Unir E Conquistar escrita por Suzy Cullen


Capítulo 6
Capítulo 6 - Surpresa, inesperada surpresa...


Notas iniciais do capítulo

Em homenagem a Esme Platt Cullen, que quase me matou de susto com seu comentário -kkkk- O sexto capítulo de Unir e Conquistar!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/343521/chapter/6

- Vou no banheiro, lavar o rosto. - disse Esme, beijando o marido e se levantando.

Carlisle admirou sua esposa caminhar até o banheiro. Distraído, ligou a TV, pois é, a única coisa que os dois pensavam depois de tantas emoções, era assistir TV.

Quem diria que Charles tinha uma LCD no quarto? Mas a mente de Carlisle estava longe, estava lá em forks, apenas imaginando se Edward já tinha tomado coragem para contar a Nessie como nascem os bebês e porque toda noite o vovô e a vovó se tracam no quarto se não dormem.

Ele sabia que voltaria. Já foram tantas batalhas, os Cullens venceriam essa também. Seus ouvidos sensíveis captaram um som diferente. Algo que lhe lembrou sua neta.

Devagar ele se levantou e caminhou pelo corredor iluminado pela luz do dia, se aproximando do som que lhe fez recordar os dias que Bella estava mudando e Renesmee era o centro do universo.

Ao entrar no quarto, viu a vozinha que chorava insistente. Sim. Ele estava diante de um bebê. Um bebê igual a Renesmee pelo que viu ao sentir que o sangue do neném não estava puro.

Carlisle se aproximou e o pegou com cuidado, era uma linda menina. Tinha cabelos levemente ruivos e olhos verdes. Ela riu confortavel em seus braços.

- Carlisle? - chamou Esme entrando no comodo. Ele não respondeu, apenas se virou mostrando a coisinha que carregava. - ownnn - mimou ela se aproximando e o pegando. - como você?...

- Ela estava aqui. Pelo cheiro do sangue acho que é uma igual a nossa neta.

- E é linda. Mas quem é a mãe dela?

- Sem vestigios.- os dois olharam em volta e encontraram uma foto de uma mulher que aparentemente se parecia com a criança.

- Será? Será que Charles engravidou uma humana? Só espero que ela não tenha sofrido o que eu sofri.

- Esme, não fala, por favor, não consigo imaginar ele lhe agredindo sem que eu estivesse aqui.

- Shhh. - ela o calou colando suas testas e o beijando com amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nesse capítulo procurei mostrar mais o lado paterno do Carlisle, espero que tenham gostado.