Unir E Conquistar escrita por Suzy Cullen


Capítulo 3
Capítulo 3 - cadê?


Notas iniciais do capítulo

Terceiro capítulo!!! Para quem espera o maior suspense na história, aqui é o ponto de partida...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/343521/chapter/3

Amanheceu, todos estavam calados depois do que Carlisle disse, foi neste momento que Alice surgiu na cozinha:

    - Esme! Esme! Cadê você preciso da sua ajuda!- disse ela vasculhando a casa.

    - Carlisle! Você precisa me ajudar, como eu falo a Nessie como nascem os bebês?   Carlisle!- agora Edward estava vasculhando a casa com Alice, até que os dois congelaram totalmente, logo os outros se aproximaram , e também ficaram congelados.

Estavam no escritório de Carlisle, totalmente destruído e bagunçado, do jeito que conheciam sua mãe sabiam que ela obviamente na tinha visto isso, porém quando se virou o quarto do casal também estava revirado.

    - Estão pensando o mesmo que eu?- se perguntou Bella.

    - Não, o Emment está pensando que fizeram isso de propósito só pra gente ter que arrumar.- disse Edward, irônico.

     - Pai, sem ofensa, mas ler os pensamentos das pessoas sem pedir permissão é um pouco grosseiro.- afirmou Nessie.

     - Também acho sogrão!- zoou Jacob.

    - Gente, agora não Carlisle e Esme desapareceram sem deixar rastro, podem estar correndo perigo precisamos acha-los juntos- falou Jasper pela primeira vez na história.

- Tudo bem hora de começar a investigação. - falou Rosalie.

     - Momento scobydoo total!- brincou Sam ao entrar na casa.

    - Se Carlisle e Esme desapareceram vamos ajudar a procurar, e precisamos ser rápidos eles podem ter pouco tempo!! - disse Billy.

- Temos que estar por eles como eles estiveram por nós esse tempo todo. - concluiu Bella.

- Se pelo menos tivessemos por onde começar... - disse Jacob.

- Quarto do casal  - respondeu Edward.

Num instante todos estavam na porta do quarto.

- Opa! Parece que a Esme e o Carlisle andaram brincando de médico! - zombou Emment.

- Por favor ursinho! - repreendeu Rose.

- Eles são vampiros, que força da natureza conseguiria dete-los?

Edward fechou os olhos. Imaginou as voz de Carlisle dizendo "não sei. Temos que procurar"  . Sentiu falta daquilo. Ele sabia que seu pai era muito mais forte do que demonstrava. Queria ter um pouco da auto-confiança dele. Sempre seguindo em frente.

Desejava ouvir sua mãe pensar "pelo menos estamos em família.". Os dois era a base da família. O equilíbrio entre todos. Mesmo que não estivessem em seus melhores momentos. Já havia passado por coisas piores.

Quando Emment e Jasper brigaram e Emment disse "você nem foi tranformado pelo Carlisle de verdade". Edward admirou Carlisle. Ele foi o único que olhava Emment nos olhos e que conversava com ele, consolava ele. Esme também sentiu pena dele, mas estava ocupada consolando Jasper. Até que revesaram, enquanto ela consolava Emment, Carlisle afirmava que não importava se Jasper havia sido criado ou não por ele. Eram pai e filho.

Mas dessa vez não tinha um motivo de verdade para tantas brigas.

- Eles tentaram. - Edward sussurrou tão baixo que nem os outros vampiros conseguiram escutar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capítulo pronto. Só posto quando eu ver os comentários, hein?