As Viagens Da Vida. escrita por Charlie Fabray


Capítulo 11
Futuro no Passado.


Notas iniciais do capítulo

Demorei? Desculpem-me!
Boa leitura, seus lindos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/343714/chapter/11

Capitulo 8-

“O que diabos é isso aqui?” Finn encarou incrédulo e visivelmente bêbado.

“Estamos nos pegando gordinho, qual o problema?” Santana não se moveu.

“O problema é que essa garota aqui é minha namorada!” Finn gritou me puxando pelo braço, quase derrubando Brittany no chão.

“Sua namorada?” bufei tentando me soltar.

“O que está acontecendo?” Brittany se encolheu confusa.

“Me solta Finn!” Eu tentava soltar o braço dele de mim, sem sucesso. Santana pulou no garoto dando socos no seu braço, ele me jogou no chão e Santana o empurrou pro outro lado.

Me levantei me recompondo. “Você está bem?” Santana perguntou.

Vesti minha blusa e caminhei até o garoto ainda meio jogado no chão, chutei entre suas pernas e ele deu um grito. “Agora estou bem.” Falei encarando Santana e sorri.

Desde então Santana, Brittany e eu nunca mais nos desgrudamos, seja no treino das Cheerios ou nas aulas, íamos juntas até ao banheiro.

Mr. Schue deu a aula toda estando desconfortável, aquilo já estava me enchendo, ela não teria mais nada com ele, por que ele estava assim?

“Podemos conversar?” Perguntei quando a aula acabou.

“Uh, sim. Alguma dificuldade com a matéria?” ele tossiu.

“Não, só quero saber por que ainda está desconfortável comigo aqui, ainda não superou?” fui direta.

“Já, mas a minha mulher não. Eu tive que contar o que aconteceu, a culpa me deixa doido e então ela está em cima de mim o tempo todo e disse que arrumou um emprego aqui pra ficar de olho.” Schue estava preocupado o bastante, então me lembrei de quem ele falava, a louca da Terri.

“Você disse meu nome?” Perguntei, aquela mulher era louca o suficiente pra querer me matar.

“Não, claro que não!”

Suspirei. “Então não devemos nos preocupar, ela vai superar.” Falei e fui saindo da sala. Me esbarrei com uma loira magricela, era ela, Terri. Fiquei tão apavorada que não me movi.

“Quinn! Para de ser nerd e vamos!” Santana e Brittany me puxaram e fui salva pelo gongo.

“Olha se não é O Hobbit!” Santana provocou ao entrarmos no banheiro, uma baixinha conhecida limpava seu suéter de rena de cor vermelha.

“Um de vocês já me jogou raspadinha hoje.” Suspirou Rachel.

“Não fui eu, que pena.” Santana deu meia volta e saiu do banheiro, Brittany a seguiu.

Eu sabia que Santana jogava raspadinhas na Rachel antes de entrarmos no Glee Club, mas aquilo parecia ser diariamente, o que era terrível.

“Você está legal?” perguntei a baixinha a olhando pelo espelho.

“Por que se importa? Já sei, não quer perder seu alvo.” Ela se virou jogando seu suéter pra dentro da pia com raiva. “Nunca mais vou achar um suéter desses.” Ela puxou o suéter, o encarou por um tempo e jogou no lixo.

Rachel ia saindo, mas Santana vinha entrando com uma raspadinha, que acabou indo a única blusa que Rachel vestia. Santana e Brittany gargalharam e é claro que foi acidental, mas era o que ela ia fazer qualquer hora mesmo.

A Judia se virou se segurando pra não gritar, sua blusa era branca e a raspadinha de morango, mesmo que saísse, deixaria sua blusa com uma grande mancha.

“Desculpa hobbit.” Santana falou rindo. “Quinn, estamos indo pra minha casa, se quiser aparecer, sabe onde fica.” Piscou e saiu com Brittany.

Rachel correu pra pia do banheiro e recomeçou a esfregação, agora na sua blusa branca, a encharcando de agua. Quinn resolveu ajudar a garota, não era justo o que suas amigas estavam fazendo. Tirou seu casaco das Cheerios e a blusa de manga até os cotovelos que usava por baixo.

“Aqui.” Estendeu até Rachel, que se virou e tomou um susto.

“O que você tá fazendo?” virou-se pra não encarar Quinn, que agora estava de sutiã.

“Tome Rachel, você me devolve depois.” Continuou a estender a blusa.

Rachel se virou devagar, olhou pra tudo menos pra Quinn e pegou a blusa. “Obrigada, eu acho.” Hesitou um pouco. “Mas e você?”

“Eu tenho o casaco das Cheerios, ninguém vai reparar que estou sem blusa por baixo.” Quinn deu de ombros e vestiu o casaco. “Até mais Rachel.” Se despediu se ajeitando na frente do espelho antes de sair.

Quinn não estava com a mínima vontade de ir na casa da Santana, ela sabia que elas queriam ficar se pegando e chegou o tempo que Quinn enjoou.

Sai do colégio, ninguém reparou que estava sem blusa por baixo do casaco das Cheerios, então sai despreocupada pela rua. Vi uma loja de suéteres, hesitei e acabei entrando.

“Seria muita sorte se eu achasse uma suéter de ren...” eu pensava comigo mesma até ver um casaco de rena na cor azul marinho.

“Destino... qual é a tua?” Pensei alto.

Acabei comprando o suéter e saindo da loja, me esbarrei em uma loira. “Hoje é dia de esbarrar em loiras?” Pensei comigo mesma.

Só que aquela loira eu era a que eu não podia me esbarrar, por que não tinha como, ela ainda não tinha nascido, ou tinha?

“Beth?” A encarei surpresa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Quero opinião, como sempre!