Unir E Conquistar escrita por Suzy Cullen


Capítulo 2
Capítulo 2 - impossível


Notas iniciais do capítulo

Segundo cap. e eu peço, por favor, comentem, leiam favoritem! Me esmerei tanto nessa história!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/343521/chapter/2

As crianças haviam voltado da escola e todas estavam assistindo TV até que uma nova briga começou.

– Você sabe que eu odeio quando você deixa suas coisas para eu tomar conta!- disse Rosalie num tom de fúria para Emment.

– Desculpe vossa majestade.- e assim mais uma briga havia começado além das brigas de Alice e Jasper e a discussão sobre ''você só pensa naquela droga de piano'' de Bella e Edward.

Carlisle passou pela sala segurando os materiais de beisibol da família o que chamou a atenção de todos.

– O que vai fazer com nossos instrumentos de beisibol?- perguntou Edward.

– Vou vende-los.- respondeu Carlisle friamente.

– O quê?- disseram todos ao mesmo tempo.

– Mas adoramos jogar beisibol- afirmou Alice.

– Adoravamos jogar beisibol quando éramos uma família, mas parece que nem mais isso somos- então Carlisle saiu. Todos ficaram em silêncio, não havia argumentos para o que Carlisle havia acabado de dizer, pois era verdade.

Ele colocou a caixa em cima da mesa da cozinha. Esme desceu e viu seu marido apoiar os cotovelos no balcão, exausto. Se aproximou e afogou a nuca dele.

– Vai mesmo vender os materiais de beisibol? - ela perguntou.

– Eles tem que ver no que transformaram nossa família. - Carlisle respondeu.

– Vem cá. - ela abriu os braços , encaixando seus corpos num abraço aconchegante.

Ele afundou o rosto na clavícula de sua esposa, queria sentir o perfume dela, que sempre o acalmou nas horas mais dificieis.

– Minha pequena. - ele sussurrou em seu ouvido.

Ele o beijou sorrindo.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram????