Tales Of a Heart escrita por Kira 09


Capítulo 19
Vida


Notas iniciais do capítulo

Pessoas, demorei eu sei, mas pelo menos to postando
Vo viajar semana que vez então provavelmente não tem post TT_TT

Mas posto assim que conseguir!!

Aqui está o cap, por mim esse tá tenso, e os proximos vão ter algumas "revelações" então esperem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/34332/chapter/19

Cap 19 - Vida
Minha visão estava vermelha, talvez muito sangue tinha caído nos meus olhos, à minha volta havia apenas os corpos dos meus amigos completamente imóveis, provavelmente mortos, por minha vez sei que estava vivo apenas por um milagre, estava sem o braço direito e meu corpo estava tão retalhado que mal consegui me levantar mais, e quando eu tentei olhar para o rosto do maldito que havia feito isso, senti sua bota pisando na minha cabeça e a pressionado contra o chão, em pouco tempo a minha visão vermelha fui ficando cada vez mais escura, até que em um ultimo momento de luz vi seu rosto mais uma vez, Vincent, a ultima coisa que foi seus olhos vermelhos me encarando e seus longos cabelos de cor azul caindo no meu rosto.
(5 horas antes)
A manhã de um novo dia acabou de chegar, eu tinha acabado de pedir para Raze se casar comigo, Erika seria minha vizinha agradável e Rika minha filha, que misteriosamente teria apenas 4 anos de diferença comigo, mas não ligo tanto. Acordei em minha barraca abraçado com Raze, infelizmente ainda estávamos de roupa, mas acho que depois de todo aquele drama eu teria até vergonha de fazer algo com ela, mas novamente, não ligo, nunca estive tão feliz.
Sai da barraca pouco antes de Raze, e vi algo inesperado, Yami estava de pé e esperando pouco a frente da minha barraca, ele estava com um olhar sério no rosto, mas não parecia querer lutar, muito menos eu queria, então ouvi sua voz falando num tom baixo, que eu dificilmente ouviria se não estivéssemos num ponto tão isolado da floresta que nem o exército real tinha nos achado ainda:
- Por quê? Por que não me matou?!- Disse elevando a voz no fim.
- Sinceramente? Acho que foi acidental mesmo, você não morreu naquele ultimo ataque, e eu não gosto de deixar alguém sofrendo de um ferimento mortal até morrer!- Falei dando um sorriso sínico.
- Eu podia ter te matado enquanto estava dormindo, sabia?
-Nem tinha pensado nisso, achei que podíamos virar amigos de uma vez, por que acho que o tal cara do cabelo azul só tá te enganando! Quem esse cara é pra ter enganado você e a Erika?!
- Talvez, mas é o melhor que eu tenho, e você já o encontrou uma vez antes, esqueceu? Acho que ele tem uma presença um tanto quanto marcante para ser esquecida.
Já o tinha encontrado? Sinceramente não consigo me lembrar, acho que foi enquanto estava na academia, agora pensando melhor acho que me encontrei sim com ele!! Foi no dia anterior a minha fuga!! Ele disse para eu me afastar de Raze! Sabia que tinha alguma coisa errada com ele!!
- Quem é ele? Para ter convencido duas, quero dizer, três pessoas tão fortes ele deve ser muito forte né? – Falei me corrigindo na quantidade devido a Victoria.
- Seu nome é Vincent Cortero De Seix, ele é um cavaleiro a serviço do cardeal em Firth, ele é algo como o sub-comandante de uma organização, que sinceramente não sei o propósito exato, e que tenho quase certeza que não é o cardeal que é o líder, e antes que você pergunte, não sei o por que te querem morto, só fiz o que me mandaram.
Por que comigo?! Cavaleiros do cardeal são considerados aqueles com o maior poder depois dos adeptos! E seria ainda pior se de fato ele fosse adepto! Mas tinha percebido um problema nessa discussão, mesmo sendo grato por Yami não ter fugido, ou ter me matado, ele não tinha motivo algum para ter ficado, então perguntei para ele seus motivos.
-Mas Yami, de qualquer jeito, você não tem motivos para ter ficado aqui! E duvido que você só não quisesse sair depois do almoço!
- Bem, agradeceria se pudesse comer algo, mas não, não é esse meu motivo, a verdade é que não tenho exatamente para onde ir agora, Vincent não atura muitas falhas, antão acho que em poucas horas ele vai estar aqui e vai matar a todos, e sim, esse é o melhor cenário que eu consigo pensar no momento.
