Tales Of a Heart escrita por Kira 09


Capítulo 20
Sacedortisa


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora migos TT_TT
Tive uma puta correria aqui em casa, e fiquei sem tempo ou paciencia pra escrever, mas pretendo voltar a ativa logo quando puder, trazendo jundo junto uma nova historia TT_TT
 
Bem, aqui está o capítulo
Enjoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/34332/chapter/20

Cap 20 -  Sacerdotisa

 

(Visão de Raze)

 

Havia fogo em toda a minha volta, Mathius havia acabado de se sacrificar por mim, e eu mesmo depois de jurar que iria ajudá-lo sempre,  que sempre estaria do seu lado, agora ele estava ao meu lado, sem respirar, ele havia morrido assim como os outros, então minha própria visão começou a escurecer, não via mais o céu, nem sentia o calor do fogo, apenas sentia o próprio frio de meu corpo e então senti a própria morte vindo e me levando em seus braços lentamente. Porem, antes que eu fizesse meu caminho ao paraíso, senti o mundo a minha volta parar, e depois começar a se mexer novamente, porem não me sentia como se estivesse no mar de chamas de antes, não estava calor, e quando abri meus olhos vi um teto, e em seu centro uma grande cruz feita de vidro.

Me levantei lentamente e em pouco tempo percebi onde estava, estava dentro de uma igreja, porem não parecia normal, não tinha aquele sentimento de sofrimento ou necessidade que as outras igrejas tinham, esta era pura, não sentia  nenhum tipo de desconforto dentro dela. Porem, logo que percebi onde estava, outros pensamentos mais importantes vieram a minha cabeça, onde estavam todos?! Mathius! Onde ele está?! Por que eu estou sozinha aqui?! Tenho que ir salva-lo logo!!

- Não se precipite jovem.

Ouvi uma voz calma vindo do altar da igreja, mesmo que não tivesse ninguém lá a um minuto atrás, agora havia uma freira parada em frente ao altar olhando diretamente para mim com um sorriso no rosto, então, ela voltou a falar no mesmo tom:

- Seus amigos não estão aqui, não nesse mundo.....

-Como assim?! Eles morreram?!

-Você não me entendeu jovem, você é quem não está no seu mundo, estamos o mais profundo que podemos do seu próprio interior.

-Não entendo, quem é você?!

- Meu nome é San(Três).

- Nome feio para uma mulher.

- Não sou a única que já ouviu ou que vai ouvir isso.

A freira me deu um sorriso, não sei o por que mas me acalmei ao ver seu sorriso, agora eu começava  a pensar primeiro em como sair daqui para poder ajudara todos, percebi que se ficasse desesperada não conseguiria fazer nada, só pioraria a situação, então antes que eu pudesse perguntar a freira como sair dali ela se precipitou e respondeu:

- Não à como sair daqui no momento, a verdade é que você está aqui por algum motivo, se não nunca teria conseguido entrar aqui, então me fala jovem, o que lhe aconteceu de tão importante que você entra no confessionário de sua própria mente?

O cenário havia mudado, estávamos dentro de um confessionário, e por alguma força externa me senti obrigada a falar sobre tudo, sobre a morte de todos, sobre minha fraqueza, meu desejo de ajudá-los , falei sobre tudo, e ela apenas ouviu atentamente até eu parar de falar, apenas balançando a cabeça a cada fim de fala minha, sempre com o mesmo sorriso puro no rosto, e quando acabei, ela olhou para mim sorrindo, e falou calmamente:

- O quanto você ama Mathius?

- Muito! A ponto de preferir minha morte a dele!!

- Isso não seria prudente, pois eu acho que ele se sente do mesmo jeito, e pense, se um de vocês morrer o que o outro vai fazer?- Eu ia responder porem ela se precipitou novamente- Se matar? Não isso não seria uma boa idéia, pois qualquer um dos dois ficaria triste ao ver o outro morrer do céu né?

- Mas, o que você quer que eu faça então?! Viva sem ele?!

- Por que? A morte é apenas a saída do espírito do próprio corpo, se o espírito quiser voltar só precisa de uma ajudinha.

Ela falava isso tão calmamente que chegava a me impressionar, ela estava falando sobre a morte de alguém amado com um sorriso no rosto, e ainda dizendo que ele poderia voltar!! Agora, a pergunta na minha mente era, “Como?”, porem agora ela não se precipitou como antes, então percebi que eu chorava, estive chorando desde que chegara aqui e só agora havia parado, acho que a esperança que essa mulher me dava superava o infinito, então ela me olhou e deu um ultimo sorriso antes de me mostrar algo, ela tinha uma tatuagem nas costas, ela se despira em minha frente para me mostrar, então falou para mim serenamente:

- Você irá revive-los com isso, é o seu poder, sua esperança.

-Mas eu não tenho essa tatuagem!!

- Tem sim, só nunca pode a ver.

Então, lentamente o lugar começou a ficar cada vez mais branco, e logo havia sumido e eu estava cercada pelo fogo novamente, porem estava de pé segurando meu cetro, e com Vincent em minha frente segurando sua espada olhando para mim com olhos que não havia visto em seu rosto até em tão, olhos de alguém que estava com medo. Não sabia o por que, porem Vincent me olhava como se achasse que não poderia vencer, mas só então, quando olhei para trás percebi o motivo de seu olhar, em minhas costas havia uma grande cruz feita de luz, porem, mesmo estando “anexada” as minhas costas, não sentia seu peso, era como se fosse literalmente apenas luz, e escrito verticalmente na cruz estava a mensagem “To survive the world The Priestess shall fall”.

Então segurei me cetro com firmeza e fui a luta.

-  Light arrows!

Porem as flechas de luz que deviam estar saindo de meu cetro estavam saindo diretamente da cruz, e esta magia devia invocar apena 4 flechas,porem , várias e várias flechas saim de dentro dá cruz e iam diretamente em direção à Vincent, que mesmo tendo se esquivado no ultimo segundo foi ferido por 4 flechas, duas nas pernas e duas no braço direito.

- Tsc....Não esperava mais um, se eu tivesse te matado antes teria sido mais simples!

Após estas palavras Vincent sumia de minha frente como uma névoa escondida sobre as chamas, mesmo achando isso estranho não tinha tempo para me preocupar, tinha pessoas para curar, não sei o por que, mas me sinto extremamente confiante.

- Don’t fall in the abyss

Don’t let yourself be defeated

And please, don’t leave me alone anymore.

Angel healing!!

 Então, após o encantamento que eu nunca havia ouvido antes, a grande cruz em minhas costas começa a brilhar e então, um pequeno feixe de luz entra no corpo de todos meus amigos, e no fim, minha luz havia sumido e desmaiei.

(Visão de Mathius)

-Você vai bater um Record mundial se continuar a morrer desse jeito sabe?- Zero falava tranquilamente no espaço branco de minha mente.

- EU sei, mas dessa vez era ou eu ou ela.

-E você acha que ela está feliz de você estar morto?

- Não, mas se eu vivesse não conseguiria fazer nada.

- O amor é um grande paradoxo né?

-Maior que eu podia imaginar.

- Bem, fique tranqüilo, sua carona chegou.

Zero apontou para cima e lá, no espaço vazio, pude ver um portal se abrindo, onde novamente via as chamas do lugar onde estava caído, e para lá fui, indo em direção a mim mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não tenho muito para dizer que já não tenha sido dito aqui não?
Mas posso fazer algo: VIVA!! A RAZE FICO FORTE!!!!
 
Bem, por enquanto é só :P