Tales Of a Heart escrita por Kira 09


Capítulo 6
Cavaleiro


Notas iniciais do capítulo

Bom gente, nesse demorei um pouco mais por que to revezando de dois em dois capitulos com minha outra historia.

Bem, é aqui onde a "Verdadeira" historia começa. A sim, se quiserem algum tipo de Opening pra historia, podem usar essa musica :http://www.youtube.com/watch?v=uO2JPhmrgPg É de um visual novel que eu curti muito, o nome e Princess Waltz ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/34332/chapter/6

Cap 6 – Cavaleiro.

 

 

 

Minha cabeça estava doendo antes mesmo de abrir os olhos, não me lembrava de nada que tinha acontecido depois de que usei meus poderes, provavelmente estava no mesmo lugar deitado no chão agonizando, tendo os alunos impedindo os professores de me levar para a enfermaria, já esperava por isso pessoas do “meu tipo” não costumam ser bem tratadas. Porem quando acordei, me vi dentro da enfermaria, cercado de doces e flores, e com muitos alunos próximos a minha cama me olhando como se esperassem por algo importante fosse acontecer, e quando eu abri os olhos pude ver uma Expressão de surpresa e felicidade no rosto deles. Logo após isso pude ouvir montes de vozes falando palavras de agradecimento e elogios porem quanto mais eles falavam mais minha cabeça doía, até que ouvi uma outra voz um pouco mais distante falando baixo para eles pararem, era Raze, e logo atrás Erika vinha atrás calando aqueles que não haviam parado, Raze se aproximou e falou calmamente no meu ouvido.

 

 

 

- Parabéns nobre cavaleiro, você protegeu a escola e a todos, mas destruiu a si mesmo, você será punido depois.

 

 

 

- Pelo amor de deus, não to em condições de falar de maneira “medieval”, agora  iria agradecer se me deixassem dormir, acho que se ficar acordado mais 5 minutos vou morrer de verdade.

 

 

 

- Não mesmo!- Erika falava por trás- Nós esperamos por 3 dias você acordar e agora vamos conversar você morrendo ou não!

 

 

 

- Você é cruel, bem, desde que você não queira abusar de mim enquanto estou sem poder me mexer temos um acordo.

 

 

 

Todos riram da brincadeira, menos Raze, será que ela não tinha senso de humor? Eu sei que ela foi educada como se sexo fosse um pecado que apenas mulheres casadas fazem, mas pelo menos ouvir brincadeiras sobre isso não deveria deixar ela tão séria!

 

 

 

Bem, deixando a Raze de lado, consegui conversar com todos até que bem, acho que nunca consegui conversar tão casualmente com tantos alunos antes, todos queriam saber sobre meus poderes e até qual nível eu conseguia chegar, obviamente menti, dizendo que aquela era minha melhor magia e que só chegou naquele nível porque meus poderes estavam selados à muito tempo, a verdade é que aquele é meu poder favorito, mas não meu melhor, meu melhor teria destruído a escola, mesmo com a barreira, e provavelmente toda a ilha, mas se eu falasse isso apenas iria causar medo.

 

 

 

Passou-se umas duas ou três horas até que todos se foram e apenas Raze e Erika estavam na sala, então Erika teve que sair pois disse que tinha que buscar algo em seu quarto e já estaria de volta. Então quando eu e Raze ficamos sozinhos ela finalmente começou a falar.

 

 

 

- Aquilo....Foi perigoso.

 

 

 

- Melhor do que deixar e escola ser destruída.

 

 

 

-Por que, Você gosta tanto daqui? Ninguém é igual a você!

 

 

 

-Estou aqui a muito tempo, então mesmo que seja um tédio já estou muito ligado a este lugar, e agora tem alguém que é igual a mim.

 

 

 

Raze começou a ficar um pouco corada, talvez ela nunca tenha sido provocada por homens antes ou todos aqueles que tentaram não tenham saído “homens”. Mas ela já deve ter percebido, que comigo era diferente, aqui não tinham mais guardas para acabar com a virilidade dos homens, aqui agora era um mundo diferente para ela., nem havia percebido que ela já havia voltado a falar.

 

 

 

- Você...Estava muito bonito lá, voando como anjos.

 

 

 

-Só se for um anjo assassino e repleto de sangue, mas é verdade, eu adoro esta técnica por causa que eu ganho asas, eu sempre quis voar pelos céus com grandes asas.

 

 

 

- Você é bem mais poético do que eu pensava.

 

 

 

- Assim você me insulta, mas a verdade é que eu posso ser bem sério quando eu preciso.

 

 

 

Então Raze começou a me olhar nos olhos com um olhar sério, como se esperse por alguma coisa.........Ei, espera ai! Ela não pode estar querendo “aquilo” né?! Ela é uma princesa educada para ser pura e sensível, mas ela me olhando com aqueles olhos e com aquela expressão, deus do céu assim eu vou morrer!