Não importa o quanto ele falasse que esse cara era forte, duvido que ele pudesse matar todos nós juntos, menos ainda se Yami lutasse conosco, então não dei muita importância a isso e fui caçar algo, falando para Yami ficar para o almoço se quisesse.
Voltei quase que uma hora depois, tinha apenas conseguido um mangusto meio comido e a raposa que estava comendo ele, sinceramente tive sorte. Quando cheguei no acampamento vi Raze acendendo o fogo e quando nossos olhos se encontraram rapidamente desviamos os olhares, por deus! Vamos nos casar mas parecemos como um par de idiotas! Mas como sempre para quebrar o gelo veio Rika pulando em mim, me fazendo derrubar a caça.
- Bom dia papai!!- Falava ela com um sorriso angelical.
Sinti como se tivesse recebido uma flechada, a palavra “papai”, ficou rondando minha cabeça vários segundos, antes que mais palavras de Rika viessem.
- Ei papai!! Você já sabe onde vamos morar?! Eu quero ir para um lugar com um lago para eu poder nadar!!
Por deus ela estava sendo fofa até demais hoje!! Sinto que minha decisão de adotar ela não foi uma Idea ruim ao ver o sorriso no seu rosto, mas quando se trata da Rika, nunca pode se levar muito na brincadeira, por que logo acaba.
- E papai, quando o mamãe sair de casa e nós dois estivermos sozinhos, tem tantas coisas que eu queria que você me ensinasse!- Ela falava agora com o sorriso “sedutor” no rosto.
- Bem, “filha”, sobre onde morar ainda não sei, também quero um lugar com um lago vou adorar nadar sem roupa com você! E sobre eu te ensinar, não sei, só se a mamãe quiser participar também! – Fiz questão de aumentar meu tom de voz no final.
Minha brincadeira quase fez parte da madeira em chamas cair em cima de Raze, se eu não tivesse corrido para afastá-la um pouco ele provavelmente estaria com queimaduras nas pernas, coloquei ela no chão delicadamente e depois ela se virou para Rika, e falou com um sorriso ameno no rosto:
- “Filhinha”, se você falar mais uma vez com o Mathius desse jeito você vai ser encontrada afogada nesse “laguinho”.
Eu, Rika e Erika ficamos boquiabertos com Raze, acho que ela faz o tipo ciumenta, sinto que não vou poder visitar a Erika muito, bem, acho que se for a Erika ela entende, então assamos a carne que eu cacei, e comemos, fazia tempo que não tinha momentos tão calmos, porem, obviamente não duraram, logo que terminamos e estávamos conversando sobre coisas como “onde morar”, e “trabalhos”, ouvi um voz grossa que aparentava vir do topo de um pequeno morro que tinha próximo ou nosso acampamento:
- Fire
Logo que ouvi, toda a floresta em nossa volta pegou fogo, junto com nossas barracas, porem se formou um círculo com um raio de 2 metros em nossa volta, e logo, uma silhueta envolta num manto negro caiu em nossa frente, e logo pude vir quem era, seus longos cabelos azuis o revelaram, era o cavaleiro do cardeal, Vincent.
- Yami, você me decepcionou, pretendo lhe dar mais uma chance, porem, você terá que matá-los agora, e eu assisti...... – Sua voz grossa foi interrompida por Yami.
- Antes disse quero saber algo! A inscrição na espada dele, minha tatuagem, a inscrição nas costas de Raze e a dos manas de Erika! Qual e relação entre elas?!
Sério que tantas coisas tinham inscrições? Depois eu mato ele por ter visto as costas nuas de Raze, mas isso era o de menos no momento, todos nós estávamos encarando Vincent, esperando por sua resposta, que veio logo depois de um grande suspiro dele:
- Ai ai, Yami, quando de contratei uma das únicas condições que eu impus à você foi a de não se meter muito no que não é chamado, porem você é idiota se acha que vou lhe contar algo! Apenas vou te matar aqui junto com eles por ter me traído, e por que uma hora ou outra você teria que morrer também!
No instante seguinte vi que Yami já estava com sua espada em mãos com Night unida à ela, vi que Raze estava com seu cetro em mãos e Erika estava com sua varinha e seus manas e Rika estava com seu rifle armado, então rapidamente saquei minhas duas espadas, esperando pelo ataque de Vincent, que dão demorou a vir.
