Unir E Conquistar escrita por Suzy Cullen


Capítulo 7
Capítulo 7- Sem resultados


Notas iniciais do capítulo

Mil perdões pela demora, gente!! To com o tempo apertadíssimo, mas enfim aqui está mais um capítulo quentinho pra vocês!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/343521/chapter/7

Nada. Eles não haviam encontrado nada. Estavam sem chão. Como alguém tão próximo pode sumir sem deixar uma pista, quer dizer, uma pista que faça sentido. E isso eles também não acharam.

Todos estavam cabisbaixos. Edward quase não tocava, e quando tocava era uma melodia triste. Emment não conseguia pensar em uma piada, até porque o clima não estava lá pra essas coisas...

- Tem certeza que não consegue ver? - perguntava pela milésima vez Jasper.

- Não, eles só sumiram, não os vejo mais. - respondeu Alice com uma voz trêmula.

Rosalie estava em seu quarto. Resolveu descer, para ficar com seu parceiro e seus irmãos. Seu olhar parou em frente ao escritório de Carlisle.

Ela sentiu o rosto esquentar e a vontade de chorar. Engoliu em seco, mas não deu certo, os soluços entalavam sua respiração.

Ela entrou no escritório. Passou a mão pela mesa de madeira em que seu pai sempre leu. Os soluços escaparam. Não imaginava que poderia sentir tanta saudade, que agora a lembrança do rosto de Carlisle e Esme seria tão preciosa.

Ao se sentar na poltrona, lembrou de quando havia "interrompido" os dois. Ainda lembra da vergonha que sentiu e seus pensamentos "estavam apenas se beijando".

Como ela queria que tudo voltasse ao normal, normal que ela nunca deu valor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que vocês esperaram por esse capítulo e ele está minúsculo. Mas prometo que o próximo estará maior e não vai demorar de ser postado.
Desculpem os erros ortográficos.