Anime Vs Nerds escrita por Mimi Chan


Capítulo 4
Episódio 4 - Parceiros?


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pela demora, eu sou meio lerda pra escrever!!! >~<"""
Bom... Vamos lá!!! ^o^/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/343648/chapter/4

Elena- AI MEU DEUS!

Penny- Mais o que aconteceu? *Cof cof*

Elena estava definitivamente sem palavras, Penny como sempre, não entendia o que estava acontecendo ao seu redor, e Launch, bom, não estava mais com uma aparência doce e meiga, e seu cabelo estava loiro, parecia furiosa, mais confusa ao mesmo tempo.

Penny- Ei, olhem! Tem alguém ali!

Elena- Penny! Liga para a emergência! Deve ter mais alguém em baixo desses destroços. Launch você vem comigo. Quero confirmar uma coisa.

As duas foram em direção ao corpo, quando Elena viu com mais clareza, percebeu que ela estaca certa.

Elena- Sim, é ele mesmo. Mais como ele veio parar aqui? A não ser que... PRECISAMOS ACHAR O LEONARD, AGORA!

Launch- Mais e ele? Vamos deixa-lo ai?

Elena- Não. Ele vai ter que ir junto...

Alguns minutos depois, a ambulância e os bombeiros chegaram para fazer seu trabalho. Uma enfermeira chega para Elena e a pergunta:

Enfermeira- O que aconteceu aqui?

Elena- Sabe... Eu não sei ao certo... Mas eu estava andando e..."BUM", "explodiu".

Enfermeira- Hum... Você conhece alguém que estava quando o local "explodiu"? Algum conhecido seu?

Elena- Bom... Sim, e gostaria de saber se ele ficara bem...

Enfermeira- Hum... Nome, por favor.

Elena- Sasuke Uchiha...

Enfermeira- O QUE?!

Elena- Ele é japonês, S-A-S-U-K-E U-CHI-HA...

Enfermeira- Hum... Obrigada, vamos leva-lo para o hospital, você e suas amigas podem ir se quiserem.

Então as três seguiram o rapaz até o hospital.

~Pensamentos de Elena Gilbert~

Quando chegamos ao hospital, passaram-se alguns minutos e várias pessoas seguiram para o mesmo corredor, logo eu e Launch fomos atrás, deixando Penny para trás, que estava dormindo na cadeira na sala de espera. 

Ao entrar no quarto, havia uma enfermeira caída no chão, um pouco machucada, e a janela estava aberta. Alguns médicos foram socorrer a pobre enfermeira, obvio, que aquele quarto era onde Sasuke estava se "recompondo". Como eu fui tola, a ponto de trazer SASUKE UCHIHA há um hospital, parabéns gênio. Obviamente estamos no mundo real, e bom, como ele conseguiu se ferir seriamente quando foi jogado em um pequeno prédio, então... DEUS!! ELE PODE ACABAR MORRENDO AQUI!!

Elena- Launch, nós temos que acha-lo o mais rápido possível! Acorde Penny e mande ela ir no laboratório do Leonard e evita-lo de fazer qualquer coisa com aquela máquina! É melhor você ir junto, Penny pode acabar fazendo mais merda que ela já fez!

Launch- Tá, mais... Nós não temos que procurar esse tal de... Sasuke?

Elena- Deixa essa parte comigo, só faça o que eu mandei. AGORA!!

Launch saiu correndo da sala, eu fiquei parada por um momento pensando o que fazer, então eu me disparei para a saída do hospital.

~Pensamentos de Launch~

Já estávamos a caminho do laboratório quando uma pequena multidão me chamou a atenção. Entrei empurrando quem estava em minha frente.

No meio de toda aquela gente, Elena estava na frente do um garoto loiro, com uma roupa laranja ridícula e uma faixa na cabeça. Do outro lado, aquele tal de Sasuke e uns três carinhas segurando ele. Humph, eles nem aguentam direito, que bando de fracotes. Bom, acho que Leonard pode esperar um pouco, pensei.

Launch- Hey! Elena, quer ajuda?

Elena- Launch? O-o que você está fazendo aqui?

Launch- Hum, eu vi essa multidão e resolvi ver o que tava rolando...

Elena- Tá mais... Ok, eu quero uma ajudinha sim, por favor!

???- Quem é essa? Ela também saiu daquela coisa que você estava me contando?

Launch- Eu tenho nome sabia? Launch, prazer, e você é...?

???- MEU NOME É UZUMAKI NARUTO!!!!

Bem alegre esse cara. É melhor eu dar uma forcinha naqueles manés.

Elena- Launch! Não deixe ele fazer nenhuma besteira...

Launch- Ok....

Vamos ver ele passar por mim, cheguei perto dele e ajudei aqueles três pamonhas a segura-lo, até que ele era bem forte.

Sasuke- Há! Tá bom! Agora já é palhaçada! Cansei de bancar o bonzinho!

No mesmo momento que ele falou isso seus olhos ficaram vermelhos, sem mais nem menos aqueles medrosos saíram correndo. Eu acabei exitando também.

Logo em seguida, ele pegou sua espada e apontou para Naruto, que empurrou Elena para o lado e deu uns passos para frente.

Elena- NARUTO!! Você não precisa fazer isso... Se qualquer coisinha der errado... Pode acabar com tudo...

Naruto- Não custa tentar! E se der errado... A culpa vai ser minha por não te ouvir...

