Anime Vs Nerds escrita por Mimi Chan


Capítulo 2
Episódio 2 - A Máquina


Notas iniciais do capítulo

Yoo, povo!! Desculpe pela demora pra postar, teve semana de prova e foi muito foda!! >.
Bom aqui estou com o segundo episódio, espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/343648/chapter/2

~2 anos depois~

Depois de muito tempo, Leonard e seus amigos finalmente terminam a máquina. Elena Gilbert, a escoteira vendedoraa de biscoito, chega no laboratório com uma caixa de biscoito sabor sorvete de doce de leite e, entrega para Leonard, que agradece com uma sorriso.

Penny entra toda alegre e da um selinho em seu namorado nerd.

Penny- Então como está indo?

Leonard- Está tudo ótimo, vamos testar ela agora, só preciso de SR.

Penny- Por favor, fale a minha língua.

Leonard- SR, Estrôncio, tabela periódica...

Penny- OK(ainda estou boiando)! Eu pego pra você, onde está?

Leonard- No armário ao lado da porta!

Penny abre o armário e se depara com um monte de frasco com faixas e nomes esquisitos.

Penny- Meu Deus! AQUI! Európio, acho que é isso.

Penny entrega o frasco a Leonard, que agradece e acrescenta à máquina. Logo ele aperta um botão fazendo a máquina fazer um barulho ensurdecedor e então parou.

Penny- Então... é só isso. Cade o "SPOCK"? 2 anos de trabalho pra nada, só pra fazer uma máquina deixar pessoas surdas?

Leonard- Eu... Eu não entendo, eu fiz os cálculos certos. TUDO! Por que não funcionou? Sheldon estava certo, isso era só perca de tempo.

~Pensamentos de Elena Gilbert~

Aah! Como o Leonard consegue gostar desses biscoitos? São horríveis! Bom, agora vou assistir Hora de Aventura pelo meu SMARTPHONE que comprei com minha mesada! OBA! Episódio novo! Aah, Finn, como você pode ser tão lindo?! Hmm... Estranho, sem sinal, tava funcionando agorinha de pouco... Que droga. OK, vamos assistir Dragon Ball então. Mestre Kame muito escroto! Ãããã!! Cade a Launch? Isso é muito estranho... Hmm... Tem alguém batendo na porta do laboratório, quem será. Deve ser o Sheldon falar para Leonard que a sua máquina não vai funcionar e o tal de "SPOCK" não vai estar lá e... MEU DEUS!! SIM! ERA ELA MESMO, ESTAVA PARADA NA PORTA DO LABORATÓRIO! A MÁQUINA DE LEONARD TINHA FUNCIONADO PERFEITAMENTE, MAIS NÃO COMO ELE QUERIA!

~Ponto de Vista Geral~

Leonard estava chocado, tinha trabalhado muito duro para aquela experiência, dois anos de trabalho pra nada!

Alguém bate na porta do laboratório, chamando a atenção de todos. Na frente da porta uma moça com cabelos azuis, shorts amarelo, uma blusa aparecendo a barriga e um laço vermelho na cabeça. Leonard ficou todo envergonhado, Penny sentiu um pouco de ciúme e Elena estava de boca aberta não acreditando no que via.

Moça- Com licença! Mas alguém pode me dizer onde estou?

Elena- MEU DEUS!! Você é a Launch! Eu sou sua FÃ!!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

UHU!! O que vocês acharam?? Gostaram, odiaram?? Eu sei ta muito curto, mas vou arrumar isso, não se preucupem!!

Sayo Povo!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anime Vs Nerds" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.