Unir E Conquistar escrita por Suzy Cullen


Capítulo 5
Capítulo 5 - dúvida


Notas iniciais do capítulo

Quinto capítulo, comentem, enfim!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/343521/chapter/5

Esme estava abraçada a Carlisle com os olhos fechados. Ela precisava relaxar, ficar sozinha, não totalmente sozinha, afinal precisava de seu marido ali, do seu lado.

Ele a olhou, tão calma, tão ela. Beijou o topo de sua cabeça, sentiu sua esposa se esgueirar para mais perto. Segurou-a mais firme em seu abraço, Carlisle sabia o que se passava na cabeça de Esme.

Muitas, muitas inseguranças. Sabia também, que teria que recomeçar muitas carícias e intimidades que Esme com certeza, assim como há um século atrás, se deixou permitir devagar, ficando cada vez melhor.

– Ei. - ele chamou.

– Hm? - ela abriu os olhos lentamente.

– Nada, só queria poder olhar em seus olhos. - os dois riram. - ainda está com medo?

– Não é medo, sabe? É frustação, surpresa, remorso...

– Charles estava vivo esse tempo todo.

– Pois é, só de pensar que ele poderia ter nos encontrado antes, acabar com tudo. Meu maior pesadelo vagando pela rua e eu nem sabia. - sem falar nada, Carlisle se aproximou e beijou sua esposa.

Nem ele entendeu o gesto. Todos seus beijos sempre vinham depois de um " eu te amo" , "minha pequena". De qualquer forma foi bom.

Foi um beijo lento mas intenso, o beijo que amolece os corpos e a mente. Involuntariamente, Esme mordeu de leve o lábio inferior do esposo e puxou a língua dele para mais perto da sua.

Ainda com a esposa no comando, ele conseguiu vira-la, para que ela ficasse de costas para ele, retirou o lençol e traçou seus lábios em suas costas nuas, a fazendo sorrir.




Enquanto isso em Forks...


– Esse martílio não acaba senhor? - perguntava Emment, fingindo estar inconformado.

– Você não viu nada mesmo Alice? - insistia Rosalie.

– Nada e se eu tivesse visto seria bem antes de acontecer... - Alice congelou. Todos a olharam em expectativa. Logo retomou o fôlego.

– O que foi? - perguntou Jasper.

– Eu vi a Esme e o Carlisle voltando pra aqui, mas a Esme estava segurando um pequeno embrulho de pano, como um bebê...

– Onde a Esme e o Carlisle conseguiriam um bebê? - indagou Jacob.

– Talvez fizessem um. - sugeriu Bella.

– Se fosse para a Esme e o Carlisle terem um bebê, isso já tinha acontecido há muito tempo. - concluiu Edward.

As visões de Alice eram baseadas num futuro incerto, mas racional. Então, Esme e Carlisle poderiam ter contato com a criança, mas dependendo da decisão de ambos, não fiacariam necessariamente com ela.

Será que eles poderiam ter uma ...





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que tal gente?