Anime Vs Nerds escrita por Mimi Chan


Capítulo 1
Episódio 1 - A ideia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/343648/chapter/1

Num dia comum, os cinco amigos, se juntam no apartamento de Leonard e Sheldon para comer comida chinesa, assistir ao seus filmes de "Star Wars Trek" e falar coisas que Penny não faz a mínima ideia. Então batem na porta, e Leonard vai ver quem é. Era uma menina, escoteira, com um fone de ouvido, no volume máximo pelo que deu pra perceber, faz a pergunta :

Menina- Olá, quer comprar biscoitos?

Leonard- Tem do que?

Menina- Chocolate, coco, baunilha, chocolate suíço e... sorvete de doce de leite? Isso é novidade!

Leonard- Um de chocolate suiço e baunilha, por favor, quanto fica?

Menina- R$20,00

Leonard- Nossa, que... Injustiça.

Menina- Injustiça, é eu sair por ai vendendo biscoito para estranhos enquanto eu podia estar em casa vendo Hora de Aventura!

Leonard- Toma seus R$20,00 então.

Enfim a menina foi embora reclamando que queria que Finn e Jake existissem, assim, a vida dela seria uma "aventura". Leonard falou da menina para Sheldon, Howard, Raj e Penny, e foi ai que ela teve uma ideia.

Penny- É CLARO!!

Howard- O que??

Penny- A menina disse : "queria que Finn e Jake existissem, assim, a vida dela seria uma "aventura", certo?!

Sheldon- Sim, e dai?

Penny- Tipo, vocês são cientistas, e ficam ai sentados comendo comida chinesa e vendo há esses filmes estranhos do espaço sideral...

Sheldon- De novo, e dai?

Penny- Por que vocês não tentam criar vida nos seus bonecos estranhos, nos seus personagens...?!!

Sheldon- Ah, por favor, Penny, isso é ridículo.

Leonard- Não, até que não é não...

Sheldon- Como assim, então você está concordando com a Penny... COM A PENNY??!!

Penny- É, você está concordando comigo, sério?

Leonard- É, por que não. Criar vida nas coisas que não existem... Nós iriamos ficar muito famosos e ricos.

Howard- Concordo com o Leonard.

Sheldon- Ah, por favor, sério?

Raj- É, por que não, eu poderia dar vida em alguma mulher, e não iria ficar mais sozinho e solitário.

Leonard- Então, quem está dentro?

Howard- Eu to.

Raj- Eu também.

Penny- Eu também, por que, bem eu tive a ideia.

Leonard- Sheldon... Você não quer dar vida ao Spock?

Sheldon- Droga! Estou dentro.

Leonard- Ótimo! Agora como vamos fazer isso?

Howard- Nós podemos chamar Bernadette e a  Amy para nos ajudar.

Penny- Uau! Me sinto lisonjeada!

Então os cinco amigos, conversaram e conversaram, sobre dar vida as coisas, até o dia acabar e todos voltarem há suas casas, foi uma bela ideia, apesar de ter vindo de Penny. Mas, eles ainda não sabem no que estão se metendo, quem sabe daqui uns anos eles já tenham feito um esquema de como trazer o Spock, Superman e outros personagens ao nosso mundo.

Você só saberá no próximo episódio de Animes vs Nerds.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

NÃO PERCA O PRÓXIMO EPISÓDIO DE ANIMES VS NERDS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anime Vs Nerds" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.