Anime Vs Nerds escrita por Mimi Chan


Capítulo 3
Episódio 3 - O Estrago


Notas iniciais do capítulo

Yoo, novamente!! Dessa vez o episódio vei mais rápido!!! DIUSOIUIDSDS, espero que gostem!! ^~^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/343648/chapter/3

Elena- E-eu não acredito nisso! Leonard sua máquina funciona!

Leonard- Funciona?

Elena- Sim, mas não do jeito que você esperava!

Dizia a menina de boca a berta, ainda não acreditando no que via.

Launch- Hmm... Tipo assim, vocês estão falando de mim?

Penny- Mais ou menos, eu to boiando.

Passaram algumas hora, e tentaram entender, por que veio a moça de um anime em vez de um "marciano" ou um super herói. Tentaram explicar algumas coisas para Launch, mas ela não entendia muita coisa, lembrava Penny, mas por outro lado, ela era mais inteligente.

Penny- Será que você sem querer fez um cálculo errado, colocou uma coisa errado, sei lá?

Leonard- Não. Pelo menos eu acho que não. Eu só precisei usar um elemento químico, o Estrôncio, meio litro e ponto. E com certeza eu não fiz um cálculo errado...

Leonard olha o frasco não acreditando, Penny tinha lhe dado o frasco errado.

Leonard- Penny! Você me deu o frasco errado! Eu pedi Estrôncio(Sr) e você me deu Európio(Eu)!

Penny- Foi mal, pra mim é tudo a mesma coisa!

Elena- Legal... descobrimos por que deu tudo errado! Agora enquanto Leonard faz o trabalho duro, eu vou levar Launch as compras.

Penny- Por que?

Elena- Porque? Bom, ela não vai fica andando por ai parecendo uma prostituta certamente!

Penny- Amm... vou com vocês! Tchau amor!

A bela garota loira se despede de seu namorado nerd dando lhe um selinho.

Launch- OBA! ADORO FAZER COMPRAS!

~Em algum lugar em Konoha~

Em uma pequena vila, pessoas andando por todo lado, alunos aprendendo ninjutsu com seus senseis, tudo parecia tão calmo, quando se escuta alguém gritar o nome de uma pessoa, assustando até os pássaros.

Sakura- NARUTOOOOOOOO!!!

Naruto- Hehe... f-foi mal, Sakura-chan...

Sakura- GRRR!! VOCÊ É MESMO UM IDIOTA!!

Naruto- D-desculpe, não f-foi minha intensão jogar o pote de r-ramen na sua cabeça...hehe...

No meio da discussão desses dois, gerava tumulto em volta deles, até que uma jovem de cabelos pretos e olhos brancos chagou empurrando todo em sua frente. Ela estava sangrando, chegou ofegante ao jovem loiro e disse com a força que ainda lhe restava em seu corpo:

Hinata- NARUTO!...

Naruto- Mais é hoje... ããã... Hinata o que foi?

Hinata- Naruto...o...o...*cof*cof*... ele está... ele está aqui... e-eu... eu tentei impedir... mais ele é muito forte... eu não pude com ele...

Sakura- Quem está aqui?

Hinata- SASUKE!!

Ao falar isso Naruto e Sakura se entre olharam pasmos, não acreditavam no que a menina tinha falado, mais sabiam que era verdade.

Naruto- Sakura, fique aqui, cure Hinata!

Sakura- E quanto a você?

Naruto- Eu vou lá enfrenta-lo.

Naruto se vira deixando as duas meninas, ele chega na entrada da vila e depara com Sasuke. Os dois se encaram, Naruto invoca um clone jutsu que começa a fazer uma bola azul em sua mão(Rasengan), enquanto isso, a mão de Sasuke começa a sair raios(Chidori). Os dois se encaram novamente e correm um na direção do outro.

Sasuke- NARUTOOOO!!!

Naruto- SASUKEEEE!!!

~No laboratório de Leonard~

Leonard quebrava a cabeça fazendo cálculos gigantes, experimentos de quebrar a cabeça, tentava de tudo, mais não conseguia achar a resposta em como fazer a máquina reverter o que faz, e levar Launch novamente ao seu mundo. E para ajudar Sheldon entra no laboratório com a simples palavra:

Sheldon- Eu sabia!

Leonard- Sabia o que?

Sheldon- Que não ia funcionar. Eu sabia que você não traria o Spock. É impossível!

Leonard- Sheldon, por favor cala a boca.

Sheldon- Porque? Eu estou certo.

Leonard- Não, não está.

Sheldon- Como não? Eu estou sempre certo.

Leonard- Bom... a minha máquina funciona, mas não traz o Spock, traz... personagens de anime.

Sheldon- Ah, por favor.

Leonard- É sério... quer ver!

Sem mais nem menos, Leonard aperta o botão fazendo a máquina fazer aquele barulho novamente, e depois de um tempo parou. Sheldon olhou em volta, e não aconteceu nada, e disse novamente aquele palavra virou-se e foi embora. Leonard estranhou, tinha visto a máquina funcionar da outra vez, por que dessa vez foi diferente e não aconteceu nada...

~Ponto de Vista Geral~

Elena, Penny e Launch estavam andando pelo centro da cidade com várias sacolas de compras nas mãos. Launch tinha tirado a outra roupa, ou como Elena diz, "a roupa de prostituta", e colocou um vestido vermelho com um par de botas.

As três andavam numa boa, quando algo bate em uma loja bem na frente delas, destruindo o lugar inteiro, nesse mesmo instante poeira subiu pelo nariz de Launch, fazendo ela espirrar, mudando a cor de seu cabelo de azul para loiro, ela parecia furiosa, e começou a xingar baixinho... bom, nem tão baixo assim...

Elena foi correndo ver o que aconteceu, quando viu o que tinha atingidoa pequena loja e feito aquele estrago, seus olhos se iluminaram a deixando inteira vermelha.

Launch- MAS O QUE ACONTECEU AQUI! E POR QUE EU ESTOU DE VESTIDO!!

Elena- Não sei dizer, mas tenho uma teoria... Acho que foi ele!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eaaiii!! O que acharam? O que vocês acham que atingiu a loja!! >.< Bom, não percam o próximo episódio!!
Sayo, povo!! Õ/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anime Vs Nerds" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.