Naruto correu pra cima de Sasuke que logo foi pra cima de Naruto e os dois começaram a lutar, e algumas pessoas assustadas saíram da multidão correndo, enquanto outros ficavam em uma distância segura filmando com seus celulares, patéticos.

Finalmente Penny apareceu e começou a conversar com Elena, eu não sei exatamente o que, também, eu estava do outro lado da rua. Logo reparei que alguma coisa na mão de Elena estava brilhando, era seu celular, ela também reparou. Saiu uns mini-raios e ela os jogou no chão. Um clarão apareceu sobre ele, mais não pude ver direito, só pude ver uma sombra de uma criatura com chifres e um manto enorme, ela olhou pra mim com seus olhos horrendos, me dando um frio na barriga, a criatura se virou e sumiu num piscar de olhos.

Logo apareceu um menino e um cachorro amarelo. Elena estava caída no chão devido ao clarão, então Naruto foi jogado com tudo em cima de mim e cai de costas para o chão.

~Pensamentos de Elena Gilbert~

Elena- Penny, o que você está fazendo aqui??!

A loira chegou aleatoriamente e começou a falar comigo:

Penny- Bom...

Elena- Era para você estar com o Leonard!!

Penny- Eu não sabia o que era pra falar...

Elena- Não era pra falar nada. Era só para você evitar que ele mexa naquela máquina estranha.

Quando Penny abriu a boca para falar algo, uma forte luz começou a sair do meu celular, seguido por umas faíscas. O olhei e o que estava escrito era: "Download - Hora de Aventura. Concluído!"

Uns mini-raios começaram a sair também. Assustada, joguei meu celular no chão.

Ouve um clarão e uma pequena explosão que me fizeram ser atirada no chão. E quando finalmente pude voltar a minha visão normal, vi uma caveira com um manto e chifres... LICH!!??!!??

Ele lançou um olhar intimidador para mim, assim que se virou. E assim, num piscar de olhos, sumiu.

Quando isso aconteceu, levantei e comecei a procura-lo freneticamente com o olhar, e ao mesmo tempo observar meu celular com terror.

Mais faíscas saíram de meu celular, e dele saiu um cachorro amarelo, que pulou com cima de mim rosnando. Eu pirei ao ver seu dono logo atrás. SIM, FINN O HUMANO!!! E seu leão amigo, JAKE O CACHORRO!!!

Penny- Quem é esse ai??

Elena- É-é-é... FINN... FINN O HUMANO!!!!!!

Disparei aos seus braços e o abracei com toda minha força, Finn, ele era real, bem real, uma coisa boa está acontecendo... FINALMENTE!!!

Elena- Finn... E-e-eu não acredito, é você mesmo... Eu sou sua FÃ!!!

Finn- Err... Obrigado... Quem é você? E onde eu estou?

Quando ele fez as perguntas, eu voltei ao mundo real e me afastei um pouco, envergonhada...

Jake- Hehe... As mina pira!

Finn- O QUE??!! Jake, cala a boca!

Gritou o loiro a seu cachorro, com as bochechas rosadas de vergonha.

Penny- PERA!! PARA TUDO!! Deixa eu ver se eu entendi... O cachorro FALA!!??

Jake- Sim, eu falo. E me estico também, olha só!

Ao terminar a frase, Jake começou a se esticar e se enrolar loucamente, depois voltou ao normal. Ele ia falar "TA-DA", mas Penny desmaiou e caiu dua no chão.

Finn- Ah, não! Cara, olha o que você fez!! Você matou ela!!

Elena- Bem, na verdade, ela só desmaiou mesmo... Mais ela vai ficar bem... Não a com o que se preocupar...

Jake- Hum... Bom, nós temos algumas perguntas ... Quem é você? Onde estamos?

Elena- Ah, sim, claro. Já ia me esquecendo. Hihi... Meu nome é Elena Gilbert, vocês estão em Pasadena, Califórnia.

Finn- Como assim, Pasadena, Califórnia? Nós estamos na Terra de Ooo. Você deve ter batido a cabeça em algum lugar...

Elena- Hihi, vocês foram trazidos pra cá por uma máquina de meu amigo... Mais o estranho é que vocês saíram pelo meu celular...

Meu celular estava quente e saia fumaça, mais não parecia sem um pouco quebrado. Eu só pude ouvir um barulho de disparo de arma, me virei e Launch estava com uma pistola na mão mirando em Sasuke. Naruto conseguiu empurrar o braço dela a tempo, mais a bala acabou passando de raspão no braço do Sasuke. 

Elena- Finn, Jake! Eu tenho que resolver umas coisas, depois eu explico melhor!

Finn- Nós vamos com você!

Elena- NÃO! Por favor... Fiquem aqui e cuidem de Penny! Só eu posso resolver isso...

Finn- Ok... Cuidado...

Elena- Eu vou ter...

Me virei e corri em direção de Naruto e Launch, que deu uma cotovelada na cara dele. Sasuke estava com o braço esquerdo encharcado de sangue. Xingou e meio desajeitado correu pra cima de Launch.

Entrei na frente de Launch, empurrando Naruto e tirando a pistola de sua mão... A única coisa que vi, foi o rosto de minha amiga cheia de respingos de sangue, sangue e mais sangue...

Minha visão ficou fosca, uma lágrima saiu de meu rosto, ouvi alguém gritar meu nome, mais não consegui descifrar quem foi... Meu corpo ficou mole e eu cai no chão... Morta.......................

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ta daaaaaa, tá ai *0*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anime Vs Nerds" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.