Tales Of a Heart escrita por Kira 09


Capítulo 3
Reinado


Notas iniciais do capítulo

Bem, cap novo ^^

Por favor deixem um review para um autor ser feliz *.*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/34332/chapter/3

Cap 3 – Reinado.


 


Como ela havia dito eu iria mostrar a sala de aula à ela, que graças ao diretor seria a mesma que a minha, andamos à passos rápidos para não perdermos a próxima aula que já estava para começar, era aula de magia, mas seria apenas a parte teórica então iria ser na sala de aula. Muitas coisas estavam passando pela minha cabeça, em maioria o pensamento de que eu conhecia ela de algum lugar. Não demoramos para chegar na sala, porem a professora pediu a Raze que esperasse do lado de fora, para depois entrar e se apresentar devidamente.


Eu entrei e sentei rapidamente sem cumprimentar ninguém,  não tinha a quem cumprimentar, eu não era alguém muito popular, sentei e logo deitei na carteira esperando Raze entrar. A professora entrou pouco depois, ela disse  o que iríamos ter na aula e falou que teríamos uma aluna nova, isso deixou os homem eufóricos, mas quando conhecerem ela sinto que vai passar rápido.  Raze entrou na sala com passos lentos porem firmes, sem nenhuma expressão no rosto.


- Muito prazer, meu nome é Rahzenshia Rose, estarei sobre seus cuidados à partir de hoje.


Simples e direto, bem a cara dela, logo então vieram os sussurros como,” meu deus! Ela é linda!”, ou “que elegante!”,  Então a professora falou que como tínhamos um tempo até o inicio da aula ela deixaria os alunos fazerem perguntas para Raze.


- Rahzenshia, qual sua comida preferida?


- Não tenho.....


- Quais são os seus hobbys?


- Olhar para o céu, eu acho...


Vieram uma enxurrada de perguntas idiotas, e ela sempre respondia no mesmo tom de voz e sem nunca mudar de expressão, e isso já avia assustado alguns alunos, e eu tive uma vontade incrível de falar para ela, “Pode parar, você está assustando a sala!”, mas não foi isso que saiu da minha boca, foi outra pergunta.


- Por que você não se defendeu?


Acho que eu ouvi mais sussurros agora do que antes, já esperava por isso, eu nunca falava na aula e a única vez que eu falei foi uma coisa tão estranha, sinto que algum aluno vai querer me zoar depois dessa, ou não....


- Não houve necessidade houve?  Apesar, você me salvou.


Meu deus! Aquele sorriso de novo!  Vou morrer se ver aquilo mais uma vez hoje! Porem, agora eu não ACHAVA que iriam me zoar, tinha certeza, ouvi muitas coisas como, “Esses tosco já foi encima dela!”, e outras coisas, acho que os homem iam tentar me bater depois disso, não vou ter culpa se um deles perder uma mão ou um braço.


Raze se sentaria atrás de mim pelo resto do ano, ou seja: mais problemas, mas pelo menos era alguém para conversar. A aula passou em silencio, hoje tivemos teoria de magias compostas, eu sozinho já tinha feito pelo menos umas 5 sozinho. Ao final da aula Eu sai da sala com Raze me seguindo, imagino que ele não tenha se inscrevido para economias doméstica que era a próxima aula, então estava indo para o dormitório como eu, faltava pouco para o dormitório masculino e ela ainda estava me seguindo, até que eu me virei para falar com ela.


- Você sabe que esse é o dormitório masculino né?


-Sei.


- Então, por que você ainda ta aqui?


- Por que eu queria conversar.


-Você se inscreveu para economias domésticas?


- Sim.


Tinha acabado de concluir uma coisa sobre Raze, após muitos cálculos meticulosos pude concluir que: Raze é uma idiota. Bem, deixando isso de lado, ainda era cedo e ela podia entrar, mas se passasse das 7 e ela ainda estivesse lá ambos   estariam em maus lençóis, em maioria eu., então deixei ela entrar falando para ela as condições de horários.


Ambos entramos e fomos direto para o meu quarto, meu colega de quarto obviamente não estava, graças a isso pudemos conversar sem sermos perturbados. Ela não falou muito de si mesmo, apenas ficou perguntando tudo sobre mim, o que eu gostava, o que eu não gostava, onde fui nas ultimas férias, um monte de perguntas inúteis, mas sinto que ela estava realmente interessada nas minhas respostas, pois para ela éramos “iguais”. Se passou quase meia hora e eu só tinha falado sobre mim mesmo, até que eu não agüentei  e começei a fazer minhas perguntas à  ela.


