... isso é broxante.” Ela riu.

“Você acha isso Meredith?” franzi pra ela.

“Eu estou muito irritada pra comentar, você perdeu a chance de pegar aquela judia gostosa, sua idiota! Agora ela vai conseguir Finn Hudson que nem vai saber como usar o que ela tem.” Meredith bufou.

“Qual é, eu não tenho a mínima vontade de ficar com Berry.” Suspirei.

“Você tem, sou sua consciência esqueceu?” Charlie riu quando eu fiz ‘shiiiiu’ pra ela.

“Vocês estão interligadas.” Charlie repetiu a frase, aquilo tinha a ver com o que ela tinha dito sobre Beth?

“Seu destino não te leva a ter Beth, mas vocês ainda estão interligadas. Aqui Shelby ainda podia ter filhos, o que torna Rachel irmã biológica da sua filha.” Aquilo parecia falar da interligação entre mim e Rachel agora e não de Beth e eu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!