Sua arma eram suas mãos e pés, que estavam equipados com algo parecido com garras feitas de um material de cor dourada, porem, em seu primeiro ataque contra mim, apenas pela pressão do ar foi possível ver que tinha pelo menos 4 vezes o peso do ouro!, acho que antes de cortado eu seria esmagado por essas garras, seus ataques eram rápidos e mortais, nós atávamos por todos os lado porem ele parecia nem ligar, apenas esquivava, eu já havia jogado meu gear fora a um tempo, pois sabia que dificilmente iria precisar dele, logo estava usando toda minha força já, isso só me deixava cada vez mais preocupado com o destino deste luta.
Erika o atacava com rajadas de fogo, vindas do incêndio que Vincent causara, acho que era o seu mana do fogo que a permitia fazer tais coisas, porem ainda não adiantava ele conseguia simplesmente ignorar as rajadas de fogo ou bloqueá-las com suas garras, que não derretiam, não importava a temperatura. Raze o atacava com magias de luz, em maioria poderosas, porem ele apenas esquivava, infelizmente magias como as da Raze não tinham muita versatilidade de ataque, então ele podia esquivar facilmente. Rika provavelmente era a que estava lhe causando mais problemas, pois tiros eram difíceis de se ver e ainda mais de se esquivar, porem, ele parecia simplesmente ignorá-los, como se Rika nem estivesse atirando. Yami o atacava com sua espada e suas técnicas, e novamente Vincent nem parecia se importar, apenas defendia ou esquivava, e por fim eu o atacava com ataques rápidos, porem não conseguia acertá-lo por mais que tentasse! Era como se ele fosse uma miragem que nós nunca poderíamos acertar!! Finalmente após minutos de luta após bloquear vários de nossos ataques simultaneamente Vincent olhou em volta e falou com sua voz grossa e séria:
- Esperava mais, porem estou sem tempo, então adeus......Wind, steel and gold.
Logo após sua declaração Vincent desapareceu, a primeira a cair foi Erika, ela teve sua barriga perfurada por algo que não vimos, a segunda foi Rika, que apenas voou para longe como se tivesse sido atingida por um pedra gigante voadora, o terceiro foi Yami, que primeiro teve sua espada arrancada a força e depois teve seu estomago perfurado, a quarta foi Raze, não consegui ver, ou melhor, não queria, porem acho que estava com tanto medo que me forcei a olhar, vi ela sendo levantada pelo pescoço, e ela ia perdendo o ar lentamente, como se Vincent quisesse me tortura, e estava conseguindo, então, fui levado pela raiva, ataquei sem pensar o quer que estava segurando Raze, porem, um segundo antes de eu alcançar Raze ela foi deixada no chão, meramente respirando, e no instante seguinte fui levantado no ar, não conseguia mais me mexer me braço direito, então percebi que ele havia sido arrancado, a quanto tempo? Não sei, estava com tanto medo que não conseguia pensar e no instante seguinte senti as garras de Vincent perfurando minha barriga, droga já era a terceira vez em menos de uma semana! Mas isso não era importante. Minha visão estava vermelha, talvez muito sangue tinha caído nos meus olhos, à minha volta havia apenas os corpos dos meus amigos completamente imóveis, provavelmente mortos, por minha vez sei que estava vivo apenas por um milagre, estava sem o braço direito e meu corpo estava tão retalhado que mal consegui me levantar mais, e quando eu tentei olhar para o rosto do maldito que havia feito isso, senti sua bota pisando na minha cabeça e a pressionado contra o chão, em pouco tempo a minha visão vermelha fui ficando cada vez mais escura, até que em um ultimo momento de luz vi seu rosto mais uma vez, Vincent, a ultima coisa que foi seus olhos vermelhos me encarando e seus longos cabelos de cor azul caindo no meu rosto.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

CABO A HISTORIA!!









Pra quem acho que eu tava sério, eu não to, tem muita coisa por vir ainda, e eu nunca vou deixar a historia com todo mundo sendo ownado por um cara super foda from hell!!

So, later!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tales Of a Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.