Tales Of a Heart escrita por Kira 09


Capítulo 4
Primeira canção


Notas iniciais do capítulo

o/.
Demorei gente desculpa. É que eu não to tendo lugar pra escrever!(Não to em casa)

Mas aqui está XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/34332/chapter/4

Cap 4 – Primeira canção.


 


Estava já de madrugada, faziam quase 4 horas desde que soube que Raze era uma princesa, e por causa disso eu ainda não conseguia dormir, talvez por que eu não quisesse realmente dormir naquele momento, sempre senti que era um pouco vampiro, eu adoro ficar acordado a noite. Mas não era o meu lado de vampiro que me mantinha acordado, a verdade é que eu ainda queria fazer “algumas” perguntas para Raze, mas a principal dela era o por que dela estar aqui. Por exemplo, ela deveria estar estudando em casa por professores mais bem pagos do mundo ou coisa do gênero ao invés de um internato para aqueles apenas querem um trabalho ou serem guerreiros de  algum exercito! Já me decidi! Amanhã pergunto para ela, isso se eu conseguir dormir.


 


Eram 5 horas de manhã e eu ainda estava acordado, eu decidi ir até a cozinha do dormitório ver se eu conseguia alguma coisa para tomar, de preferência um veneno para dormir. Mas, quando eu estava já perto da cozinha eu comecei a ouvir um tipo de barulho, quase um rosnado, e quando eu chagava mais perto da cozinha mais do barulho eu ouvia foi então quando eu já estava com um pedaço de pau na mão que eu vi o monstro que estava fazendo o rosnado, ele era pequeno, com pelos ruivos, e não parecia muito agressivo, sim era Raze apenas de camisola sentada numa cadeira na mesa de jantar.


 


Quando eu cheguei mais perto consegui ouvir o que ela falava, erm coisas como, “não consigo comer mais”, ou, “Mais, por favor!”. Mesmo que fossem coisas contraditórias, ela deveria estar tendo algum sonho bem agradável. O único pensamento que conseguiu passar pelo minha cabeça foi: “Ela é mesmo uma princesa?”. Então fui acordar ela, eu balancei ela um pouco mas ela simplesmente não queria acordar, então bolei um plano maligno para ela acordar, simplesmente tirei a cadeira que ela estava debaixo dela deixando sua majestade cair com seus majestosos glúteos no chão.


 


- Bom dia princesa! Devo chamar vossa guarda Alex ou simplesmente chamar um monitor?


Ela olhou para mim com olhos surpresos, como se ela nunca tivesse me visto antes, mas quando ela realmente acordou, soltou um pequeno sorriso e me olhou com um ar gozador.


 


- Não à necessidade nobre cavaleiro, existe um cavaleiro neste dormitório que faria tudo para me ajudar!


 


- Se a dama se refere a mim é melhor repensar sua escolha na definição de “cavaleiro”.


 


Ambos começamos a dar risadas freneticamente, mas quando percebemos que era quase de manhã já nos calamos imediatamente e fomos até o meu quarto, levando um lanche.


No inicio ela só parecia querer falar de idiotices, mas ela tinha percebia o que eu queria perguntar pela minha expressão seria, então me deu a liberdade de falar.


 


- Muito bem. Raze, a primeira coisa que eu quero saber é o por que você está aqui? Você não tem tutores para lhe ensinar em casa?


 


- É por que eu fugi de casa.


 


- Por que? – Perguntei num tom indiferente.


- Tenho meus motivos, e por que você está aqui? Tenho certeza que você pode fazer coisas incríveis, sei disso pois você conseguiu enfrentar o Alex de frente.


 


Nossa, não estava com saudades do olhar que ela me deu, era como se ela quisesse me matar com o olhar! Mas ela tinha razão, meus motivos para vir a esta escola não eram nem um pouco simples, mas não quero contar a ela, não quero contar a ninguém.


 


- Já entendi, então nenhum de nós vai saber dos motivos do outro né?


 


- Isso se você quiser, a verdade é que sinto que seus motivos para estar aqui são o suficiente para dizer o por que fugi de casa.


 


-Por que acha isso?


 


- Por causa do seu olho.


 


Não queria mais falar sobre nada com ela, eu apenas desviei dos assuntos obscuros com algumas conversas idiotas que Raze adora. Nem percebi que já era de manhã enquanto conversávamos, e Raze ainda estava no meu quarto.............De camisola.


 


Ninguém vai querer saber da quantidade de socos ou chutes que eu levei quando os meninos me encontraram com Raze no quarto quando foram me acordar, então acho melhor nem contar.


 


Bem, o restante do dia passou sem maiores dificuldades, ainda recebia olhares dos meninos e de algumas meninas da sala, mas nada que eu não pudesse ignorar. Quando as aulas acabaram fui até o telhado do colégio a fim de relaxar e olhar um pouco para o céu e com sorte dormir. Porem quando cheguei no telhado o meu lugar de sempre já estava ocupado, uma garota de aproximadamente 1,60m estava sentada comendo de uma pequena caixinha de lanches, e eu em minha humildade típica fui conversar com ela.


 


- Não sabia que outros alunos vinham aqui alem de mim a essa hora! Qual é o seu nome?


 


- ....................


 


Ela apenas ficou em silencio enquanto comia seu lanche, e isso obviamente  me irritou um pouco.