- Ok, minha vez de te perguntar, o que você mais gosta de fazer?


- Uhhhh, acho que ler ou olhar o céu.


- Uhhh, vou te perguntar de novo, por que não se defendeu? Adeptos normalmente são muito fortes.


- Eu não uso magias ofensivas, apenas magias de proteção e cura, não consigo usar outras.


Agora eu entendi, ela NÃO PODIA atacar, mas podia se defender, porem como eu a ajudei antes não houve a necessidade resumindo: Me arrisquei a toa. Mas pelo menos fiz uma amiga.quando chegou a hora dela ir eu a acompanhei até a porta, mas quando estava voltando ela me pediu para acompanhá-la até o dormitório, então fui com ela.  No caminho até o dormitório percebi  que tinha alguma coisa errada, não sabia o que, era apenas uma sensação, até que poucos passos depois pude ver um silhueta próximo de nós e estava olhando diretamente para Raze, devia se outro daqueles homens, e como antes se ele tenta-se alguma coisa eu iria lutar.


 


- Raze, se esconda atrás de mim, acho que ele vai nos ataca


- Por que você acha isso?


Ela mal conseguiu dizer outra palavra e o homem em nossa frente já estava sacando uma espada montante de grande porte, me rasgaria em dois se me acerta-se! Então eu saquei minha espada também e começamos a nos encarar, estava sentindo a tenção no ar era como se ele estivesse pronto para matar qualquer um que fosse. Então avançamos ao mesmo tempo, tentei acertar o braço esquerdo, porem ele conseguiu esquivar e tentou desferir um golpe em minha barriga e por puro reflexo escapei, ele era bom, muito bom! Finalmente uma luta onde eu poderia lutar de verdade. Entrei em posição de guarda esperando por seu ataque, que não demorou para vir, ele tentou acertar meu pescoço, exatamente como planejei, consegui bloquear seu ataque e o empurrei para frente o que o desequilibrou, então corri em sua direção e dei-lhe um rasteira e quando ele já estava caído no chão o rendi com minha espada. Mas ele não desistiu e eu sempre achando que quando se rendia o adversário seria o fim, ele tentou girar seu corpo para a esquerda e eu surpreso com o movimento apenas feri seu ombro direito, então ele se levantou e entrou em posição de guarda e agora estava ativando seu gear e eu entrei na mesma posição e também ativei meu gear  ele usava elemento fogo, conseguia perceber pelo brilho do  gear, já eu apenas usava energia pura, ou seja  apenas energia mágica em si, normalmente é mais fraca que elementais  mas podia ser usada mais vezes e mais rapidamente. Porem quando estávamos quase nos matando Raze entrou no meio de nós e olhou para cada um e falou:


- Alex, por que você está atacando o Mathius? A Mathius por que você o atacou?


- Como assim senhorita?! Este homem suspeito estava andando muito perto dá senhorita!


Agora é que eu estava boiando de vez! Eles se conheciam e parece que são amigos, então.... Quem era ele?


- Desculpe interromper mas, que é você e como conhece a Raze?


- COMO OUSA USAR TAIS TERMOS À SENHORITA RAHZENSHIA?!


- Eu que pedi pra ele me chamar assim Alex! E se for insensível com ele mais uma vez estará demitido! Mathius este é Alex, meu guarda-costas, e Alex este é Mathius, meu amigo.


Me forcei para não rir da cara de surpresa dele! Mas, guarda-costas? E por que tanta surprsa em ver que Raze tinha um amigo? Agora eu estava curioso mesmo, porem minha duvidas logo foram saciadas pelo tal de Alex.


- Me desculpe por antes senhor Mathius! Meu nome é Alexander, cavaleiro de elite do império Rose! Por favor, cuide bem da princesa Rahzenshia!!


- A claro, claro, prin.............................PRINCESA?!?!


Agora eu lembrava de onde tinha visto esse nome!! Ela era uma das candidatas à pose do trono do imperador!!  Meu deus!!! A todo esse tempo eu estava sendo mal-educado com uma princesa!! Se souberem eu estou morto!! Mas... O que ela fazia nessa escola então? Não era melhor para ela estudar em casa ou numa escola superprotegida? Eu estava muito surpreso para perguntar, mas sinto que agora que eu estou sabendo minha vida vai mudar um pouco!


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Kukuku, muitas aventuras vem agora!! Mathius vai acabar em uma confusão que era melhor ele ter evitado!