 

Mas antes que a situação “piorasse” nós ouvimos os passos de Erika do lado de fora do quarto, o que fez tanto eu quanto Raze nos assustarmos, mas para mim foi um alivio na verdade, por que por mais que pareça ainda sou homem e mais 5 segundos naquele clima eu não saberia me controlar.

 

 

 

O resto do dia passou bem, nós três conversamos um pouco e no final do dia eu “me dei” alta e sai da enfermaria. Quando cheguei ao dormitório todos os homens estavam já dormindo. Porem quando cheguei próximo à sala de estar ouvi alguém, tecnicamente na foi bem “ouvir” eu senti ele lá, sua presença era tão forte que não acredito que não percebi ele do lado de fora do prédio!E logo que cheguei, ele começou a falar:

 

 

 

-Bem vindo! Finalmente escapuliu um pouco do selo né?

 

 

 

- O que eu faço só interessa a mim, apesar, que é você e como me conhece?

 

 

 

- Que maldade sua não lembrar de mim! Assim eu fico magoado!

 

 

 

-É uma pena mesmo! Mas sinceramente que dormir, então se me permite....

 

 

 

- É melhor você me ouvir antes.

 

 

 

O homem assumiu uma voz mais séria, o que me vez parar pois logo que ele falou senti aquela presença monstruosa novamente.

 

 

 

- Não vou mentir para você, você pode estar envolvido em algo da qual dificilmente vai sair vivo, então é melhor evitar qualquer coisa que possa te prejudicar, entendeu?

 

- Que tipo de coisas?

 

 

 

- A sua amantezinha Raze é um exemplo.

 

 

 

Soltei um pequeno riso, de fato desde que chegara Raze já tinha me feito passar por diversas situações desagradáveis, porem não reclamo que ela tenha vindo, muito pelo contrario, ela se tornou algo que eu possa chamar de “amigo” mesmo que ela queira “algo mais”.

 

 

 

- Prefiro sofrer as conseqüências.- Fui em direção ao meu quarto.

 

 

 

- Você é um idiota sabia?

 

 

 

- Sim, eu sei, por isso mesmo pretendo fugir da escola amanhã.

 

 

 

Virei me uma ultima vez para tentar ver o homem, ele tinha longos cabelos azuis escuros e olhos vermelhos que pareciam tingidos de sangue, então, do mesmo modo que ele chegou ele se foi, ou seja, pela porta da frente.

 

Quando cheguei ao meu quarto simplesmente desmaiei.

 

 

 

Quando o sol nasceu ouvi um grande tumulto fora do dormitório, e quando olhei pela janela vi algo com o qual já havia me acostumado, Raze estava sendo levada por dois homens enormes, mas dessa vez era diferente, todos estavam vendo e ninguém ajudava, alem de que Raze estava resistindo fortemente dessa vez, então peguei minha claymore rapidamente e voei na direção dos “inimigos”, porem quando cheguei perto o suficiente para ouvir Erika gritar um grande “Não”, parei minha espada próxima ao pescoço do homem que segurava Raze, que havia ficado parada também, assim comecei a ouvir Erika.

 

 

 

-Mathius, não ataque eles, eles são da família da Raze, vieram buscá-la

 

 

 

Eu não disse nada, já sabia que algo assim ia acontecer mais cedo ou mais tarde, então, me virei para Raze calmamente e perguntei no tom que usávamos para debochar um do outro.

 

 

 

- E então princesa? A senhorita quer ser levada por esses homens e voltar para casa da qual fugiu? Ou quer sair daqui e vir comigo numa jornada para fugir eternamente deles?

 

 

 

Vi os olhos surpresos de Raze se encherem de lágrimas e também podia ouvir Erika soltar uma pequena risada no fundo, então me virei para ela e falei.

 

 

 

- A mestra pode vir também.

 

 

 

- Você nem precisava pedir, essa escola é um saco, acho que vou me divertir e aprender muito mais indo com vocês.

 

 

 

- E então princesa? Quer minha ajuda?

 

 

 

-Sim..............

 

 

 

A voz de Raze era tão fraca que dificilmente a ouvi, mas mesmo um sinal com a cabeça seria o suficiente, simplesmente cortei os braços que a seguravam, que para a sorte do homem eram mecânicos, e roubei Raze de seus braços, e então sem nem mesmo pedir, Erika usou sua magia de ar para nos impulsionar para frente sumindo rapidamente da vista de todos.

 


 

 

 

 

Longe dali haviam dois homens conversando, um de 16 e outro de 27 anos, a voz inicial foi a do mais velho.

 

 

 

- Ai, ai, começou.

 

 

 

-  Você devia telo parado a força.

 

 

 

-  Você sabe que eu não poderia fazer isso né Yami?

 

 

 

- Você é um idiota Vincent, isso só nos trará mais problemas agora.

 

 

 

- Conto com você para minimizá-los.

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agora sim!!! Uma jornada irá começar!!! Sera que eles vão conseguir fugir por muito tempo?! Quem serão Yami e Vincent?! E qual é o verdadeiro motivo na fuga de Mathius?!