Tales Of a Heart escrita por Kira 09


Capítulo 5
Invasão.


Notas iniciais do capítulo

Viva!! Treta!!

Agora sim! Vocês vão ver o significado de "Ignorante"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/34332/chapter/5

Cap-5 Invasão


 


Desde ontem Raze não tinha falado mais comigo ou sequer agido como ela mesma, ela agora nem ao menos respondia quando lhe perguntavam ou sequer reagia, estava basicamente congelada. Sinceramente estava muito curioso, e também queria muito tentar fazer ela se mover, então quando chegou o intervalo fui ao seu lado e falei maliciosamente no seu ouvido:


 


- “Quer ser minha namorada?”


 


Nunca achei que fosse dar tão certo! Ela pulou da cadeira ficando extremamente corada! Depois que ela parou de falar coisas como, “Como você fala estas coisas no meio da aula?!”, ou “Espera pelo menos ficarmos sozinhos!”, eu me desculpei com ela e disse que só estava brincando. Pedi para que fossemos ao telhado, já que ambos não teríamos a próxima aula poderíamos descansar.


 


Quando chegamos lá minha mestra nas técnicas alimentícias estava exibindo suas habilidades novamente, agora com bolinhas de carne e omeletes! Eu sabia que ela nunca iria me ensinar a fazer isso então não me preocupei em acordar com um “MESTRE, ME ENSINE SUA TÉCNICA!”.  Então decidi dar-lhe um susto mais divertido que o da Raze.


 


- AHHHHH, O MATHIUS VAI PULAR DO TELHADO!!!- Falei alterando minha voz.


 


Ela se levantou na base do susto, mas logo que me viu se aliviou, percebeu que eu não ia pular do telhado, de novo. Então me sentei do lado dela e Raze se sentou na minha frente. Falei para Raze se apresentar para ela.


 


- Meu nome é Razenshia Rose, muito prazer.-Falou ela no seu tom frio.


 


- Meu nome é Erika Hidden Cruz, muito prazer! – Falou ela esbanjando um sorriso.


 


Quando começamos a comer percebi que o clima estava muito pesado para mim e para Erika, Raze não se dava bem com outras pessoas, então decidi fazer outra brincadeira maligna para tentar quebrar o clima.


 


- Então? Vai rolar um affair  entre nós três ou eu to aqui a toa? 


 


Ver Raze corando e Erika rindo foi o suficiente para eu me dar por feliz, mas Erika quis continuar a brincadeira, por que percebeu que tava funcionando.


 


- Uhhh, depende, trouxe proteção?


 


-Claro! Trouxe um monte pra nós repetirmos muitas vezes!


 


- Eba!! Ainda bem que vim sem calcinha!


 


-Que droga! Da ultima vez você tava tão sexy com a calcinha preta!


 


Ficamos nessa brincadeira até Raze, ficar tão corada que não podíamos diferenciar ela de uma pimenta, mas então na hora que eu tava fingindo tirar a camisa ela simplesmente começou a gritar.


 


- NÃOOOOOOOOOOO. Ainda sou muito jovem!! Não quero me tornar uma mulher tão cedo!


 


Senti que os meus pensamentos e os de Erika eram os mesmos, “Ela realmente acredito?!”, então eu e Erika caímos na gargalhada deixando Raze aparentemente confusa, então expliquei a brincadeira pra ela, que era só pra animar um pouco clima, que estava muito pesado, também falei que Erika era uma pessoa boa e que ela podia tratá-la da mesma forma que me tratava.


 


O resto do intervalo foi tranqüilo, até que algo aconteceu novamente à Raze, ela tinha ficado de pé repentinamente, como se tivesse visto um fantasma, seus olhos estavam vazios e sua pele pálida, parecia estar morta, mas então, quando eu me levantei e comecei a balançá-la perguntando o que era, ela simplesmente apontou para a direção aposta. Quando eu olhei, não acreditei nos meus olhos, monstros, milhares deles, todos tentando quebrar a barreira que envolvia a escola. Depois eu vi, os professores colocando os alunos para dentro do edifício e alguns poucos tentando matar os monstros, mas onde um era morto, nasciam dois, era como lutar contra a Hidra sem saber onde estava a cabeça central.


 


Olhei para Raze e Erika com um olhar serio, eu iria lutar, tantos monstros eram um problema e eu era mais forte que muitos professores, então felai friamente para Erika.


 


- Erika, me mande voando para o dormitório com seu vento..........


 


- Você ta louco?!


 


-Não vou deixar você lutar!- Raze falou desesperadamente.


 


- Talvez........Eu vá ter que tirar o selo, mas prefiro que não, ENTÃO ME MANDE LOGO!!


 


-Selo? Que selo? –Erika falava confusa.


 


- Eu sou um adepto, e selei meu poderes neste tapa olho.


 


Mesmo depois de saber disso Erika ainda era contra me mandar para o dormitório, ela sabia que eu ia pegar minha arma para lutar, e ao que parece ela não ligava para eu ser adepto. Mas depois de alguma discussão eu convenci ela e me mandar logo. Quando cheguei ao dormitório quebrando a janela de meu quarto não perdi tempo, pegeui logo minha Claymore e meu gear e fui lutar.


 


Fui diretamente ao centro da escola, os monstro já havia envolvido a barreira inteira e estavam a quebrando. Então olhei para o diretor, que estava usando suas magias para matar centenas de monstros de uma vez, e falei para ele friamente.


 


- Michel! Coloque todos os professores dentro do edifício! Vou usar  aquilo!


O diretor pareceu assustado mas entendeu,  rapidamente levou os professores para dentro da escola e eu agora estava sozinho num pátio silencioso com milhares de pessoas olhando para mim, então, falei alegremente para todos que estavam na escola.


 


-  Atenção todos! Aproveitem o show! Esta provavelmente será minha ultima e maior performance na escola! Então.................................Show time!


 


Retirei meu tapa-olho rapidamente liberando uma grande quantidade de energia que chegou a destruir meu gear e boa parte das plantas e de partes do edifício. E quando finalmente a explosão acabou, comecei o meu encantamento favorito.


 


-         Let me fly, on the wings of chaos.


 


Então, depois da primeira linha grandes asas de energia negra nasceram em minha costas, que me permitiram começar a voar e sair de dentro da barreira e com minha claymore começar a atacar muitos dos monstro que nem ao menos conseguiam me acertar


 


-         Let the despair Begin, and the hope fall.


 


Depois do Segundo trecho minha velocidade aumentou e meus ataques começaram a levar não apenas um monstro por golpe, mas pelo menos uns 10.


 


- Here you abandon all you hope..................


 


Então minhas asas sumiram e me deixaram no ar planando como se eu apenas estivesse parado num plano, e logo, muitos monstros vieram em minha direção.


 


-         Now, those wings Will not hold nothing but death, be welcome......................The wings of death!!


 


 No ultimo trecho do encantamento uma grande explosão de energia negra se fez envolta de mim, encobrindo tudo, todos os monstros, a escola e boa parte da floresta que estava envolta da escola, a explosão devia ter pelo menos uns 2 km de diâmetro, sorte que a escola ficava numa ilha em pleno mar e não havia barcos no mar próximo e a escola tinha a barreira, que tenho certeza que o diretor e os professores estavam reforçando antes de soltar minha técnica.


 


Então, eu desmaiei, comecei a cair do céu para dentro da barreira e quando percebi, estava no chão, então apaguei de vez.


 


 


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E agora? Mathius foi assistido pela escola inteira! Talvez ele nunca mais podera estudar se suberem que ele é um adepto!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tales Of a Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.