 


-É falta de educação não responder quando os outros te falam alguma coisa!


 


-......................


 


Agora sim, dei um pequeno empurrão nela, apenas para chamar a atenção, mas ela simplesmente caiu de lado! Como se tivesse caído dá cama! Será que ela estava dormindo e comendo instintivamente? Ou era algum tipo de habilidade especial? Seja o que for queria aprender! Imagina só: Enquanto eu estou dormindo na minha cama eu como alguns bolinhos de arroz para o dia seguinte! Daí eu não fico com fome no dia seguinte!


 


Mas então enquanto eu estava perdido em minhas fantasias de bolinhos de arroz a jovem prodígio acordou como se tivesse levado um susto.


 


- Ah?! Quem é você?!  E que horas são?!


 


- Meu nome é Mathius e as aulas de hoje acabaram de acabar.


 


- Meu Deus! Eu cai no sono aqui no intervalo!


 


ELA ESTAVA MESMO DORMINDO!!!


 


- POR FAVOR MESTRE ME ENSINE SUA TECNICA DE COMER ENQUANTO DORME!!!


 


- Do que você está falando? É impossível alguém comer enquanto dorme!


 


Ela nunca tinha percebido? Nossa, ela é meio tapada né? Bem mas de qualquer jeito um dia vou aprender, então decidi fazer a primeira pergunta que fiz a ela quando ela tava dormindo.


 


- Então, qual é seu nome?


 


- Erika, Erika Hidden Cruz


 


- Você vem aqui em todo o intervalo?


 


- Sim, não vem muita gente e eu posso comer tranqüila.


 


- Tão tranqüila que até dormiu né?


 


Demos risadas sincronizadas, não pela piada ter sido boa, mas por que ela notou que era a pura verdade. Mas então, percebi uma coisa que já estava me incomodando desde que cheguei aqui, onde estava minha pequena sombra de 1,50m chamada Raze? Normalmente ela teria me seguido aqui mesmo que tivesse que escalar o prédio pelo lado de fora, foi então que eu percebi, Raze estava no campo de Educação física sendo perseguida por dois garotos da nossa sala, os dois eram conhecidos por coisas bem ruins, principalmente relacionadas com mulheres. Então de despedi de minha nova amiga e num ato instintivo pulei do telhado, mas logo me lembrei que estava no 7° andar, (Escolinha grande não?).


 


Tentando não morrer eu comecei a ativar meu gear mas antes de conseguir eu tive uma suave queda no chão seguida de um bilhete vindo do céu “ Sorte sua que  eu sei usar magias de ar! Dá próxima vez que resolver se matar não faça isso na frente de uma dama! =D”. Quase que joguei o bilhete de volta com alguma resposta idiota, mas não tinha tempo para isso a pequena princesa iria perder a virgindade para dos brutamontes e eu não queria nem ser parcialmente culpado nisso!


 


Quando os alcancei eles já estavam dentro do ginásio, que eu arrombei “delicadamente” com um chute, por que esses caras sempre conseguem pegar os lugares onde não vem ninguém?!  Quando cheguei lá eles já tinham arrancado quase toda a roupa de Raze, o que obviamente me deixou um pouco “feliz”, mas minha raiva superava isso. Foi apenas quando ia começar o ataque que percebi uma coisa fundamental, hoje não tinha aula de espada e por isso eu tinha deixado a minha no meu quarto, melhor para eles, vão sair daqui vivos e sem nenhum membro, ou não.


 


Ambos vieram para cima de mim com pequenas facas de bolso, e simplesmente dei dois passos para trás e esquivei de seus ataques, então eu comecei a carregar meu gear.


 


- I’am the guardian of the sky, and the Tormentor of the hell.


 


Ouvi Raze falando do fundo com uma voz surpresa, e ao mesmo tempo feliz.


 


- Encantamentos!


 


Os outros dois também perceberam isso e logo começaram a me atacar freneticamente, amendrotados do que poderia acontecer a eles caso eu terminasse o encantamento, e na minha opinião estavam mais do que certos.


 


- I have killed lots of pure soul.


 


Então eles começaram a fugir, mas perceberam que não tinha para onde fugir, então pegaram Raze e a usaram como escudo, eu apenas soltei um sorriso torto jundo com Raze.


 


-         But........Even now I fell my own feelings……….. About to fall on a Star fire!


 


Então apontei para o céu com a minha ao direita e quase que automaticamente várias esferas amarelas começaram a se formar atrás de mim, e depois de acordo com a minha vontade elas foram lançadas e direção ao seus alvos, e crentes de que meu ataque era simplesmente um disparo os dois colocaram Raze na frente deles, porem meu ataque poderia fazer curvas rapidamente, então fiz minhas esferas de energia atacaram os dois por traz e pelos lados. No fim ambos estavam caídos no chão com queimaduras de segundo grau(Não de terceiro por que eu maneirei) e Raze estava na frente deles com um sorriso calmo no rosto.


 


- Você demorou nobre cavaleiro.


 


- Digamos que tenha valido a pena se meu premio foi ver vossa senhoria com estes trajes.


 


Vi seu rosto ficar um pouco vermelho antes de eu dar-lhe minha jaqueta, depois disso vi ela ficar MUITO vermelha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

XD

Magias foda[On]

Eu ainda tinha que mostrar como eram as magias dele XD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tales Of a Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.